badock

Tyron Woodley debocha de pedido de Demian para disputar título

Recommended Posts

Cara, posso dar uma sugestão?

Coloca temporariamente na tua assinatura tua mudança de nick, quando a galera se acostumar, você tira! ;)

Black, procurei como fazer isso, mas não consegui.

Me dá uma orientação de como fazer isso, eu consigo pelo celular??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black, procurei como fazer isso, mas não consegui.

Me dá uma orientação de como fazer isso, eu consigo pelo celular??

Cara, no celular, parece que nação dá!

No pc é mole: meu perfil > editar perfil > editar assinatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe o woodley pode ate estar...agora o brown não esta não...inclusive poderia casar essa luta entre os dois

Acho que o Demian pode vencer os dois. O Brown pra mim é luta "tranquila" pro brasileiro. Seria bem favorito contra o Immortal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley não está tão a frente assim não. Na minha opinião Demian está a frente. Woodley vem de 2 vitórias seguidas, Demian vem de 4 vitórias.

Seria bem mais interessante uma luta contra o Demian, pelo confronto de estilos, e pelo brasileiro ter bem mais nome e já ter disputado a cinta de cima.

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia trocando toma sufoco (pequeno, é verdade) até de mim!

Demian Maia conseguindo encurtar e levar para o Grappling ganha de qualquer um na categoria. O problema é conseguir derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem o direito de correr atrás do seu. O Maia ao fazer isso é sempre, sempre, sempre ponderado e respeitoso.

O deboche do Woodley é completamente descabido, além de gratuitamente desrespeitoso, coisa de gente sem classe. Gente assim sempre se fode, cedo ou tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi tanto deboche assim, título da matéria sensacionalista.

Volta e meia tem estas coisas no jornalismo de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta e meia tem estas coisas no jornalismo de mma

Tenho verdadeiro ASCO da mídia "especializada" aí do Brasil.

Até hoje não sei o que a Kyra faz no combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia trocando toma sufoco (pequeno, é verdade) até de mim!

Demian Maia conseguindo encurtar e levar para o Grappling ganha de qualquer um na categoria. O problema é conseguir derrubar.

Não diria que "derrubar" é um problema pro Demian.

Nas últimas lutas ele botou todo mundo pra baixo, inclusive LaFlare e Magny que são mais altos. E com extrema facilidade.

Não vamos nos esquecer que ele fez o mesmo com o Rory. Bateu tanto no primeiro round que, se o juiz tivesse dado 10 a 8, o que era justo naquele round, ele teria ganho a luta por decisão dividida, mas acabou perdendo no gás.

Esse problema de gás parece que não tem acompanhado mais o Demian. Ele está muito bem treinado, e ele só precisa de 1 oportunidade pra derrubar e mochilar. Se fizer isso, dali ele não sai, e leva todos os rounds, contra qualquer um.

Nem o ótimo wrestler Hendricks é páreo para o Demian no chão. O cara está um animal passando guarda e montando. Faz parecer fácil demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Demian tá em outra liga.

A primeira patada do Lawler desmonta o coitado (mesmo pegando na guarda).

Eu falei da possibilidade da luta do Demian x Lawler e meu sogro até se engasgou de tanto rir.

Demian vem de 4 vitórias contra lutadores inexpressivos, ficamos impressionados porque achamos que ele já estava acabado pro MMA, então qq vitória foi comemorada.

Não sou hater dele, nem nada (inclusive gosto muito e já o encontrei num restaurante em SP).

Só acho que ainda precisa se provar contra o primeiro escalão da WW: Condit, Brown, Woodley e 300.

A parte do restaurante é importante na analise. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existem diferenças entre Demian Maia e Tyron Woodley na corrida pelo TS, ambos venceram vários tops e perderam pro MCDonald e Jake Shields nessa categoria. Que se enfrentem por um T.S e marquem a revanche entre Condit x Lawler

Acho q de todos esses tops ae o Demian só tem chances contra o Condit q tem histórico de ser amarrado diversas vezes, os outros tops são mt difíceis de serem colocados pra baixo, só GSP q consegue amarrar eles mesmo.

Bom amigo nunca duvide do Demian, finalizou bons wrestlers (Sonnen e Story), passou o carro no amarrao mor (Fitch) e fez um excelente primeiro round contra o McDonald mas morreu no gas, chances ele tem contra todos esses tops ate pra derrubar eles, seria azarao mais com otimas chances de vitoria na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora