Cokim BSB

Pettis critica desafios a McGregor

Recommended Posts

Pettis critica desafios a McGregor: "Estão tentando pegar o brilho dele"

Ex-campeão dos leves diz ser "chato" ver diversos atletas insistindo em lutar contra o irlandês, novo dono do cinturão peso-pena da organização após destronar José Aldo

As cifras e os holofotes que Conor McGregor atrai vem levando diversos lutadores a desafiá-lo, especialmente depois que ele faturou o cinturão peso-pena do UFC ao nocautear José Aldo, em 13 segundos. Ex-campeão dos leves, Anthony Pettis sabe que a visibilidade torna o irlandês um alvo, porém, critica a insistência que diversos atletas têm em pedir para encarar o campeão.

- Eu acho chato ver todo mundo desafiando ele. McGregor fez seu nome por conta própria e todos esses caras ficam tentando tomar seu brilho. Esporte é assim: alguém faz sucesso e aí todos querem roubar um pouco disso - declarou o americano, que mede forças com Eddie Alvarez, no dia 17 de janeiro, em entrevista ao podcast "MMA Hour".

O estilo "falastrão" de Conor McGregor não foi elogiado por "Showtime". Contudo, ele afirma que o atleta correspondeu ao despachar José Aldo e afirma que "Notorious" coloca as divisões mais leves em evidência.

- É muito bom ver alguém falar tanto e depois vencer José Aldo da forma como foi. Houve diversos atletas duros no caminho de José Aldo e nenhum deles teve êxito. McGregor fala muito, mas cumpre. Há de se respeitar isso. É ótimo para as divisões mais leves. Ele está trazendo os números, como ele próprio costuma dizer. As pessoas querem vê-lo lutando.

Se no peso-pena a carreira de McGregor tem rendido frutos, no peso-leve - categoria que ele planeja atuar - as coisas poderão ser diferentes. A tese é defendida por Pettis, que não vê o irlandês levando vantagem sobre Rafael dos Anjos, atual dono do título.

- Não creio que McGregor tenha chances de vencer Dos Anjos. Por outro lado, não apostava nele contra José Aldo e ele surpreendeu. Conor é canhoto e a última vez que vimos Dos Anjos contra um atleta assim foi Nate Diaz, que não chuta. No peso-leve as coisas são diferentes.

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de brilho, querem é dinheiro mesmo!

E estão certos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis foi coerente.... Daki a pouco o Werdum desafia o Connor.... O cara ta na cabeça de todo mundo.....

Acho q deveríamos esquecer um pouco o Connor.... 90% do que qualquer lutador do UFC fala hj é sobre o cara....

Existem outros desafios.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis mto cara de pau...que coisa boa ver esse cara ser surrado pelo dos anjos!

Querendo gozar com o pau dos outros...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de brilho, querem é dinheiro mesmo!

E estão certos!

Exato. Enquanto isso Pettis pode continuar chorando. Espero que o Alvarez ganhe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também, acho q desafiar McGregor cabe aos da categoria dos penas, mas Petis não é o mais indicado pra dizer isso, pois era leve e desafiou o Aldo, quando ganhou a cinta dos leves ficou quietinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Prego arrebentaria o Pettis, porque apesar de ser menos plástico, é mais técnico e frio; mas não vejo o Prego ganhando do RDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também, acho q desafiar McGregor cabe aos da categoria dos penas, mas Petis não é o mais indicado pra dizer isso, pois era leve e desafiou o Aldo, quando ganhou a cinta dos leves ficou quietinho

Iria comentar exatamente isto...

Pimenta no dos outros é refresco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está tão errado, atualmente, os três únicos que podem mencionar alguma coisa sobre luta c/ Conor são: J.Aldo, Dos Anjos e F.Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis foi coerente.... Daki a pouco o Werdum desafia o Connor.... O cara ta na cabeça de todo mundo.....

Acho q deveríamos esquecer um pouco o Connor.... 90% do que qualquer lutador do UFC fala hj é sobre o cara....

Existem outros desafios.....

E não é só isso...quanto mais desafiam o McGregor, mais a "estrela dele brilha".

Os próprios desafetos do irlandês tão aumentando ainda mais sua popularidade, e consequentemente, sua conta bancária.

Obs. Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora