Entre para seguir isso  
MV8

Ray Sefo recusou combate com Fedor Emelianenko

Recommended Posts

Lesnar tem contrato com o pessoal da WWE, se não me engano...

Tem, o Vince McMahon paga uma fortuna pra ele.

Mas quando ele se aposentou acho que ainda tinha lutas no contrato com o UFC.

Dana é esperto com os contratos, duvido que ele apenas tenha liberado o Lesnar, se o gorila albino resolvesse voltar a lutar, Dana teria que disputá-lo no mercado! Aposto que fizeram u acordo e apenas botaram alguma cláusula de suspensão no contrato.

Ou seja Lesnar pode fechar com a WWE, mas se resolver lutar MMA, está preso ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pelo nome no WWE, mas por já ter sido campeão no UFC. Apesar da deficiência técnica, tem nível pra fazer uma luta digna com o padeiro.

Dos nomes fora do UFC, é dos únicos que fariam uma luta que possa se chamar de séria.

lesnar perderia pro mo e pro minakov por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar não é freak? Para mim, pelo menos no ano de 2016 é muito freak.

Agora o Blogoi é uma excelente pedida. E aposto no Padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lesnar perderia pro mo e pro minakov por exemplo

Boa lembrança, Minakov seria dureza para a maioria no UFC também, não sei porque esqueci dele!

King Mo deve ser o próximo desafio, tomara que sirva para alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá preguiça de ler esses comentários sobre o Fedor...

Já tão dizendo que o russo não tá aceitando a luta contra o Ivanov?? E também tão dizendo que o Ivanov é favorito??

Puta que pariu.. Só falando assim mesmo. Neguinho aqui viaja muito, tão querendo o quê?? Que o Sefo oferecesse seu lutador, e que no mesmo dia, ambos os contratos estivessem assinados, com o dia da luta marcada?? Vamos raciocinar, né... Existem bolsas a serem fechadas, datas a serem marcadas, outros lutadores a serem oferecidos...quem não garante que o Sakakibara esteja vendo uma possibilidade de Fedor x Crocop, ou Fedor x King Mo??

E mais, Ivanov favorito é foda...eu duvido que 90% dos que estejam considerando-o favorito, já tenham visto uma luta dele de MMA, ou ao menos saiba quem ele é.

Obs. Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá preguiça de ler esses comentários sobre o Fedor...

Já tão dizendo que o russo não tá aceitando a luta contra o Ivanov?? E também tão dizendo que o Ivanov é favorito??

Puta que pariu.. Só falando assim mesmo. Neguinho aqui viaja muito, tão querendo o quê?? Que o Sefo oferecesse seu lutador, e que no mesmo dia, ambos os contratos estivessem assinados, com o dia da luta marcada?? Vamos raciocinar, né... Existem bolsas a serem fechadas, datas a serem marcadas, outros lutadores a serem oferecidos...quem não garante que o Sakakibara esteja vendo uma possibilidade de Fedor x Crocop, ou Fedor x King Mo??

E mais, Ivanov favorito é foda...eu duvido que 90% dos que estejam considerando-o favorito, já tenham visto uma luta dele de MMA, ou ao menos saiba quem ele é.

Obs. Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva

Eu aposto em Sakuraba ou Zuluzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito isso cara... Pegar um cara do calibre de Sefo, que já está em outra fase, oferecer uma luta dessa sem tempo de preparação. Tudo pra Fedor ficar bem na foto. Ridículo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito isso cara... Pegar um cara do calibre de Sefo, que já está em outra fase, oferecer uma luta dessa sem tempo de preparação. Tudo pra Fedor ficar bem na foto. Ridículo....

Acho que foi mais é desespero diante das críticas ao Jaideep. Correram atrás de Sefo, Couture e sabe deus mais quem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da opinião do ex Fedor Silva. Galera muito imediatista, sem pensar, só fala merda. Desafio alguém aqui a fala uma luta que comprovadamente Fedor recusou. Fedor já foi protegido por alguns eventos,mas ser protegido pelo evento e lutador recusar luta são coisas bem diferentes.O próprio Sakakibara falou que é difícil arrumar oponente pro Fedor, vários recusaram, já sabemos que o Couture e o Seco recusaram. E ninguem sabe quais outras lutas estao sendo negociadas, esperem!,tenham paciencia.Respeito porra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da opinião do ex Fedor Silva. Galera muito imediatista, sem pensar, só fala merda. Desafio alguém aqui a fala uma luta que comprovadamente Fedor recusou. Fedor já foi protegido por alguns eventos,mas ser protegido pelo evento e lutador recusar luta são coisas bem diferentes.O próprio Sakakibara falou que é difícil arrumar oponente pro Fedor, vários recusaram, já sabemos que o Couture e o Seco recusaram. E ninguem sabe quais outras lutas estao sendo negociadas, esperem!,tenham paciencia.Respeito porra!!!!

Se não me engano ele recusou Bob Sapp, e o mesmo sobrou pro Minota.

Mas quando apareceu Zuluzinho ele caiu pra dentro! Show! Tirou nada pra nada...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi mais é desespero diante das críticas ao Jaideep. Correram atrás de Sefo, Couture e sabe deus mais quem...

Sefo, iniciante no MMA e aposentado com 44 anos e Couture aposentado com 52 anos...covardia!

Porra, a parada não é séria! Tá feito pro Fedor ganhar e pronto...vão colocar lutadores nessa situação aí...

Vergonha...repito, qual a graça de assistir o Barcelona contra time de terceira divisão? Ferrari contra Fusca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele recusou Bob Sapp, e o mesmo sobrou pro Minota.

Mas quando apareceu Zuluzinho ele caiu pra dentro! Show! Tirou nada pra nada...

A história que eu sei é que cogitaram essa luta DEPOIS de o Sapp quase matar o Minota e o Fedor e ele foram favoráveis mas acabou não saindo.

Essas coisas são foda, quando Jones disse que não tinha interesse de enfrentar o Lyoto de novo (perigoso e vende pouco PPV) disseram que ele tava fugindo, quando disse que Manuwa não credenciava Gustavo pra revanche disseram que estava fugindo. Sempre vão dizer que alguém foge de alguém.

No teu caso Axiotis parece um lance pessoal, parece que tu não gosta do Fedor ou do Sakakibara sei lá.

Eu sinceramente acho que o tempo do Fedor já passou, ele nem deveria ter saído da aposentadoria, corre o risco de virar um BJ Penn que poderia ter sido o maior e hoje é só um ex-campeão.

Enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sefo, iniciante no MMA e aposentado com 44 anos e Couture aposentado com 52 anos...covardia!

Porra, a parada não é séria! Tá feito pro Fedor ganhar e pronto...vão colocar lutadores nessa situação aí...

Vergonha...repito, qual a graça de assistir o Barcelona contra time de terceira divisão? Ferrari contra Fusca?

Como eu venho dizendo, o tempo dele passou, e assiste quem quer... Respeito sua escolha não querer assistir.

Eu não sei, a impressão que tenho é que tentaram conseguir alguém de nome forte no Japão. Podiam ter só colocado o Jaideep (ou pior, um Minowa da vida) e foda-se.

Essas coisas são complicadas. Uma coisa é o Wallid botar o Bruno pra disputar GP no Japão, outra totalmente diferente é um Bellator (2 maior evento do mundo) botar seu campeão pra lutar no Japão, e se ele perder? O evento não fica desmoralizado? Não sei como os presidente dos eventos avaliam essas coisas.

Por outro lado não duvido que o Sakakibara facilite a vida do Fedor, como o UFC facilitou e facilita de tanta gente (McGregor, Northcut, Belfort, Lesnar etc.) até porque, se o Fedor sair fora, será que o Rizin se sustenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso