Fabri

Dos Anjos: 'finalmente vou poder meter a mão no falastrão'

Recommended Posts

Rafael dos Anjos vai para a sua segunda defesa de cinturão. No dia 5 de março, o peso leve terá pela frente o campeão dos penas, Conor McGregor, que sobe especialmente para tentar tirar o título do brasileiro. Em entrevista ao site oficial do UFC, Dos Anjos reconheceu as habilidades do adversário, mas negou que seja o maior desafio de sua carreira. Empolgado, ele promete vingar José Aldo.

“Estou muito feliz em finalmente poder meter a mão nesse falastrão. Quero convocar a torcida de todos os brasileiros. Ele tirou o cinturão do José Aldo, que estava dez anos invicto, tenho certeza que todos os brasileiros estão ansiosos para ver eu dar uma surra nele”, acredita. Estou muito feliz em finalmente poder meter a mão nesse falastrão. Quero convocar a torcida de todos os brasileiros. Ele tirou o cinturão do José Aldo, que estava dez anos invicto, tenho certeza que todos os brasileiros estão ansiosos para ver eu dar uma surra nele”.

Campeão de poucas palavras, Rafael dos Anjos quis deixar claro que o desafio partiu do rival, mas não negou o desejo de manda-lo de volta para a categoria de baixo.

“É mais um passo para fazer história. Não estou desafiando ninguém, que fique claro, é esse cidadão que está querendo tomar meu cinturão. Não é nem da minha categoria e está querendo lutar aqui. Vou colocar ele no lugar dele e mostrar que aqui é peso-leve. Trabalhei muito para chegar onde estou, vou conseguir mais uma boa vitória”.

O brasileiro também criticou a declaração de McGregor envolvendo religião. Antes da luta contra José Aldo, o irlandês disse que bateria até em Jesus Cristo. Cristão, Dos Anjos não gostou nada.

“Já tinha falado com o Dana White e o Lorenzo Fertitta que aceitaria lutar na Irlanda. Muitos lutadores estão querendo essa luta apenas pela questão financeira. Lógico que todo mundo precisa de dinheiro, mas o mais importante para mim é resolver a situação que ele criou. Esse cara falou que batia até em Jesus Cristo, ele vai pagar por essa blasfêmia. Ele já perdeu a luta para mim naquele momento, só estou esperando chegar dia 5 de março para provar isso”.

Para chegar ao posto de campeão peso leve, Rafael dos Anjos teve que superar grandes nomes de sua categoria. Por isso, ele não considera McGregor o maior desafio de sua carreira.

“McGregor é um lutador bom, não é ruim. Mas estava conversando com o mestre Rafael Cordeiro que já tive desafios maiores. Venci o Donald Cerrone duas vezes, o Anthony Pettis, o Ben Henderson, já lutei contra ex-campeões mais completos. Vou treinar muito para essa luta. Não importa se estou lutando contra o campeão ou algum lutador número 50 no ranking. Ele é um bom lutador, mas já tive desafios maiores”.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3620-dos-anjos-sobre-luta-contra-mcgregor-muito-feliz-em-finalmente-poder-meter-a-m%C3%A3o-nesse-falastr%C3%A3o.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não! Mais um lutador aleluia!

A maioria é........

Mas o que vai fazer a diferença na luta vai ser o volume de jogo do RDA, vejo ele fazendo com o MC Gregor ainda pior do que ele fez com o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não estou desafiando ninguém, que fique claro,..."

“Eu iria amar se ele viesse para os leves, seria dinheiro fácil para bater nesse cara. Ficaria feliz em dar as boas-vindas a ele, mesmo que fosse na Irlanda. É difícil saber como seria a luta, mas teria muita agressividade, mãos pesadas e ele não ia aguentar”, garantiu Rafael. (agosto/2015).

Ué, desafiou ou não?

Ainda bem q a luta é essa e não uma revanche imediata ou contra o Edgar.

Acho o mesmo q achava em relação ao Aldo. Rafael tem mais recursos e a mesma desvantagem tecnica no boxe e no alcance.

Tem q lutar com sabedoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não estou desafiando ninguém, que fique claro,..."

“Eu iria amar se ele viesse para os leves, seria dinheiro fácil para bater nesse cara. Ficaria feliz em dar as boas-vindas a ele, mesmo que fosse na Irlanda. É difícil saber como seria a luta, mas teria muita agressividade, mãos pesadas e ele não ia aguentar”, garantiu Rafael. (agosto/2015).

Ué, desafiou ou não?

Ainda bem q a luta é essa e não uma revanche imediata ou contra o Edgar.

Acho o mesmo q achava em relação ao Aldo. Rafael tem mais recursos e a mesma desvantagem tecnica no boxe e no alcance.

Tem q lutar com sabedoria.

O Rafael tem se dado muito bem na trocação contra Strikers "mais técnicos " e com mais envergadura que ele.

E seu jogo em pé é totalmente diferente do Aldo, o RDA tem um jogo de encurtar e abafar em pé com muito volume, enquanto o Aldo tem um jogo mais plantado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...já tive desafios maiores. Venci o Donald Cerrone duas vezes, o Anthony Pettis, o Ben Henderson..." Incluiria na lista o Nate Diaz também mas o McGregor é diferente, afinal, é o homem que venceu o melhor P4P da atualidade com um único soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não! Mais um lutador aleluia!

Ué brother e....?

Pqp é cada uma nem vou flar nda cara tu é Rousete e Gregorete, nem vou perder tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria é........

Mas o que vai fazer a diferença na luta vai ser o volume de jogo do RDA, vejo ele fazendo com o MC Gregor ainda pior do que ele fez com o Pettis.

McGregor controla a distância muito melhor que o Pettis, contra golpeia melhor tbm. Eu dúvido que o RDA vai ter o mesmo controle do octógono que teve contra o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não! Mais um lutador aleluia!

se ele acreditar nisso que ele esta dizendo, coitado do Irlandês

simples assim

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora