Vini_FSAKM

Luke Rockhold provoca que "venceria fácil" Werdum

Recommended Posts

Engraçado foi quando, no México, ele ficou o tempo inteiro desfazendo do cinturão do Werdum, dizendo que era de mentira.

Depois que o Werdum ganhou, perguntou a ele se era de mentira e ele meteu a língua no cu.

Acho melhor fazer a mesma coisa. Quero ver ele levar o Werdum pro chão e fazer a mesma coisa que ele faz com a categoria dos médios no jiu jitsu. Tem um chão de muita qualidade, mas o JJ do Werdum é de outro nível.

Realmente .....um irmão do portão lá em cima disse...é uma putinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queriam que o "Weidmala" perdesse? Parabéns, creio que estejam feliz com o novo e modesto campeão.

Cara o estupro que WC sofreu nao tem preço foi muito bom... E o Luke logo chega a hora dele tem gente que já esta amassando as uvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é mala mas tem que ver o contexto, as vezes o cara falou isso rindo.

E Werdum também é mala, comenta treino, fala muita merda...

sem falar no grande comediante sem graça que ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode alguém não gostar do Fabricio?

Nego consegue defender o Luke e ainda arrumar desculpa pra falar mal do Werdum. Incrivel.

.

.

.

No mais alguém poste aquela cara engraçada que o Werdum faz. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o estupro que WC sofreu nao tem preço foi muito bom... E o Luke logo chega a hora dele tem gente que já esta amassando as uvas...

colega você vai me desculpar mas o amassador de uva não aguenta o Luke de hoje, o tal amassador gosta muito é de cortar fila, o ideal fazer uma com Jaca primeiro antes de pegar o Luke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ate o Anderson Silva passaria o carro nesse tal de Luke imagina entao o Werdun...

Acho q ele seria estuprado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da última vez que ele disse coisas deste tipo o Werdum voltou com o cinturão pra casa e ele com cara de otário, será que não aprende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não respeito esse cara. O respeito apenas como lutador, por ele ser duro e conquistar isso".

Não parece uma frase proferida por alguém que está brincando.

Acho que ele quer promoção, só isso.

Houve alguma treta entre eles na época do Strikeforce?

Eu não tinha prestado muita atenção nessa parte, só na do "lutaria com ele e venceria fácil". É que a mídia é tão sensacionalista que até dou um desconto rsrs

Mas você tem razão parece que eles tem treta antiga mesmo, Rockhold disse que Werdum era arrogante com os outros lutadores na época do Strikeforce (He didn’t have much respect for people at the time. I’m not gonna throw him under the bus too much, but he was being a piece of shit that night. I demanded some respect, and I was a young Strikeforce challenger guy at the time and he was like “who the fuck are you?” He treated me like a piece of shit.)

sem falar no grande comediante sem graça que ele é

Respeito muito o Werdum como lutador, pra mim ele já é um dos 3 maiores pesados de todos os tempos tranquilamente. Mas a verdade é que ele defeca pela boca as vezes, não sei se é sem noção ou de propósito, mas achei ele muito desrespeitoso comentando treino com Travis Browne pra dimunuir o Browne. Todo mundo sabe que treino não se comenta.

Também achei que ele foi otário com o Velásquez, todo mundo sabe do orgulho que o Cain sente de suas origens mexicanas e o Werdum soltou aquela que ele era um americano querendo ser mexicano. O próprio Velasquez chamou o Werdum de duas caras na época. Na época o Werdum já falou mal do Rockhold, dizendo que ele era um ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da última vez que ele disse coisas deste tipo o Werdum voltou com o cinturão pra casa e ele com cara de otário, será que não aprende?

Ok.

Mas é bom estarmos preparados para a possibilidade de resultado adverso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora