black soul

Dedé admite: estratégia de José Aldo para McGregor "não era bem aq

Recommended Posts

Foi num acidente de quadriciclo, e antes que alguem me pergunte a fonte, eu vi no ufc embedded, só nao me perguntem de qual edição pq ai nao vai dar. rsrs

É, foi isso mesmo. Quadriciclo!

Foda que se não fosse isso ele provavelmente seria ainda mais top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi isso mesmo. Quadriciclo!

Foda que se não fosse isso ele provavelmente seria ainda mais top.

Por outro lado esse maluco aproveita a vida como poucos, adrenalina na veia o tempo inteiro.

Vi em algum lugar (por favor nao me perguntem a fonte ) , que o Dana White fica maluco com o Cowboy.

Falou que o bixo anda de motocross, sai pra caçar, monta touro em rodeio faltando semanas pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por outro lado esse maluco aproveita a vida como poucos, adrenalina na veia o tempo inteiro.

Vi em algum lugar (por favor nao me perguntem a fonte ) , que o Dana White fica maluco com o Cowboy.

Falou que o bixo anda de motocross, sai pra caçar, monta touro em rodeio faltando semanas pra luta.

Vi em algum lugar que ele foi proibido de participar dos rodeios.

Acho que ele tá certo em aproveitar a vida.

Mas ainda acho que se não fosse esse acidente ele poderia ser ainda mais top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em algum lugar que ele foi proibido de participar dos rodeios.

Acho que ele tá certo em aproveitar a vida.

Mas ainda acho que se não fosse esse acidente ele poderia ser ainda mais top.

Nao tenho certeza que isso tem alguma relação. O Tito Ortiz é a mesma coisa. Sente golpe no corpo visivelmente.

O Liddell quando treinava com ele, o Tito então campeão, cagava ele pau com body shots. Dai a certeza que tinha de que o venceria quando se tornou contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho certeza que isso tem alguma relação. O Tito Ortiz é a mesma coisa. Sente golpe no corpo visivelmente.

O Liddell quando treinava com ele, o Tito então campeão, cagava ele pau com body shots. Dai a certeza que tinha de que o venceria quando se tornou contender.

O Tito se cagava pro Lidell mesmo,nao sabia que era por causa disso .

Lembrei agora do Minotouro zoando ele com porrada na barriga no gdp tbm, Lyoto pegou ele com uma joelhada de encontro na barriga tbm.

Sempre funcionou com ele mesmo é verdade.

Sempre soube do problema na coluna, mas na barriga eu não lembrava nao.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em algum lugar que ele foi proibido de participar dos rodeios.

Acho que ele tá certo em aproveitar a vida.

Mas ainda acho que se não fosse esse acidente ele poderia ser ainda mais top.

Talvez fosse mais top sim.

Dana teve que proibir o Cowboy de participar de rodeio na semana da luta. Ahahahahaha ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é o tipo de nocaute que nunca mais acontece... 13 segundos numa disputa de cinturão. Inacreditável.

Esse irlandês deve ter algum pacto com o diabo. Antes da luta alguém comentou isso naquele tópico de Jesus. Eu nem acredito nessas paradas, mas o cara ser campeão da forma que foi, pqp... Primeiro o Aldo fudeu a costela, depois quase 1 ano esperando a luta, com 1 soco o cara acaba com a luta... Ubelieveble.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que o Irlandês é tão bom que não tem porque negar uma revanche pro Aldo, sendo que ele pode "destrui-lo" novamente, certo?

Se é tão bom e confiante, é só ceder a revanche imediata. Assim como fez o Weidman depois que nocauteou o Anderson. Ou melhor, vamos deixar o Connor subir, tomar uma surra do RDA, voltar correndo com o rabo entre as patas pra categoria dele, aí sim ser surrado pelo Aldo. Acho que será mais divertido assim :lol: :lol: :lol:

Esse lance revanche não depende dele (acredito eu) a verdade é que as coisas estão bem obscuras haja vista que o elefante branco ainda não se manifestou, das vezes que tivemos revanches rápidas exemplos: Cain, Ronda, Anderson Silva Dana White foi o primeiro a ir para o Twitter, creio eu q a coisa tomou uma proporção tão gigantesca $$$ que os executivos do UFC estão fazendo as contas. O que vai dar mais grana, revanche com Aldo, Sobe pros leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho certeza que isso tem alguma relação. O Tito Ortiz é a mesma coisa. Sente golpe no corpo visivelmente.

O Liddell quando treinava com ele, o Tito então campeão, cagava ele pau com body shots. Dai a certeza que tinha de que o venceria quando se tornou contender.

De qualquer forma ele ter uma cicatriz grande na barriga e tem essa declaração dele de 2012 dizendo que ainda tem problemas na barriga.

Mas eu não sabia disso do Ortiz. De repente é uma coisa como queixo que o sujeito tem ou não tem... Se bem que pra glpe bem dado no fígado, não tem bom! Eu nunca vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é o tipo de nocaute que nunca mais acontece... 13 segundos numa disputa de cinturão. Inacreditável.

Esse irlandês deve ter algum pacto com o diabo. Antes da luta alguém comentou isso naquele tópico de Jesus. Eu nem acredito nessas paradas, mas o cara ser campeão da forma que foi, pqp... Primeiro o Aldo fudeu a costela, depois quase 1 ano esperando a luta, com 1 soco o cara acaba com a luta... Ubelieveble.

Vc dizendo que não acredita nessas paradas, é que nem o Aldo falando que não sentiu o psicológico. Unbelievable.

Pra mim vc se caga todo, de tanto medo que vc tem dessas paradas, assim como o Aldo morre de medo de ter que fazer outra conferência de imprensa com o Irlandês. ahahahahahahahahahahahahaha vammpire vammpire vammpire

Quem não acredita nessas paradas sou eu, nem em pactos com seres imaginários e nem que o Aldo não sentiu a pressão.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tatuagem no peito de Conor com certeza eh algum dos deuses Vikings que em outras culturas, como a ocidental pode ser encarado como um demônio. Ta ai o segredo de Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tatuagem no peito de Conor com certeza eh algum dos deuses Vikings que em outras culturas, como a ocidental pode ser encarado como um demônio. Ta ai o segredo de Conor McGregor.

Certeza SpiderK.

É um Gorila Viking demoníaco, que tem mira laser nos olhos.

Por isso o Mcgregor acertou aquele soco. Foi a tatuagem diabólica dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma como o Rafael entrou foi completamente diferente de como o Aldo entrou. Aldo foi no estilo Cat Zingano, correu meio q no foda-se. O Rafael foi de boa com guarda alta, só qdo o Cerrone se encolheu de vez q o Rafael meio q relaxou na guarda inclusive errando vários golpes (mas o outro atleta já estava meio q entregue).

Concordo com você. Mas o Cerrone poderia ter contra golpeado e nouteado o Dos Anjos, assim como o gregor nocauteou o Aldo.

O risco existe apartir do momento que se sobe no ringue.

Se o ataque do Aldo fosse bem sucedido e ele vencesse a luta, nos não apontariamos erro técnico.Foi uma situação que dificilmente vai se repetir.

Por isso que acho que é uma luta que merece muito mais uma revanche imediata do que a da Ronda e do Cain. todos querem saber como seria a luta se não entrasse aquele golpe aos 13 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Mas o Cerrone poderia ter contra golpeado e nouteado o Dos Anjos, assim como o gregor nocauteou o Aldo.

O risco existe apartir do momento que se sobe no ringue.

Se o ataque do Aldo fosse bem sucedido e ele vencesse a luta, nos não apontariamos erro técnico.Foi uma situação que dificilmente vai se repetir.

Por isso que acho que é uma luta que merece muito mais uma revanche imediata do que a da Ronda e do Cain. todos querem saber como seria a luta se não entrasse aquele golpe aos 13 segundos.

Dificilmente acontece entre lutadores comuns e até bons trocadores para o MMA, o problema que o nível de trocação do irlandes é maior que dos bons trocadores, então o que é uma "situação muito dificil" não é tão dificil para o irlandês, basta entrar novamente todo aberto que a chance de acontecer novamente é grande.

Sobre a luta entre RDA e Cerrone antes do brasileiro acertar o chute na costela e sentir o cheiro de sangue e ir pra cima... ele deu um direto de direito que deixou ele completamente exposto para um contragolpe que o Cerrone não aproveitou, achei ele muito agressivo, mas um pouco descuidado o que é fora do normal dele. Contra o McGregor eu acredito que deve tomar mais cuidados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim.

O Brasil esta ficando pra trás no MMA.

Seja pela falta de apoio aos atletas iniciantes, seja pela estrutura abaixo do que existe nos EUA, seja pela soberba de que fomos nós que inventamos o vale tudo e portanto somos melhores, ou pela soberba de achar que é injusto um cara que fala inglês e sabe promover a luta como ninguem ganhar a chance do cinturão . Enfim.

Hoje das 3 melhores equipes de Brasileiros no UFC, duas estao nos EUA, ATT e Kings.

A unica Brasuca que ainda esta nas cabeças no UFC é a Nova União.

Até na questão logistica eles estão na vantagem, pq a California esta no mesmo fuso horário de Las Vegas.

UFC é um show que visa ibope, e lutar bem hoje em dia não basta, nao adianta se negar a aprender a falar ingles, nao fazer um midia training, ou condenar quem vende luta.

O Irlandes ja entendeu direitinho qual é o jogo e deve ser por isso que o Fertitta falou que ele vai ser o primeiro atleta do UFC a ganhar $100 milhões $$$.

O Leo Santos deu entrevista em ingles em sua ultima luta , ponto pra ele.

A galera tem que se ligar, esse é o jogo,

Audiencia.

E nao tem nada de anti brasileiro em falar a verdade.

Anti Brasileiro é tapar o sol com a peneira enquanto o Brasil vai sendo deixado de lado.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora