victorrsantoss

[Rizin] Fedor Emelianenko vs Jaideep Singh

Recommended Posts

eu sei muito bem a origem do sambo e que o Fedor veio dela...Lesnar da até pena, nao guenta um soco

eu devia ter parado quando vc disse q sonnen, okami e marquardt eram tops kk, danazete geracao globo pura! ai fica dificil

Melhor ser danazete, geração globo a ser pridete marmeladet , que assiste grandes freak shows nas terras orientais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ser danazete, geração globo a ser pridete marmeladet , que assiste grandes freak shows nas terras orientais!

ta certo, geracao globo curte MCgregor e Sonnen, os tops do MMA!! KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem origem no sambo! Modalidade de grappling! Lesnar poderia sim ser kozado pelo russo no inicio mas a tendência era els quedar e triturar o russo no solo! Hunt não era bobo ne??

Cara já vi que VC e viúva do pride! Enfim DPS de fedor não ser grappler eu não discuto mais! Fedor era um striker ne?

Na minha avaliação ele é um striker melhor do que é grappler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem origem no sambo! Modalidade de grappling! Lesnar poderia sim ser kozado pelo russo no inicio mas a tendência era els quedar e triturar o russo no solo! Hunt não era bobo ne??

Cara já vi que VC e viúva do pride! Enfim DPS de fedor não ser grappler eu não discuto mais! Fedor era um striker ne?

Fedor tinha um jogo de chão bom o suficiente para não deixar ser amassado pelo lesnar. Pegou wrestlers com jogo de mma mais sólido, como Mark Coleman e Kevin randleman, e finalizou eles mesmo em adversidade (suplex monstro do.randleman por.ex)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha avaliação ele é um striker melhor do que é grappler.

concordo.

Ele simplesmente foi um dos poucos a trocar com o Cro cop no auge...... "apenas" isso

sem contar o overhand de direita que derrubava qq um ( menos o Hunt hahaahah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tinha um jogo de chão bom o suficiente para não deixar ser amassado pelo lesnar. Pegou wrestlers com jogo de mma mais sólido, como Mark Coleman e Kevin randleman, e finalizou eles mesmo em adversidade (suplex monstro do.randleman por.ex)

Nem o mir com sua ótima guarda parou o lesnar na segunda luta imagine o padeiro! Sem contar q o chão defensivo do lesnar e muito superior ao do Coleman e do randdleman sem falar da força bruta! Fedor tinha chance apenas no início da Luta, caso fosse derrubado teríamos algo mais assustador que Pezão vs fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o mir com sua ótima guarda parou o lesnar na segunda luta imagine o padeiro! Sem contar q o chão defensivo do lesnar e muito superior ao do Coleman e do randdleman sem falar da força bruta! Fedor tinha chance apenas no início da Luta, caso fosse derrubado teríamos algo mais assustador que Pezão vs fedor!

Cara...ja deu, eu também prefiro o UFC e tenho minhas reservas quanto à tecnica do Fedor especialmente no posicionamento de controle de chão, mas tu tá ha trocentas paginas racionalizando e argumentando de maneira pobre para provar um ponto.

Lesnar vencendo Fedor tá demais...pensa um pouco cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...ja deu, eu também prefiro o UFC e tenho minhas reservas quanto à tecnica do Fedor especialmente no posicionamento de controle de chão, mas tu tá ha trocentas paginas racionalizando e argumentando de maneira pobre para provar um ponto.

Lesnar vencendo Fedor tá demais...pensa um pouco cara.

pois eh, o cara eh hater do Fedor, e tudo bem , cada tem sua opiniao, mais ta usando ate o Sonnen pra argumentar fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o mir com sua ótima guarda parou o lesnar na segunda luta imagine o padeiro! Sem contar q o chão defensivo do lesnar e muito superior ao do Coleman e do randdleman sem falar da força bruta! Fedor tinha chance apenas no início da Luta, caso fosse derrubado teríamos algo mais assustador que Pezão vs fedor!

acho que nao eh da sua epoca, o Mir foi amassado pelo Marcio Pé de pano, lutador de jiu jitsu!cartel 1-0...é cada argumento esdruxulo q ta louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja saquei qual é a de alguns fãs do padeiro aqui!

Desde a epoca de orkut reparo que quando citamos o hunt na história a galera logo vem dizendo que o Fedor não é grappler , falam isso de forma estratégica a fim de justificar o sufoco que o faixa transparante de grappling (submissão) deu no seu idolo. Ai fica mais facil ignorar todo o histórico do russo no sambo(modalidade de grappling), e imaginar o padeiro nos ringues do k1 da vida fazendo frente aos tops da trocação mundial.

Sinceramente falar que o Fedor é mais striker que grappler é o cúmulo!

considero o Lesnar favorito sim contra o russo, que ao meu ver so venceria um possivel combate usando uma bomba de direita logo no inicio da luta. Se o Lesnar chegasse no clinche era queda na certa e martelada até o juiz parar. Fedor tomou um atraso monstro do Pezão , imagina do lesnar que tem muito mais base por cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nao eh da sua epoca, o Mir foi amassado pelo Marcio Pé de pano, lutador de jiu jitsu!cartel 1-0...é cada argumento esdruxulo q ta louco.

Pé de pano foi um dos maiores atletas de grappling de todos os tempos , nada demais dele amassar o Mir. Vale ressaltar que na epoca o mir tava em péssima fase vindo daquele tragico acidente que quase o matou. O mir sem duvidas e muito mais lutador que o pé de pano, porem era normal e perfeitamente aceitável o brasileiro dar um sufoco no americano no solo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pé de pano foi um dos maiores atletas de grappling de todos os tempos , nada demais dele amassar o Mir. Vale ressaltar que na epoca o mir tava em péssima fase vindo daquele tragico acidente que quase o matou. O mir sem duvidas e muito mais lutador que o pé de pano, porem era normal e perfeitamente aceitável o brasileiro dar um sufoco no americano no solo!

sufoco no jiu jitsu era aceitavel, ser espancado no GNP nao,ainda mais para em estreante no MMA, isso eh fato, ou devido ao acidente ele desaprendeu sua principal virtude que era o chao, nao me faça rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja saquei qual é a de alguns fãs do padeiro aqui!

Desde a epoca de orkut reparo que quando citamos o hunt na história a galera logo vem dizendo que o Fedor não é grappler , falam isso de forma estratégica a fim de justificar o sufoco que o faixa transparante de grappling (submissão) deu no seu idolo. Ai fica mais facil ignorar todo o histórico do russo no sambo(modalidade de grappling), e imaginar o padeiro nos ringues do k1 da vida fazendo frente aos tops da trocação mundial.

Sinceramente falar que o Fedor é mais striker que grappler é o cúmulo!

considero o Lesnar favorito sim contra o russo, que ao meu ver so venceria um possivel combate usando uma bomba de direita logo no inicio da luta. Se o Lesnar chegasse no clinche era queda na certa e martelada até o juiz parar. Fedor tomou um atraso monstro do Pezão , imagina do lesnar que tem muito mais base por cima!

É...pelo visto voce nao viu o Rampage lutando no K-1 ou trocando no PRIDE e UFC, ele tambem era um suposto Grappler que como o FEDOR mais parecia um striker, opiniao eh opiniao, tirar conclusoes sobre a luta contra o Pezao para analisar o Fedor eh no minimo pretencioso...e hater..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora