badock

McGregor compara Dos Anjos com Aldo

Recommended Posts

McGregor compara Dos Anjos com Aldo e prevê vitória rápida no UFC 197

Irlandês diz que Rafael é "versão um pouco mais lenta e dura de José Aldo" e que vitória será em menos de 1 minuto. Brasileiro diz que Aldo ganharia 9 em 10 de Conor

As previsões de Conor McGregor já se tornaram uma tradição antes de suas lutas no Ultimate. E até agora ele tem cumprido todas elas. Desta vez, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira para promover o UFC 197, quando enfrentará Rafael dos Anjos na luta principal, pelo título dos pesos-leves (até 70kg), o irlandês voltou a fazer a sua profecia: nocauteará o brasileiro em menos de um minuto. Ele ainda comparou seu próximo rival com José Aldo, que foi sua última vítima, quando conquistou o cinturão dos penas em apenas 13 segundos, no UFC 194. Para ele, Rafael é uma versão mais lenta do ex-campeão da divisão até 66kg.

- Acho ele bem desajeitado, com um arsenal bem pobre. Ele vai tentar encurtar a distância, mas vai sentir um gosto muito ruim. Ele está sempre balançando, com muita tensão. Honestamente, me parece mais devagar, mais desajeitado, uma versão um pouco mais lenta e dura do José Aldo. Vou guiá-lo com minha trocação e nocautear de novo. É assim que vai acontecer. Juro que gostaria de batê-lo no segundo ou terceiro round, mas acho que vou fazer em menos de um minuto - previu Conor.

505880466_1.jpg

Ao comentar a rápida vitória de McGregor sobre Aldo em dezembro, Dos Anjos disse acreditar que seu compatriota "se apressou um pouco" e "deixou a emoção da luta aflorar", mas que ele ganharia Conor nove vezes a cada 10 lutas.

- Foi muito rápido, acho que o Aldo se apressou um pouco e acabou sendo pego. Faz parte do mundo da luta, isso é do MMA, mas é isso. Acho que ele se apressou um pouco. Acho que o Aldo tem a experiência necessária para essa luta, mas no começo acho que realmente se apressou, deixou a emoção da luta aflorar. Acho que foi só isso. Se eles lutassem 10 vezes, o Aldo venceria nove - concluiu Dos Anjos.

Fonte: Clique aqui

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor pelo jeito não vai respeitar ninguém no Trash Talking, provavelmente nem o Lawler numa hipotética luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregor está jogando com a probabilidade a seu favor para garantir 2 cinturões no UFC.

Ao desafiar o RDA pela cinta da categoria de cima, sem ter enfrentado nenhum outro oponente nesse peso, a probabilidade de ser campeão é muito maior, pois apenas um soco pode definir a luta, como aconteceu contra o Aldo.

Vejam bem: ele pode ser campeão nas duas categorias sem necessariamente ser o melhor lutador em ambas, ou mesmo em nenhuma. Não podemos dizer que ele é melhor do que o Aldo somente pelo desfecho daquela luta, que durou apenas 13s. E pela história de ambos, o Aldo seria considerado bem melhor do que o Gregor. E ele também não havia pegado nenhum top 5 antes (o Chad não conta, pois não se preparou).

É como no poker, que é um jogo de estratégia mas tem o componente da sorte. Se um amador jogar contra um campeão mundial, digamos, algumas mãos, a chance do amador ganhar e se tornar campeão é grande. Mas se ele tiver que passar por um campeonato inteiro para chegar a ser campeão, será muito mais difícil, pois no longo prazo a sorte não terá muita influência, mas sim a habilidade e experiência do jogador. (não tem como vir mão boa toda hora)

Assim também na luta. Se uma mão boa entrar (sendo na sorte ou não), um oponente menos habilidoso pode definir a luta, sem necessariamente ser o melhor. Vide Cain & Cigano, ou mesmo o Aldo & Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico impressionado como esse maluco é confiante.

Não sei não, cara.. To apostando no Rafael, mas tô começando a ver chances claras pro Conor, tendo assistido a algumas lutas do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mestre Cordeiro vai passar muita estratégia para essa luta... Vai pra pressionar na grade e jogar no chão...

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho ele bem desajeitado, com um arsenal bem pobre. Ele vai tentar encurtar a distância, mas vai sentir um gosto muito ruim. Ele está sempre balançando, com muita tensão. Honestamente, me parece mais devagar, mais desajeitado, uma versão um pouco mais lenta e dura do José Aldo. Vou guiá-lo com minha trocação e nocautear de novo. É assim que vai acontecer. Juro que gostaria de batê-lo no segundo ou terceiro round, mas acho que vou fazer em menos de um minuto."

Conor vai na ferida, diz exatamente o que o adversário vai fazer e que todos sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho ele bem desajeitado, com um arsenal bem pobre. Ele vai tentar encurtar a distância, mas vai sentir um gosto muito ruim. Ele está sempre balançando, com muita tensão. Honestamente, me parece mais devagar, mais desajeitado, uma versão um pouco mais lenta e dura do José Aldo. Vou guiá-lo com minha trocação e nocautear de novo. É assim que vai acontecer. Juro que gostaria de batê-lo no segundo ou terceiro round, mas acho que vou fazer em menos de um minuto."

Conor vai na ferida, diz exatamente o que o adversário vai fazer e que todos sabem.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha alegria é q o falatório vai durar mt menos tempo, tomara q nenhum dos 2 se machuque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara RDA como orador é um otimo lutador, fiquei pensando naquele discurso do Mc Gregor que RDA abandonou sua pátria p/ morar nos EUA e bla bla bla, simples era só ter dito que se os gracie não tivessem feito isso a alguns anos atrás o UFC simplesmente não existiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não dá pra negar: o Connor é muito inteligente!

Eu odeio e ao mesmo tempo o admiro, ele foi para a entrevista como um aluno vai para o vestibular, citou parceiros do ufc no Brasil entre outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado dizer que o Conor foi na ferida, que é confiante e super inteligente. Não falou nada demais.

Se o Rafael dizer que vai meter a cabeça no peito do Irlanda e amassar a cara dele no ground and pound, quero ver se os mesmos vão dizer que o brasileiro foi na ferida, que é inteligente e confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old. Essas declarações foram da última coletiva.

E como sempre estão falando na confiança do irlandês. A confiança acaba rápido com um soco na cara e uma volta de montanha russa.

Brock Lesnar se achava o monstro, o forte, até Cain Velasquez com metade do tamanho espancá-lo.

Wanderlei Silva tinha uma confiança e era temido por todos, até Arona amarrá-lo e CroCop quase arrancar sua cabeça.

Ronda Rousey era a melhor do mundo e imbatível, se achava a mulher maravilha até Holm arrancar seu maxilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado dizer que o Conor foi na ferida, que é confiante e super inteligente. Não falou nada demais.

Se o Rafael dizer que vai meter a cabeça no peito do Irlanda e amassar a cara dele no ground and pound, quero ver se os mesmos vão dizer que o brasileiro foi na ferida, que é inteligente e confiante.

Cara, tem que abstrair os comentários de D.Luc, Valderazzi, Fastkiller, Locutor e cia...

Gregoretes assumidas, vão sempre vir com um elogio e uma babação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora