josuel

"Finalmente um duelo fácil"diz Rafael Dos Anjos

Recommended Posts

Bendo (que saiu do UFC), Cerrone, Barbosa, Felder, Nate, Nurmagomedov. Todos são maiores (estrutura física) que o Connor...

Brother, eu acho que você está levando em conta a estrutura do Conor nos penas, McGregor é maior que Nate, Barbosa, Pettis dentre outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu acho que você está levando em conta a estrutura do Conor nos penas, McGregor é maior que Nate, Barbosa, Pettis dentre outros..

Não to não. Acho que no dia da luta o McGregor estaria mais leve que qualquer um deles.

Sei que foi há um bom tempo, mas na luta McGregor x Duffy, dá pra ver claramente que o Duffy estava mais pesado. E a luta foi nos leves.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viajam demais. O Conor em off é do tamanho do GSP. Na epoca da luta com Brandão eles tiraram uma foto juntos.

Ele perde muito peso e por isso parece sempre um fantasma na pesagem, mas na luta ele ja ta normal. A tendência é ele estar mais forte nessa luta

O Conor nocautearia Pettis, Bendo e Cerrone

O Cerrone não aguenta chutes no estomago, o Conor apostaria nesses chutes e minaria o Cerrone que iria se preocupar em defender a barriga e ia deixar a guarda desprotegida. Ele fez isso com Mendes

O Bendo luta sempre pra frente, nem precisa falar nada

O Pettis seria uma luta mais complicada pois o Conor pressiona na longa onde o Pettis se solta mas ainda assim acho que o Conor iria encurralar e nocautear, visto que o Pettis gosta de se encurralar na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to não. Acho que no dia da luta o McGregor estaria mais leve que qualquer um deles.

Sei que foi há um bom tempo, mas na luta McGregor x Duffy, dá pra ver claramente que o Duffy estava mais pesado. E a luta foi nos leves.

Cara, estrutura corpórea o McGregor é maior ou igual a GRANDE maioria dos pesos leves, já vi em vários fóruns gringos de pessoas especializadas, que o irlandês pesa por volta de 80+ fácil. Essa sua visão de que ele é menor em estrutura que os citados pra mim é errônea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ele tá empolgado na trocação não duvido nada que vá trocar. Ele ganhou de Cerrone e Nate em pé que são muito bons em pé. Ele disse que Cerrone, Pettis, são melhores que o McGregor. Então ele vai trocar, tenho certeza.

É o que ele tem deixado entender mesmo.

E será um erro, na minha opinião.

Gregor é muito mais técnico e mais pegador q todos esses aí.

Se vier p abafar no volume de jogo vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o McGregor deixar o Rafael se soltar e trocar em cima para ele se sentir a vontade para continuar em pé, pouco custa.

Minga opinião: o trem é levae ele pra grade, encurtar soltando a mão e tirando a cabeça da reta - não em linha reta - cintura e quedar, e ficar ali batendo, finalizar se rolar e segurar a posição judiando, prinpalmebte no corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transparente não creio, fez o que se propõe a fazer visando seu jogo em pé, tentou travar a luta objetivando a interrupção. Não acho que há base o suficiente para cravar como nulo o JJ do Conor, assim como o wrestling.

Se tirarmos como base a luta contra o Chad, da pra se dizer que Conor tem um chão fraco - limitava-se a bater de baixo para cima. Mas os lutadores, em sua grande maioria, estão sempre treinando e buscando evoluir então não sei se será essa moleza toda caso a luta vá para o chão...torço para que sim, mas a mão do irlandês é muito precisa e se o RDA tiver dificuldades para levar a luta para o solo a coisa poderá ficar feia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viajam demais. O Conor em off é do tamanho do GSP. Na epoca da luta com Brandão eles tiraram uma foto juntos.

Ele perde muito peso e por isso parece sempre um fantasma na pesagem, mas na luta ele ja ta normal. A tendência é ele estar mais forte nessa luta

O Conor nocautearia Pettis, Bendo e Cerrone

O Cerrone não aguenta chutes no estomago, o Conor apostaria nesses chutes e minaria o Cerrone que iria se preocupar em defender a barriga e ia deixar a guarda desprotegida. Ele fez isso com Mendes

O Bendo luta sempre pra frente, nem precisa falar nada

O Pettis seria uma luta mais complicada pois o Conor pressiona na longa onde o Pettis se solta mas ainda assim acho que o Conor iria encurralar e nocautear, visto que o Pettis gosta de se encurralar na grade

Impressionante como a galera acha que o Conor nocautearia todo mundo...tem que lutar com os caras pra saber! Achar qualquer um acha...não podemos esquecer do exemplo do Cigano...vinha invicto, venceu o Cain em segundos e agora tá aí, perdido na categoria. Sei que o irlandês é um ótimo lutador, mas vamos com calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem já venceu Cerrone, Pettis, Bendo e até Nate, lutadores bem mais completo e imprevisíveis, essa é, no últimos tempos, a luta mais fácil pro Rafael. Rafael é muito mais completo e inteligente. Rafael pode tanto finalizar ou amassar, quando nocautear. So perde se fizer igual ao Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image81.jpeg

Pessoal viajando.. compara o BRAÇO dos dois, e a largura do ombro... Macgregor gordo e sem massa muscular... e ainda bem menor que o GSP. Rafael tem estrutura óssea de ogro, musculatura compacta e conseguiu ser bem mais veloz que o PETTIS que eh muito veloz..

Dos Anjos vai fazer tudo o que esta dizendo, já fez a leitura da luta e estão trabalhando duro na estratégia correta de aproximação, vai parecer fácil........ e o coro vai ser bonito de mais........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser encarar em pé acredito q será nocauteado.

Aldo fez o q sempre faz e caiu rápido.

Se entrar com tudo em pé como tem feito, virá um contra golpe preciso e se não cair já começa a desanimar e perder poder de fogo p clich e queda.

Levando p chão muitas chances de finalizar, se ficar em pé muitas chances de ser nocauteado.

Tem q ser inteligente.

É o que eu acho. Só penso que a partir do terceiro round o Rafael pode se soltar mais em pé. Vejo chances de nocautear também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vimos conor sendo derrubado e vimos também um jiu jitsu de faixa transparente,

Isso é papo papagaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os irlandeses são mais ou menos como os brasileiros (só que um pouco mais educados), tem os que são sensatos ou torcem educadamente, mas os que chamam realmente atenção lamentavelmente são os babacas metidos a nacionalistas que saem pintados e com uma vuvuzela enfiada no rabo...

Daí tu pensa que diferença da torcida japonesa meu Deus! Os japas "chamam atenção" porque depois que a competição acaba eles pegam vassouras e vão varrer o estádio!

Mais educados o cacete! Quase porrei um no dia da luta com o Aldo. Bando de bêbado fedorento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que discordo da maioria: primeira, é que a vantagem física do RDA não é e nem será tão grande no dia da luta; segunda, acho exagerado o poder do punch que estão colocando no Conor.

Concordo, porém, que Conor é top na trocação e um Tko seria um resultado sem maiores surpresas. Continuo achando que pelo volume do jogo RDA pode muito bem controlar a luta em pé para colocar para baixo e manter Conor por lá, recebendo um GnP ou sendo finalizado sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora