black soul

Técnico de Conor prevê vitória rápida sobre Dos Anjos e 3º título em 2

Recommended Posts

Depois, vai cortar o braço direito para lutar nos galos, vai unificar os cinturões para, em seguida, cortar o braço esquerdo e ser campeão do peso mosca... easy, easy!! e precisaremos de 2 anos e meio para ver todas as defesas de cinta do UFC. Oh, yeah!!! Olhe lá, se depois, ele não cortar o pau para luteranas cat femininas e zerar o MMA!!!

EU ACREDITO!!!

Cortar o pau??

Isso, o Dana White não vai deixar NUNCA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a discussão.

Talvez pra área SEGUNDONA, pq o tanto de SE... UM DIA... TALVEZ... EU ACHO...

Lawler o campeão mais fraco disseram, talvez o Rory seria um campeão mais forte, mas peraí.. o Lawler ganhou dele!!! Então o Condit, mas peraí... o Lawler ganhou dele tb... ahhh então o Hendricks, putz, o Lawler ganhou dele tb!!!

Dizer que o Lawler não tem a mesma técnica, eu até concordo, mas dizer que ele é um campeão fraco, eu discordo. Essa "força" não é só física, nem só técnica... ele tem uma garra que poucos da categoria tem... ele não desiste de forma alguma até que a luta termine. Ele tem coração de campeão. Não é o campeão que eu mais admiro, mas é um dos lutadores que eu mais gosto de ver lutar... por conta disso mesmo.

Se o Connor ganha dele??? Pode ser que sim... mas eu acho muuuuuuuuuuuito difícil!!! E isso não é uma opinião de fã... estou vendo os lutadores mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois, vai cortar o braço direito para lutar nos galos, vai unificar os cinturões para, em seguida, cortar o braço esquerdo e ser campeão do peso mosca... easy, easy!! e precisaremos de 2 anos e meio para ver todas as defesas de cinta do UFC. Oh, yeah!!! Olhe lá, se depois, ele não cortar o pau para luteranas cat femininas e zerar o MMA!!!

EU ACREDITO!!!

kkkkkkkkkkkkk e esse comentário foi bem menos viajante do que muitos dos que vemos por aqui. xD

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a discussão.

Talvez pra área SEGUNDONA, pq o tanto de SE... UM DIA... TALVEZ... EU ACHO...

Lawler o campeão mais fraco disseram, talvez o Rory seria um campeão mais forte, mas peraí.. o Lawler ganhou dele!!! Então o Condit, mas peraí... o Lawler ganhou dele tb... ahhh então o Hendricks, putz, o Lawler ganhou dele tb!!!

Dizer que o Lawler não tem a mesma técnica, eu até concordo, mas dizer que ele é um campeão fraco, eu discordo. Essa "força" não é só física, nem só técnica... ele tem uma garra que poucos da categoria tem... ele não desiste de forma alguma até que a luta termine. Ele tem coração de campeão. Não é o campeão que eu mais admiro, mas é um dos lutadores que eu mais gosto de ver lutar... por conta disso mesmo.

Se o Connor ganha dele??? Pode ser que sim... mas eu acho muuuuuuuuuuuito difícil!!! E isso não é uma opinião de fã... estou vendo os lutadores mesmo.

Concordo com você. Mas essa discussão eu não vejo como segundona, pois esta na declaração do técnico do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Connor ganha dele??? Pode ser que sim... mas eu acho muuuuuuuuuuuito difícil!!! E isso não é uma opinião de fã... estou vendo os lutadores mesmo.

Eh uma batalha injusta os TROLL'S deixaram todos sem juizo..... huahua

Macgregor não tem punch para nocautear o Rob, aquela cabeçona já levou cada marretada e acusou muito pouco. Vai ter que comer muito feijão para tentar balançar o Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo, Woodley, Hendricks, Thiago Alves e etc. Todos com a mesma altura e menos envegadura que o McGregor(menos Woodley). Óbvio que tem uma boa diferença na estrutura, mas quem sabe com um trabalho para isso ele não possa subir SE for bem sucedido nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a diferença de tamanho e força seriam uma grande vantagem pro Lawler, mas o McGregor tem um jogo excelente para vencer o Lawler, a luta casa bem pro irlandês.

Num aguento mais, a única solução para tudo isso eh levar uma surra igual a Ronda igual ao Nate dias igual ao Shogun para o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vcs estão cogitando o Conor nos meio médios? Tem técnica, sim, tem punch pra nocautear qualquer pena ou leve, sim, mas nos meio médios? Aí é supervalorizar um cara e desmerecer completamente outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num aguento mais, a única solução para tudo isso eh levar uma surra igual a Ronda igual ao Nate dias igual ao Shogun para o JJ.

Até pq quando um lutador perde, todas as sua habilidades mostradas anteriormente devem ser desconsideradas e a partir da derrota se torna um mediano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo, Woodley, Hendricks, Thiago Alves e etc. Todos com a mesma altura e menos envegadura que o McGregor(menos Woodley). Óbvio que tem uma boa diferença na estrutura, mas quem sabe com um trabalho para isso ele não possa subir SE for bem sucedido nos leves.

Eu gosto de lutas, desafios, ver os melhores se enfrentando.

Só que se o Conor vencer o RDA terá 2 cinturões forma muito recente e ainda terá que defende-los. Pra mim se ele tiver pensando em lutar no meio-médio ele deve estar pensando em abandonar os penas, só que eu acho que ele tinha que defender a cinta dos penas algumas vezes. Será que ele dá conta de tanta luta (sendo que falaram do meio-medio em um prazo de 1 ano) ? Se o Conor subir com duas cintas ou abandonar os penas com 1 ou 2 defesas eu vou achar zuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq quando um lutador perde, todas as sua habilidades mostradas anteriormente devem ser desconsideradas e a partir da derrota se torna um mediano....

Pergunta isso pro Shogun pra Ronda, eles te falaram com mais propriedade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hipoteticamente falando, claro, uma luta que eu apostaria tudo na derrota do conor seria contra o demiam, mas, é só um sonho meio louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hipoteticamente falando, claro, uma luta que eu apostaria tudo na derrota do conor seria contra o demiam, mas, é só um sonho meio louco.

Demian tem provavelmente o pior jogo possível pro McGregor no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, vms lá!

Alex e Frank!

McGregor x Luke Hockhold

McGregor x Cormier

McGregor x Werdun

Nos pesos médio, meio pesado e pesado, respectivamente.

Vcs apostariam em quem ? Rsrsrsrs

Bom...

McGregor x Luke Rockhold

Se o Rockhold realmente até lá, enfrentar e vencer fácil o Werdum, como ele falou, eu acredito que dê Rock. Do contrário, Conor.

McGregor x Cormier

Aqui, as envergaduras se equivalem, se o Cormier nem é tão mais alto assim, então dá Conor. (Wrestling por wrestling o Chad tbm tinha, o que que ele arrumou?)

McGregor x Werdum

Huuuum O Muay Thai do Werdum, se continuar nessa cresente evolução, até o Conor chegar nos pesados, já vai ter tido tempo de fazer frente ao irlanda (mas não sei). Se parar mais ou menos por aí de evolução; E o Conor se batendo uns 105kg ja ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora