Fabri

Dos Anjos: 'finalmente vou poder meter a mão no falastrão'

Recommended Posts

Daki uns dias teremos....

O lutador X riu de uma charge sobre Maomé, ele vai pagar por isso...

Lutador Y criticou a lady GaGa, vai pagar por isso...

Lutador Z votou na Dilma vai pagar por isso...

Esse tipo de motivação eu acho meio desfocada do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota-se que todos os adoradores do McGregor são ateus. Pq será?

O engraçado é que esses ateus reclamam que os religiosos não respeitam os outros e são fanáticos, mas são os primeiros a falar que a religião é o mal do mundo e criticar os cristãos.

Que Povinho escroto. Ateu consegue ser Pior que evangélico.

Sou ateu e não sou adorador do McGregor. Errou feio, Errou Rude. mais uma vez.

E o problema não esta na religião, o problema esta em criaturas acéfalas como vc, que usam a religião para impor suas baboseiras para os outros.

Para de falar merda o Fantastico Mundo de Bob.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ateu e não sou adorador do McGregor. Errou feio, Errou Rude. mais uma vez.

E o problema não esta na religião, o problema esta em criaturas acéfalas como vc, que usam a religião para impor suas baboseiras para os outros.

Para de falar merda o Fantastico Mundo de Bob.

Exato, se as pessoas seguissem os ensinamentos de Jesus esse mundo seria bem melhor, mas nem mesmo os cristãos defensores da moral o seguem, pelo contrário, sua maioria é de hipócritas malditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato McGregor e um grande nocauteador, mas isso se deve tambem ao seu oversize na categoria(o que seria anulado na categoria de cima) e unidimensionalidade. Pettis tem 7 vitorias por nocaute, mas 8 por finalizacao e somente 3 por decisao, e perigoso e acaba a luta rapido, muitas vezes a superioridade em pe abre brechas para a finalizacao, mas na maioria das vezes sua deficiencia em defender quedas faz com que a luta va para o chao e la ela seja finalizada. O Cerrone se encontra em um caso semelhante, tendo 5 vitorias por nocaute e mais 15 por finalizacao. E o Nate nao e mesmo um nocauteador, mas e muito agressivo e tem um excelente chao.

Todos esses 3 adversarios que o Rafael dominou com propriedade sao mais altos e tem maior envergadura que o McGregor, so o Pettis que tem a envergadura ligeiramente menor mas ainda e mais alto, fora que sao mais fortes e mais pesados, o proprio Cerrone e gigante pros leve e agora ta na WW. O Bendo tem a mesma altura de RDA e Connor, com uma envergadura menor mas bem mais forte e pesado, tanto que teve que subir para a WW. E todos esses sao bem mais completos do que o Connor, com larga vantagem no BJJ e no Wrestling. Acho que por tudo isso o McGregor tem uma tarefa dificil com o RDA, mesmo contando com sua trocacao.

Só o Nate tem reach maior q o Gregor. Todos são mais completos q o Gregor em função de wrestling e jiu jitsu. Em pé os numeros no Gregor são muito superiores.

Rafael é favorito mas deve jogar onde tem vantagem q é no grappling. Marco Ruas instrução p Rafael: “Se você soca e chuta, eu agarro. Se você agarra, eu soco e chuto”.

;.

..

.

Psiu, LOUCOtor: Inteligibilidade, às vezes, é necessária: RDA ameaçou descer ou McPrego disse que iria subir? Então, quem ameaçou tirar o cinturão de quem mesmo?

O Rafael disse: "adoraria q o Gregor subisse", antes. Fala sério, josé, inteligibilidade? pqp Cala-te.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é?

Gregor é um nocauteador os 3 citados ñ são... Fato, amigo.

Veterano e não sabe disso?

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ateu e não sou adorador do McGregor. Errou feio, Errou Rude. mais uma vez.

E o problema não esta na religião, o problema esta em criaturas acéfalas como vc, que usam a religião para impor suas baboseiras para os outros.

Para de falar merda o Fantastico Mundo de Bob.

Acho que vc não sabe ler.

A declaração é: Todos as gregoretes do fórum são Ateus.

Se vc não se encaixa na frase acima fica na tua. E eu não quero impor minha religião pra ninguém, mas é fato que alguém pra idolatrar um cara babaca e fanfarrão como o McGregor, que brinca com Nazismo e Jesus, não pode ter religião mesmo.

E aqui no fórum, quem eu vejo mais impondo a sua descrença em tudo são os ateus. Qual o problema do Rafael, um cristão, se incomodar com um babaca que fala que vai espancar Jesus? Um Ateu gostaria de ouvir que McGregor espancaria seu pai?

Ateus do PVT estão anos luz mais chatos e prepotentes que qualquer religioso.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota-se que todos os adoradores do McGregor são ateus. Pq será?

O engraçado é que esses ateus reclamam que os religiosos não respeitam os outros e são fanáticos, mas são os primeiros a falar que a religião é o mal do mundo e criticar os cristãos.

Que Povinho escroto. Ateu consegue ser Pior que evangélico.

Quem disse que sou ateu cara? Nao precisa de religião para ser espiritualizado. Agora, ficar indignadinho porque "falaram de Jesus", pra mim é coisa de ignorante, burro mesmo. Nao admira que teu idolo seja um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo algumas (muitas) coisas.. Mas deixa pra lá.

Sobre a luta, Conor é um grande atleta, mas tem muita brecha no jogo. Rafael dos Anjos e Rafael Cordeiro têm um game para batê-lo. Apostaria nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que sou ateu cara? Nao precisa de religião para ser espiritualizado. Agora, ficar indignadinho porque "falaram de Jesus", pra mim é coisa de ignorante, burro mesmo. Nao admira que teu idolo seja um desses.

Ahhh sim, então todos religiosos são burros. Entendi.

Os inteligentes são espiritualizados. Tão espiritualizados que não conseguem respeitar a crença dos outros.

Agora brincar com Jesus tem que ser algo normal e todos cristãos tem que achar otimo e rir disso.

Chamar um cristão de Aleluia pode, agora falar que o Ateu vai para o inferno não pode, absurdo!!! Não respeita os outros.. kkkkkkkk

Piada esses ateus.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não sabe ler.

A declaração é: Todos as gregoretes do fórum são Ateus.

Se vc não se encaixa na frase acima fica na tua. E eu não quero impor minha religião pra ninguém, mas é fato que alguém pra idolatrar um cara babaca e fanfarrão como o McGregor, que brinca com Nazismo e Jesus, não pode ter religião mesmo.

E aqui no fórum, quem eu vejo mais impondo a sua descrença em tudo são os ateus. Qual o problema do Rafael, um cristão, se incomodar com um babaca que fala que vai espancar Jesus? Um Ateu gostaria de ouvir que McGregor espancaria seu pai?

Ateus do PVT estão anos luz mais chatos e prepotentes que qualquer religioso.

O problema não esta na religião, mas sim em criaturas acéfalas como vc que usam a religião pra impor a opinião, e de quebra sempre tenta demonizar quem discorda.

Existem pessoas aqui que tem religião, mas não tem a postura babaca que nem a sua.

Para de falar merda o Fantastico mundo de Bob.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não esta na religião, mas sim em criaturas acéfalas como vc que usam a religião pra impor a opinião, e de quebra sempre tenta demonizar quem discorda.

Existem pessoas aqui que tem religião, mas não tem a postura babaca que nem a sua.

Para de falar merda o Fantastico mundo de Bob.

O único cuzão que está querendo impor sua opinião é vc aqui, Ateu. Eu não quis impor nenhuma opinião, nunca vai me ver pregando nada aqui, agora, vai desrespeitar a religião dos outros na casa do caralho!

Rafael é cristão e está certo em defender Jesus, não tem pq criticar o cara por isso.

Os únicos babacas que estão desrespeitando a opinião alheia são vcs ATEUS!

O engraçado é que desrespeitam a religiao alheia, zombam, fazem piadinhas com Jesus e cristãos, mas quando fala dos Ateus, porra, faltam só gritar que nem umas galinhas.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vocês esperavam de um adorador do Wanderlei Silva? Um cara que ameaça agredir outro por questões religiosas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora