black soul

Técnico de Conor prevê vitória rápida sobre Dos Anjos e 3º título em 2

Recommended Posts

Pode até ser mais técnico, mas pra derrubar o Lawler tem que ser na força bruta mesmo, nem o Hendrix que tem punch de pesado conseguiu esse feito em 10 ROUNDS.

Respeito a opinião de qualquer forista, mas opiniões igual a sua que alimentam esses alucinados tipo o técnico do Irlanda. Quando existirem comentarios mais realistas poderemos sim dizer que isto aqui é um fórum respeitado, mas por enquanto continua sendo apenas um programa de comédia, ja que a maioria analisa pela torcida e não pela razão.

Não, você diz que respeita, mas não respeita.

"Quando existirem comentarios mais realistas poderemos sim dizer que isto aqui é um fórum respeitado, mas por enquanto continua sendo apenas um programa de comédia".

Não precisa de força bruta para encerrar uma luta, meu caro. Basta técnica. Lawler tem 1,80 de altura e envergadura: 188; Conor ter 1,75 de altura e a mesma envergadura: 188. Pêso? Basta um bom nutricionista e treino específico - veja o tamanho do Jones de antes e o de hoje.

Lawler é um striker, como Conor, mas um striker bem menos técnico. Assim como Hendrix (não se compara em técncia a Conor). Basta acertar a ponta do queixo que não tem tamanho que resista. Algo que, convenhamos, Conor faz muito bem - José Aldo que o diga.

Por fim, desqualificar a opinião dos outros, sem argumento, não contribui, em nada, para as discussões no fórum. E sobre os "alucinados" como o técnico de Conor,só digo uma coisa: o que seria do mundo se não existissem os corajosos, os que buscam quebrar paradigmas? A resposta você deve saber. Oss.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Ou Hoost não teria perdido nem em um milhão de anos para o Bob Sapp (duas vezes, diga-se). Essas foi umas das coisas mais dolorosas do mundo das lutas para mim.

Ali foi muito atípico! Ou o CroCop não teria vencido o mesmo Sapp!

Hoost também vacilou na segunda, se tivesse continuado jogando na estratégia minando o gigante teria vencido.

Hoost tinha por obrigação lutar com o Sapp atual no Rizzin e vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Conor bater 77kg eu aposto tranquilamente nele contra o Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá blá Quero vender meu atleta blá blá blá...

Tem luta dia 5 de março, vá lá, ganhe e depois voltamos a falar sobre a divisão de cima. Por hora, meras especulações e projeções vazias...

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po MV8 tu já é macaco veio por aqui, o cara solta a pérola de que o Campeão dos penas derrotaria o cara que mais aguenta porrada e campeão duas categorias acima, com FACILIDADE.

Ps. Tb acredito que técnica bate força. Mas não nesse caso :blink:

Tô de sacanagem.

Não duvido que se vencer o Dos Anjos, o McGregor peça essa luta.

Mas são 7 kg. de diferença da Light pra Welterweight, na melhor das hipóteses McGregor deve pesar em off o que Lawler pesa na pesagem! Sem falar que o estilo do Conor funciona bem com lutadores mais baixos e com menos envergadura, já vimos como muitos monstros se perdem quando enfrentam bons lutadores que tem o mesmo tamanho (Anderson com Weidman, Jones com Gustaffson).

McGregor teria ótimas chances se conseguisse a luta numa catchweight, algo como 73 kg. assim ele não precisaria cortar praticamente nada e o Lawler por outro lado ia ficar extremamente debilitado (ainda mais agora sem o IV).

Outro aspecto a ser pensado é que Lawler é muito emocional e o Conor é tão ou mais provocador que o Diaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Conor bater 77kg eu aposto tranquilamente nele contra o Lawler.

Bater ele bate, Luc! Deve pesar isso normalmente!

Problema é que no dia da luta ele vai continuar com 77 kg. e o Lawler vai estar com 87 kg.

Lawler mais alto que ele e com a mesma envergadura e 10 kg. mais pesado? Se o Conor ganhasse, depois de ter sido campeão dos penas e leves, merecia ser considerado GOAT e qualquer discusão sobre outro GOAT deveria ser proibida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável alguém achar que o McGregor seria favorito contra o Lawler. Imaginem quando ele souber dessa notícia, vai ficar feliz da vida com a possibilidade de ficar milionário rapidamente.

Conforme outro amigo comentou, estou levando para o lado da comédia e rindo bastante com os fã do McGregor e os que odeiam ele.

Como não sou nem um, nem outro, tenho que agradecer vocês por me proporcionarem boas risadas!

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível pro irlandês!!

Ontem, eu uma entrevista pra Globo News, Dana White disse o seguinte: "sabe, nós temos planos pro McGregor. Estou vendo com o presidente do Barcelona, uma oportunidade pra fazer o quarteto mágico - Lionel Messi, Luís Suárez, Neymar e Conor McGregor. Se outra pessoa tivesse pedido isso, eu jamais faria. Mas como é o McGregor, bem... Eu farei!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o cara não conseguiu nem defender das quedas do chad...vai fazer o q nos meio medios...qd esse cara cair...vai ficar bem dificil de levantar...de tanta pressão que ele se jogou pra si mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor muito mais técnico. Ainda mais que a luta seria trocação pura. Vitória do Irlanda. E digo mais: seria vitória relativamente fácil.

Ta falando serio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível pro irlandês!!

Ontem, eu uma entrevista pra Globo News, Dana White disse o seguinte: "sabe, nós temos planos pro McGregor. Estou vendo com o presidente do Barcelona, uma oportunidade pra fazer o quarteto mágico - Lionel Messi, Luís Suárez, Neymar e Conor McGregor. Se outra pessoa tivesse pedido isso, eu jamais faria. Mas como é o McGregor, bem... Eu farei!!"

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando serio??

Lawler, para mim, é o campeão mais fraco do UFC, tecnicamente. Penso que se casassem Rafael contra ele, Rafa vence. Penso a mesma coisa sobre Conor. Mas aqui estamso no campo das hipóteses. Cada um acha uma coisa. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, para mim, é o campeão mais fraco do UFC, tecnicamente. Penso que se casassem Rafael contra ele, Rafa vence. Penso a mesma coisa sobre Conor. Mas aqui estamso no campo das hipóteses. Cada um acha uma coisa. Abs.

Ta certo mas ele venceu caras tecnicamente melhores que ele e aguenta muita pancada, pra mim sem chances pro conor e nem o rafael os 2 seriam atropelados numa improvavel luta,

mas respeito sua opiniao

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, para mim, é o campeão mais fraco do UFC, tecnicamente. Penso que se casassem Rafael contra ele, Rafa vence. Penso a mesma coisa sobre Conor. Mas aqui estamso no campo das hipóteses. Cada um acha uma coisa. Abs.

Lawler é um adversário terrível pro Rafael. Ele é maior, com trocação melhor, defesas de queda top(isso que o Rafael tem um wrestling apenas razoável). Não vejo o brasileiro vencendo de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora