Wand Forever

Browne diz não ser sujo e chama de "acidente"

Recommended Posts

Tinha de ter tirado um ponto na segunda vez que aconteceu.

Agora quem acha que tomar duas dedadas no olho não faz diferença para o como vc vai lutar a luta depois.... Faz o teste em casa.

Eu já tomei fazendo luvinha de leve e acabou com o meu senso de profundidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se essa dedada é no lyoto.....no Aldo......ou no dos anjos contra o Gregor ....

Vi o povo chorar aqui pela segurada na grade do Romero....já o mitrione ta de mimimi

Pois eh neh, vas chamar agora o cara de Matt Mimitrioni!

E foram duas dedadas.

Sacanagem. Se for assim ja da logo um chute no saco e uma bomba, não vai perder ponto mesmo!

Dedo no olho e segurar na grade que mudam o percurso de uma luta e no caso do dedo no olho pode ainda ferrar com a carreira de um atleta.

É simples.

1º dedo no olho = Advertência

2º Perde 1 ponto

O UFC ainda tem o replay como aliado assim como a NFL.

O problema que uma dedada bem aplicada acaba com o olho do cara. Com ou sem ponto voce ja esta meio cegueta !

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ja deveria ter um óculos de proteção e cabou num tem conversa quantos

ja foram prejudicados e ainda serão muitos ja ate perderam carreiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a luta, mas porraaaaaaaaaaaaa, o olho do Mitrione ficou mto feio. Vou até assistir pra ver as dedadas no olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria que diz que afetou a performance do MM e deveria ter tirado ponto na segunda oportunidade, quem sabe até na primeira pra começar a servir de exemplo e virar regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, essa bola do olho não foi apenas fruto de dedada, o Browne acertou um direto potente nesse olho do Mitrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis manter a distância esticando o braço com a mão aberta? Então assumiu o risco de poder acertar o dedo no olho. Merece perder ponto sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 vezes na mesma luta Travis Browne? Com todo respeito, mas não cola não :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se eu fosse lutador faria o mesmo rpa ficar igual, se o cara dedou meu olho e não foi punido eu daria uma dedada no olho do cara tb, se o cara chutou meu saco eu faria o mesmo tb dps e pediria desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juiz foi muito incompetente. Além de não ter parado no momento da segunda dedada ( só parou depois), não tirou ponto. O que é preciso pra tirar ponto? Arrancar o olho do outro fora?

A primeira dedada é advertência, a segunda têm que tirar ponto. O Jones mete o dedo no olho dos outros em toda a luta e nunca perdeu um ponto.

Não interessa se foi intencional, o Mitrione lutou praticamente com um olho só e isso atrapalha muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disseram aqui e aprovo: uma vez (não intencional), adverte. Duas vezes, pune.

Já mão na grade, punição imediata, pois gostaria de saber de uma segurada na grade não intencional.

Algumas coisas tem que ter o mínimo de tolerância possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora