wolve22

[UFC FN 81] T.J Dillashaw x Dominick Cruz - c. dos galos

Recommended Posts

Vc chupou manga espada ou carlotinha? :lol: :lol: :lol:

Kkkkk...faz isso nao Wand os caras nao tem senso de humor. Tem um anti ai que ate esqueci o nome(mas vou lembrar) que nem apareceu aqui hoje e que falava que o TJ era o pica das galáxias e iria reinar por muito tempo. Os caras são aloprados depois pq qdo vc tem uma opinião diferente vc não entende nada de luta, uma postura radical xiita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk...faz isso nao Wand os caras nao tem senso de humor. Tem um anti ai que ate esqueci o nome(mas vou lembrar) que nem apareceu aqui hoje e que falava que o TJ era o pica das galáxias e iria reinar por muito tempo. Os caras são aloprados depois pq qdo vc tem uma opinião diferente vc não entende nada de luta, uma postura radical xiita.

kkkkkkk... Quem foi esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão nem deve mais lutar na peso galo, se lutasse apanharia ainda mais do Cruz

Sei não. Por não ter punch, o jogo do Cruz é melhor pro estilo ofensivo do Barão do que o do TJ. Ainda que o Cruz seja o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas qual a relação de uma coisa com outra? Eu estou falando de um erro técnico que é lançar a cabeça para frente ao golpear e vc falando de posturas de combate.

Frank, ele faz isso conscientemente, vindo de uma angulação diferente e dificilmente o adversário consegue saber a tempo se vem soco, queda ou até chute.

É a técnica do cara e funciona, tanto que ele é pouco acertado.

Sem querer comparar, só lembrando de estilos diferentes e até meio bizarros, veja no YouTube alguma luta do Rocky Marciano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virei fã do Cruz. Só de vencer esse bobalhão do TJ já merece minha torcida. O mlk péla esse TJ. Engraçado que todas gregoretes torceram para o TJ e agora tão chorando. Essa eu não entendi.

Eu gosto mais do estilo do TJ mas torci principalmente pela aposta. E nao to chorando nao brother! Po o Cruz lutou bem e venceu. Espero nao ver mais uma revanche imediata.

Barão x Cruz, a disputa de cinturão que nunca ocorreu, PRA MIM tem mais apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridinho? Cruz sempre foi o vilão cara. Queridinho sempre foi o Faber.

E vai ser isso a próxima.

Cruz vs Faber III

Não...o queixinho de bunda ja era po. Penou pra ganhar do Saenz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Argumentando ridículo de quem não tem o que falar!!

2 - você está contestando só hoje o estilo que fez e manteve o Cruz campeão até se machucar. E que, provavelmente, deixará a cinta com ele??

Você nem percebe que esse "desajeito" (mas que falta de visão), + a movimentação, é o que torna o jogo do Cruz diferente.

O pigmeuzinho com seu mtzinho todo alinhadinho + imitando a movimentação do original, não fez coisa alguma.

Pior, em 2 min lutando contra o original, esqueceu como fazer para imitá-lo!!

Esse argumento nao é ridiculo black. Tu é um cara gente boa maa faz essa de ironizar o que outro usuario que claramente detem maior conhecimento técnico diz. Nao sei se concordo com o Fastkiller mas ele embasou o que disse. Enquanto voces que nao treinam ficam ai nos "kkkkkkkkkkkkk".

To falando de boa. Nao foi pra ofender, mesmo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupador de manga detected. Não interessa qual foi o motivo, endeusaram demais o TJ, e se quiser eu procuro as postagens aqui. E agora estão colocando o Barão como nada.

Procura ai entao. Postagem minha tu nao vai achar ate porque apostei no TJ pelo tempo parado do Cruz e pelo maior poder de definição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu comentário eu disse que o Dominick era muito inferior? Disse que era certeza de uma passada de carro do TJ? Apenas apostei no TJ e errei, as mangas são minhas, mas o engraçado é nego que acerta 1 a cada 1000 lutas vindo zoar...

Se fossemos nos dar ao trabalho dw fazer o mesmo com os posts do wand ia sobrecarregar o server aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk...faz isso nao Wand os caras nao tem senso de humor. Tem um anti ai que ate esqueci o nome(mas vou lembrar) que nem apareceu aqui hoje e que falava que o TJ era o pica das galáxias e iria reinar por muito tempo. Os caras são aloprados depois pq qdo vc tem uma opinião diferente vc não entende nada de luta, uma postura radical xiita.

sou eu?pq eu apostei sim no TJ,3 a 2 pro cruz na minha opinião,mas não consigo gostar do jeito do cruz lutar,prefiro o TJ ainda!E seu post só prova q vc é o que critica!Por alguem achar q o TJ iria reinar por mto tempo,o cara é aloprado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossemos nos dar ao trabalho dw fazer o mesmo com os posts do wand ia sobrecarregar o server aqui.

Duvido. Tirando a Holm nunca errei, nunca dou uma de mãe Dinah. Minhas análises são sempre baseadas em lutas assistidas. RDA x McGregor por exemplo já é mais fácil de prever o que vai acontecer, Pettis e Chad foram lutas que demonstram o caminho dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e outra,a galera fala q ganhou tranquilo e tal,mas a maioria tava torcendo igual fanático pro cruz!Pega os posts dos lutadores do ufc pra ter uma ideia,os caras d lá dos USA,todos viram luta apertada,lauzon,brown e dos anjos inclusive viram vitória do TJ,vários achavam q tava 2 a 2 e q o último round era o decisivo pros dois...teve nego botando 4 a 0 pro cruz depois do 4º round aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...o queixinho de bunda ja era po. Penou pra ganhar do Saenz.

É o 3º do ranking cara.

3 opções:

TJ revanche (tomara que não)

Barão

Faber

Barão nem lutou depois que perdeu para TJ. Revanche TB não faz sentido nenhum, TJ nem dominante era, 2 defesas... Sobra o Faber, a que mais venderia.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora