Fabri

José Aldo em longo bate-papo com o PVT

Recommended Posts

Eu vi isso como uma coisa boa, ele sabe que errou.

Agora é como eu falei antes, né? Se você diz que errou, que fez merda, que o adversário é melhor que você, todo mundo perde o interesse na revanche.

É como o Sonnen, todo mundo sabia que ele ia perder, mas ele falou tanta merda dizendo que tinha vencido e aparecendo com cinturão falso, que ficou interessante.

Como o Aldo não tem esse carisma, é torcer pra todo mundo acreditar que foi sorte.

Entendo, até concordo com você, só achei que, do jeito que ele falou, pareceu que ele disse que errou e que não errou na mesma frase, duas vezes. Acho que ele quis dizer que a atitude dele de ter tentado um ataque ali não foi errada, e sim a execução do ataque. Só que a maneira que ele se expressou foi estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Aldo responde as perguntas amenas, sobre futebol, por exemplo, fica nítido que é um cara carismático, humilde e do bem. Mas quando falam da luta, entra no modo retração e daí não consegue se comunicar normalmente e com a verdade. Claramente está reproduzindo palavras do Dedé sobre a sorte do Conor, o seu erro um mero detalhe, enfim, coisas que acho que não levam à melhoria. Por mais que no fundo essas respostas sejam mais para cavar uma revanche ou simplesmente para a opinião pública, sou sempre favorável a um discurso mais honesto, que reconheça o erro, porque dali se inicia uma mudança para a solução do problema.

<div>Editado: Apenas para deixar claro que minha torcida pelo Aldo continua incondicional. Grande atleta, grande caráter, talvez não seja um exímio comunicador, mas merece todo o respeito.</div>

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor McGregor terá a chance de lutar contra o Rafael dos Anjos, pelo cinturão dos leves, sem abdicar do título dos penas. Como você vê essa situação? Inclusive ele teria dificultando essa disputa contra o Rafael ao pedir uma bolsa maior para lutar...

A gente, quando assinou o contrato, a intenção era de que o vencedor fosse lutar no peso de cima, mas a gente teria que abandonar o cinturão da categoria de baixo. Isso era o certo, era o que falaram pra gente. Se a gente lutasse em cima, ganhasse ou perdesse, e tivesse a oportunidade de lutar na categoria de baixo ia ser direto pelo cinturão. Acho que deram muita asa pra ele, deixaram ele crescer bastante, hoje em dia ele está jogando, mandando muito mais do que eles. Acho isso errado, nunca teve ninguém fazendo isso. Não importa se é dinheiro ou não nesse momento, o que importa é mostrar quem manda, quem é dono, quem é o patrão, não um simples merda falando de uma coisa onde você vê que ele não merece estar onde está. Sempre respeitei todos os méritos, mas ele teve muito mais sorte do que méritos.

Sempre gosto do que o Aldo fala, mas aqui mandou muito mal.

Se expressou chamando o cara de merda, disse que o cara não merece estar lá e teve muito mais sorte que mérito. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Foi um erro, mas um ataque normal". "Me projetei demais, mas foi um ataque seguro"

Eita! Decida-se!

Kkk.... Verdade.... Ta meio sem rumo... Me incomoda... Esse tanto de ... A gente... A gente...

Teve um momento... Não tenho nada contra o Connor.... E depois... O UFC deixa uma merda mandar neles...kkkk...

Complicado...

Agora esse lance de tentar parecer ser um andróide imune a emoções... Ter uma cabeça forte... Não cola mais pró Aldo...

Tem tudo pra voltar e retomar a cinta.... Mas tem que aparar essas arestas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor o Aldo reconhecer que errou o ataque e que o Irlanda aproveitou a chance.

Caso contrário o discurso fica incoerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méritos pra quem acerta... Sem essa de erro. Se não tivesse erro toda luta dava empate.

Errou, aprendeu? Bola pra frente.

Mas tem de dar mérito pra quem ganhou. Se não o Cub pode falar que foi um golpe de sorte.

Perdeu, perdeu. Foi só 12 segundos. Ok. Acontece.

Levanta a cabeça e vai pra próxima.

Aldo merece todo nosso carinho e torcida.

Concordo com o que ele disse que o UFC deu muita asa pro Conor e ele tá se achando demais.

Agora.... Espero que o RdA não queira trocar. Apenas leve pra baixo e finalize de forma simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MacGregor não manda no ufc jamais , o Dana se faz de besta quando é conveniente faz o jogo ... nisso eu não concordo com o Aldo ,depois do pau que o RDA vai dar ,quero ver o tamanho do poder de batalha do MacGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, 100% erro do Aldo, que se projetou muito contra um contragolpeador dos bons e 100% mérito do McGregor, que capitalizou o erro do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"próximo passo, é como te falei, não vejo outra luta e também não aceito outra luta que não seja pelo cinturão"

Como se ele mandasse em alguma coisa, têm todo o direito, mas não é assim q funciona, sabemos disso, DW é quemmanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aldo é um grande lutador e, ao que tudo indica, um grande cara tbm.

Mas esse discursl de que "nao teve luta" faz como ele pareca ridiculo. Ele descreveu a luta em duas oportunidades na mesma entrevista e ainda assim fica repetindo isso de que nao teve luta.

Nao apenas teve luta, como a luta que teve entrou para a historia. Bom para o esporte, ruim para o brasil e terrivel para o aldo. Mas eh vida que segue.

Eu acho muito mais digno o discurso do CW, de que ficou feliz com a derrota pq assim poderá se tornar um lutador melhor, do que esse do aldo/NU.

Por fim, impressap minha ou ele chamou o CM de merda?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse isso aqui, mais as pessoas não aceitam de que não foi o Aldo que perdeu pro McGregor, e sim McGregor que derrotou Aldo! Erro do Aldo foi mais estratégico ao não esperar o momento certo pra entrar com aquela sequência, e não erro técnico como muitos haters do irlandês dizem por aí

Foi mais estratégico que técnico, mas teve falha técnica sim. Revendo a luta percebi isso. Nao se enyra em linha na mão boa do canhoto. Ainda mais quando o canhoto em questão é um contragolpeador nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso como uma coisa boa, ele sabe que errou.

Agora é como eu falei antes, né? Se você diz que errou, que fez merda, que o adversário é melhor que você, todo mundo perde o interesse na revanche.

É como o Sonnen, todo mundo sabia que ele ia perder, mas ele falou tanta merda dizendo que tinha vencido e aparecendo com cinturão falso, que ficou interessante.

Como o Aldo não tem esse carisma, é torcer pra todo mundo acreditar que foi sorte.

é concordo com vc isso ajudaria muito mas o Aldo é um cara que incorpora hj em dia, não sei antes

o espirito das artes marciais e isso que fez ele chegar onde chegou por isso acho dificil mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai dizia: filho, todo homem tem seu orgulho e vaidade, controle isso senão essa porra vai te fuder. Não tenha vergonha de voltar atrás e de reconhecer erros, tenha cautela...

Cara, Aldo tá no caminho certo. Gostei da entrevista.

Ele reconheceu que deu mole e o mérito do Conor com sua precisão, sorte ou não, mérito do Conor. Como foi mérito do Weidman que teve o reflexo de defender o chute do Spider, não estou comparando.

Não adianta nada ganhar do Conor, lógico que fica engasgado. Mas ele tá lá pra ganhar o cinturão e ser campeão, seja contra quem for. A revanche vai vir, com certeza, cedo ou tarde...

Peter Aerts sofria com Mike Bernardo.

GSP tomou nocaute do Serra.

Tyson do Douglas.

Fedor do Pezão.

Hoost para Bob Sapp (quando esse queria ser lutador).

Spider para Weidman.

Agora, Aldo para Conor...

E nenhum desses vencedores (grandes lutadores) terão a carreira na dimensão desses derrotados...

Aldo está com um cartel espetacular, uma carreira ímpar, tá nas cabeças. Perdeu para um grande lutador e bola pra frente...a gente que luta ou já lutou sabeno quanto um nocaute é natural e faz parte do jogo...

Pra mim, continua top p4p, o mais completo lutador que vi.

Sou muito fã do cara!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é trabalhar pra recuperar o cinturão seja contra quem for. O chato é ter que esperar muito, já que o UFC não vai tirar o do Conor mesmo lutando contra RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora