scarface jr

Ryan Bader comenta luta contra Anthony Johnson: “Uma grande luta para

Recommended Posts

Acho que o Bader tem as ferramentas para vencer. Vou botar uma mixaria nele.

É nessas que o "analista competente" se faz.

Sabe quem é o favorito (Anthony Johnson), porém não deixa de ser uma luta parelha. Caso o azarão vença (Ryan Bader), vai levantar uma pratinha, e vai contar vantagem por aqui, dizendo que já sabia.

Deixa de ser fanfarrão... Aqui não tem ninguém profissional não, tampouco você.

Não se leve tão a sério, faixa preta por faixa preta, sou tão competente quanto você.

Inclusive, aqui no RJ, é o que mais temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader não é mediano. Pode não estar entre a elite da categoria nesse momento, mas mediano tbm não.

Bucha número 1 do Grande Mestre do PVT Valderazzi, respeitado e idolatrado pelo Brasil afora, já se manifestou (claro, sempre de acordo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bucha número 1 do Grande Mestre do PVT Valderazzi, respeitado e idolatrado pelo Brasil afora, já se manifestou (claro, sempre de acordo).

Na boa, para de ser criança. Um pião de quase 40 anos querendo causar discórdia em fórum é complicado. Sempre me quotando pra ficar dando alfinetada, na maioria das vezes sem nem argumentar nada. Vai lá marcar tretinha com os outros usuários(engraçado que o Wand Forever é seu amiginho agora) e larga mão de encher meu saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao acho que o Bader vai conseguir amarrar o Johnson e vence por decisao numa luta morna

Obs: Nao acho que ele tem esse queixo fraco que todos dizem so o Lyoto num contra golpe perfeito e o Glover grogue conseguiram nocautear ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao acho que o Bader vai conseguir amarrar o Johnson e vence por decisao numa luta morna

Obs: Nao acho que ele tem esse queixo fraco que todos dizem so o Lyoto num contra golpe perfeito e o Glover grogue conseguiram nocautear ele

Nem o Cormier e Gustafsson tem queixo fraco e o Rumble já colocou os 2 pra baixo, o fato é que AJ é um brutamontes poderoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nessas que o "analista competente" se faz.

Sabe quem é o favorito (Anthony Johnson), porém não deixa de ser uma luta parelha. Caso o azarão vença (Ryan Bader), vai levantar uma pratinha, e vai contar vantagem por aqui, dizendo que já sabia.

Deixa de ser fanfarrão... Aqui não tem ninguém profissional não, tampouco você.

Não se leve tão a sério, faixa preta por faixa preta, sou tão competente quanto você.

Inclusive, aqui no RJ, é o que mais temos.

Nao é por ser preta de jiu jitsu que sou competente na análise. E nunca disse que você nao era.

Tambem sou preta em Karate, e ao contrario do que vc diz eu sou profissional sim. Ja fui lutador e treinador de mma, morei nos Emirados dando aula e vivo disso.

Identificou bem. É nessas que da pra ganhar. Mas ao contrário da maioria eu vou la e arrisco, quando acredito ter boa chance. Este é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, para de ser criança. Um pião de quase 40 anos querendo causar discórdia em fórum é complicado. Sempre me quotando pra ficar dando alfinetada, na maioria das vezes sem nem argumentar nada. Vai lá marcar tretinha com os outros usuários(engraçado que o Wand Forever é seu amiginho agora) e larga mão de encher meu saco.

Eu sou tão foda que agora tenho até Haters, Fastkiller!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou tão foda que agora tenho até Haters, Fastkiller!!!

Pois é, fim de carreira, o cara dedica seu tempo em ser hater de fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader não é mediano. Pode não estar entre a elite da categoria nesse momento, mas mediano tbm não.

Minha impressão é de que Bader é aquele cara que não tem habilidades suficientes pra ficar no top 3 da divisão.

Ex: melhores que ele: Jones, Cormier, Gustafson, Glover...

Mas não é ruim não. Fica ali de quinto à oitavo. Um Bisping dos meio pesados.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader avaliou bem o Rumble. Mas dai a colocar em prática sua estratégia e um pouco diferente.

Mas não e um lutador burro. Não me causará surpresa se vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria, vou de Bader dessa vez.

O jogo do ANtony, apesar de muito eficiente, é meio limitado.

Mesmos golpes, se lança muito a frente na hora de bater, o que facilita o trabalho de um wrestler de alto nível como é o caso do Bader.

Se seguir a receita direitinho, dá Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou tão foda que agora tenho até Haters, Fastkiller!!!

Sou teu hater não, tu sabe disso.

Porém, discordo de alguns assuntos com você, em especial sobre o "profissional UFC" e o Conor McGregor. Principalmente pelo fato de você achar que, quem expõe opinião contrária à sua, é hater de ambos, ou está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria, vou de Bader dessa vez.

O jogo do ANtony, apesar de muito eficiente, é meio limitado.

Mesmos golpes, se lança muito a frente na hora de bater, o que facilita o trabalho de um wrestler de alto nível como é o caso do Bader.

Se seguir a receita direitinho, dá Bader

Vou de Rumble nessa, mas concordo que o Bader tem boas chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado fizeram um tópico para discutir essa luta. Acho que foi em novembro/2015. Não lembro ao certo.

Naquela ocasião eu dizia que o Bader tem condições de vencer o Rumble, mesmo teoricamente o Rumble sendo favorito.

Continuo com a mesma opinião. Acredito que o Bader vai vencer.

Falaram da derrota do Bader para o Glover em um post acima. No entanto o Bader poderia ter vencido aquela luta com um golpe arrasador. Ele não é fraco na trocação como alguns foristas afirmam aqui.

139847146210.gif

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora