black soul

Técnico de Conor prevê vitória rápida sobre Dos Anjos e 3º título em 2

Recommended Posts

Vitória fácil contra o Lawler??? kkkkkkkkkkk

Há cerca de 1 ano quando eu dizia que ele tinha grandes chances de vitória sobre Aldo a chacota era bem maior que os risos. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh claro que não... McGregor agora virou uma mistura de Dragão Branco, Karate Kid e Bruce Lee. Pqp...

Estamos falando de MMA e não campeonato de Taekwondo. Pra mim Condit está até acima do McGregor, joelhadas, cotoveladas, clinch, variedades de chutes... Nunca vi McGregor fazer nada disso. Condit MATARIA o McGregor, 1,87 contra 1,75.

Vc, Locutor, D.Luc, spiderk é que teriam que ser banidos do fórum. Só falam merda com relação ao McGregor, acho que nem ele se acha tão bom quanto vcs acham.

Primeiro, grandes bosta o cara usar 400 variações de golpes, sendo que apenas o o direto do McGregor é mais eficaz. Segundo, McGregor tem a mesma envergadura que o Lawler, oque importa em relação a tamanho é o alcance e peso muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Mas acredite, não torço pro Gregor. Torci para Aldo, agora torcerei para Rafael. Mas reconheço as habilidades do Conor. Nada como o tempo.

Há 1 ano quando eu dizia que Gregor era top cheguei a ser xingado aqui no fórum. Sofria bullying. Kkkk. Agora não. Está mais fácil defender minha opinião. Abs.

Mentira, sempre foi Lover do irlandês e sempre falou merda.

Falar que o McGregor bateria o Lawler ou o Condit foi a piada do ANO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara postaram uma foto do McGregor e o GSP juntos, lado a lado, o mesmo tamanho e o shape também, então na teoria da pra lutar la tranquilo!

McGregor devia estar nas pontas dos pés .... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, grandes bosta o cara usar 400 variações de golpes, sendo que apenas o o direto do McGregor é mais eficaz. Segundo, McGregor tem a mesma envergadura que o Lawler, oque importa em relação a tamanho é o alcance e peso muscular.

Mano, vcs esqueceram de tomar remédio, só pode... Nos leves ele já vai ficar pequeno, imagina nos meio-médios???? Tem que ter o mínimo de discernimento pra comentar num fórum. Estamos falando de um cara que já lutou contra caras fortes pra caralho: Hendricks, Rory, Jacaré, Babalu, Jake Shields, Melvin Manhoef... Po pera lá velho. Só podem estar trollando né possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, vcs esqueceram de tomar remédio, só pode... Nos leves ele já vai ficar pequeno, imagina nos meio-médios???? Tem que ter o mínimo de discernimento pra comentar num fórum. Estamos falando de um cara que já lutou contra caras fortes pra caralho: Hendricks, Rory, Jacaré, Babalu, Jake Shields, Melvin Manhoef... Po pera lá velho. Só podem estar trollando né possivel.

Amigo, não estou opinando em relação a o irlandês vencer Lawler ou Condit, mas sobre o fato de vc ter dito que eles são melhores strykers do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há cerca de 1 ano quando eu dizia que ele tinha grandes chances de vitória sobre Aldo a chacota era bem maior que os risos. Abs.

E contra o Jones??? Vc tbm acha que ele vence fácil???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, grandes bosta o cara usar 400 variações de golpes, sendo que apenas o o direto do McGregor é mais eficaz. Segundo, McGregor tem a mesma envergadura que o Lawler, oque importa em relação a tamanho é o alcance e peso muscular.

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k-raaaleo.. Sério que o fórum (gregoretada) já tá nessa de análise Conor x LAWLER? kkkkk Resumindo: ele vai unificar todos os cinturões da div. dos penas p/ cima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a diferença de tamanho e força seriam uma grande vantagem pro Lawler, mas o McGregor tem um jogo excelente para vencer o Lawler, a luta casa bem pro irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100kg é muito em, acho que nem alguns médios batem isso. Na luta é impossível ele estar com 100kg, nó máximo uns 86-88.

Em off.

Duvido o Lawler e Hendrix baterem menos que 90kg na luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, você diz que respeita, mas não respeita.

"Quando existirem comentarios mais realistas poderemos sim dizer que isto aqui é um fórum respeitado, mas por enquanto continua sendo apenas um programa de comédia".

Não precisa de força bruta para encerrar uma luta, meu caro. Basta técnica. Lawler tem 1,80 de altura e envergadura: 188; Conor ter 1,75 de altura e a mesma envergadura: 188. Pêso? Basta um bom nutricionista e treino específico - veja o tamanho do Jones de antes e o de hoje.

Lawler é um striker, como Conor, mas um striker bem menos técnico. Assim como Hendrix (não se compara em técncia a Conor). Basta acertar a ponta do queixo que não tem tamanho que resista. Algo que, convenhamos, Conor faz muito bem - José Aldo que o diga.

Por fim, desqualificar a opinião dos outros, sem argumento, não contribui, em nada, para as discussões no fórum. E sobre os "alucinados" como o técnico de Conor,só digo uma coisa: o que seria do mundo se não existissem os corajosos, os que buscam quebrar paradigmas? A resposta você deve saber. Oss.

Po Alex o fato de vc ter usado o termo "RELATIVAMENTE FÁCIL" desclassificou a sua análise. Mas vamo tocar o barco, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, vms lá!

Alex e Frank!

McGregor x Luke Hockhold

McGregor x Cormier

McGregor x Werdun

Nos pesos médio, meio pesado e pesado, respectivamente.

Vcs apostariam em quem ? Rsrsrsrs

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar sobre outro GOAT? Aí seria forçar a amizade dizer que o McPrego é GOAT...

Vai me desculpar mas se o McGregor vencesse o Lawler ele se tornaria GOAT, tanto é verdade que a reação da galera aqui veio abaixo com os comentários do Fast e do Luc, rs.

Mesmo que eu ache o McGregor mais técnico na trocação não tem como. Os caras são bem maiores que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k-raaaleo.. Sério que o fórum (gregoretada) já tá nessa de análise Conor x LAWLER? kkkkk Resumindo: ele vai unificar todos os cinturões da div. dos penas p/ cima?

Depois, vai cortar o braço direito para lutar nos galos, vai unificar os cinturões para, em seguida, cortar o braço esquerdo e ser campeão do peso mosca... easy, easy!! e precisaremos de 2 anos e meio para ver todas as defesas de cinta do UFC. Oh, yeah!!! Olhe lá, se depois, ele não cortar o pau para luteranas cat femininas e zerar o MMA!!!

EU ACREDITO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora