black soul

Dedé admite: estratégia de José Aldo para McGregor "não era bem aq

Recommended Posts

Talvez, espero que lutem de verdade pra dizer mais sobre essa luta.

Aldo lutando verdadeiramente, e quando há luta, com psicologico bom, seguindo a estrategia do Dede >>>>>> All.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc potencializa as críticas qd se refere ao Dedé...na entrevista ele morde e assopra.

Referente acender o sinal vermelho...sério msm? Ocara disse q tem 17 lutadores no ufc. ..O maior evento do mundo...cinturão e pra poucos...amanhã se ele vence o da Claudinha...ja muda o discurso

Pô, amigo, sempre penso o que faria se fosse eu o tecnico.

Eu tenho 3 cinturões: Bellator e 2 no UFC, perdi todos, sendo os do UFC com meus atletas sendo atropelados.

Tenho q acender a luz vermelha pq o barco furou. Reavaliar meu trabalho e o de toda equipe. Claro. Isso é obrigação.

O que não quer dizer q a NU virou uma merda da noite p dia, q o Dédé agora é ruim. Ñ tem com o interpretar isso com o que eu escrevi e tenho escrito a respeito.

Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais. Melhor trabalhar com os fatos e não com as hipóteses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando ridiculo esse lance de patriotada...baba ovos de gringo...parecem criança brigando no recreio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando ridiculo esse lance de patriotada...baba ovos de gringo...parecem criança brigando no recreio...

Fanatismo acaba com qualquer discussão inteligente.

Seja ele fanatismo religioso, politico ou esportivo.

Mas querer censurar a torcida dos outros ai é demais, rotular o cara de anti brasileiro, baba ovo de gringo e bla bla bla, pra mim é coisa de fanaticosem argumento que gosta de demonizar os outros que pensam diferente, ai como nao tem nenhum argumento coerente, vem querer demonizar e rotular.

Nem adianta discutir com fanatico, eles vivem no fantastico mundo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa,

Se o cara sempre critica os Brasileiros.......pq é invejoso.......pq sabe que nunca chegou nem perto das conquistas de quem ele critica......pq realmente tem embasamento na sua crítica..........apenas pq gosta de ser o polêmico do contra.......ou só pra tirar onda com bobo mesmo............

Esse é o direito deles.

Até vcs fanáticos, tem o direito de acreditar nas suas bobagens e falar disso em público.

Viva a liberdade de expressão,

Apenas gostaria que utilizassem sua liberdade de expressão com argumentos ao invés de dizerem asneiras sem sentido.

Mas se quiserem dizer asneiras tudo bem, esse é o direito de vcs.

Mas o choro é livre tbm, disso vcs podem ter certeza. kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo acaba com qualquer discussão inteligente.

Seja ele fanatismo religioso, politico ou esportivo.

Mas querer censurar a torcida dos outros ai é demais, rotular o cara de anti brasileiro, baba ovo de gringo e bla bla bla, pra mim é coisa de fanaticosem argumento que gosta de demonizar os outros que pensam diferente, ai como nao tem nenhum argumento coerente, vem querer demonizar e rotular.

Nem adianta discutir com fanatico, eles vivem no fantastico mundo deles.

Eu sempre apresento argumentação técnico tatica. Mas como dou a real e a real é que, de forma geral, lutador e treinador brasileiro está defasado especialmente na área tático estrategica, a torcidinha "uh vai morrer" pira.

Aí é "baba ovo de gringo"....pfff. Ridiculo demais. Essa soberba é uma das grandes responsáveis pela queda - e vai piorar em um futuro próximo - da taxa de sucesso dos lutadores brasileiros no UFC. E tá aí o dito maior técnico nacional embarcando de novo nessa soberba, nao satisfeito com o resultado dessa "attitude" anteriormente (caso Barão, onde encheram o meu saco aqui porque eu expliquei detalhadamente o que fazia do Dillashaw o grande favorito.

Da nova geracao, o unico com chance de cinturão é o Thominhas. E ainda falta muito. Nao ta preparado para um Dillashaw ou um Cruz.

Maiores chances de brasileiro ser campeão ano que vem são com o Demian e com o proprio Aldo. Nos medios e meio pesados nao vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta essa patriotada ridícula nao entende.

Mas o que tá ridículo também, mestre, é sua "antipatriotada"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que tá ridículo também, mestre, é sua "antipatriotada"!

Black, eu sou imparcial. Minha opinião e a de que em geral os lutadores brasileiros estão ficando pra trás, muito devido a esse oba-oba e essa soberba segundo a qual somos os melhores.

Quanto a suposta anti patriotada...porra nego criança vem com essa de "pela saco de gringo'...me aponta ai uma onde fyi tendencioso e estava errado! Acerto quase tudo. Isso em função de análise fria e sem torcida. Nao to ditando regra cada um torce pra quem quiser mas aqui, se o comentário nao favorece o brasileiro, vira "baba ovo de gringo". Quanta criancice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black, eu sou imparcial. Minha opinião e a de que em geral os lutadores brasileiros estão ficando pra trás, muito devido a esse oba-oba e essa soberba segundo a qual somos os melhores.

Quanto a suposta anti patriotada...porra nego criança vem com essa de "pela saco de gringo'...me aponta ai uma onde fyi tendencioso e estava errado! Acerto quase tudo. Isso em função de análise fria e sem torcida. Nao to ditando regra cada um torce pra quem quiser mas aqui, se o comentário nao favorece o brasileiro, vira "baba ovo de gringo". Quanta criancice!

Concordo em muitos pontos contigo. Inclusive, esse lance de não torcer para gringo contra brasileiro, acho bobagem.

O problema, mestre, é que suas opiniões, quando se trata de lutadores brasileiros, são bastante negativas.

Por exemplo, não lembro de ver você descer a lenha quando a Ronda mostrou que tem um nível de strike abaixo do mestre PEPEY.

É provável que sua crítica aos brasileiro, além do ponto de vista técnico, traga certa bronca por conhecer métodos ultrapassados e infraestrutura ruim de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em muitos pontos contigo. Inclusive, esse lance de não torcer para gringo contra brasileiro, acho bobagem.

O problema, mestre, é que suas opiniões, quando se trata de lutadores brasileiros, são bastante negativas.

Por exemplo, não lembro de ver você descer a lenha quando a Ronda mostrou que tem um nível de strike abaixo do mestre PEPEY.

É provável que sua crítica aos brasileiro, além do ponto de vista técnico, traga certa bronca por conhecer métodos ultrapassados e infraestrutura ruim de treinamento.

Porra!!!! Eu dei risada dos lunáticos que disseram que ela tinha bom boxe!!!

Acho que tu ja tendia a me ver como "inimigo" kkkkkkkkkkkkk.

So um exemplo: em minha análise de Dos Anjos x Cowboy eu concedi amplo favoritismo ao brasileiro e ainda disse que os chutes no corpo seriam decisivos. Algo do tipo. Sou um anão tecnologico mas vou procurar esse post mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black, eu sou imparcial. Minha opinião e a de que em geral os lutadores brasileiros estão ficando pra trás, muito devido a esse oba-oba e essa soberba segundo a qual somos os melhores.

Quanto a suposta anti patriotada...porra nego criança vem com essa de "pela saco de gringo'...me aponta ai uma onde fyi tendencioso e estava errado! Acerto quase tudo. Isso em função de análise fria e sem torcida. Nao to ditando regra cada um torce pra quem quiser mas aqui, se o comentário nao favorece o brasileiro, vira "baba ovo de gringo". Quanta criancice!

Valdera, todo mundo tem seus atletas favoritos, inclusive estrangeiros. Experimenta descer a lenha no Fedor pra você ver hehehe

Eu acho que o problema não é o oba-oba, é a falta de condições e de investimento mesmo. Vi uma reportagem sobre o Phil Davis uma vez, tinha um maluco que coletava sangue dele depois dos treinamentos pra saber como o organismo dele tava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre apresento argumentação técnico tatica. Mas como dou a real e a real é que, de forma geral, lutador e treinador brasileiro está defasado especialmente na área tático estrategica, a torcidinha "uh vai morrer" pira.

Aí é "baba ovo de gringo"....pfff. Ridiculo demais. Essa soberba é uma das grandes responsáveis pela queda - e vai piorar em um futuro próximo - da taxa de sucesso dos lutadores brasileiros no UFC. E tá aí o dito maior técnico nacional embarcando de novo nessa soberba, nao satisfeito com o resultado dessa "attitude" anteriormente (caso Barão, onde encheram o meu saco aqui porque eu expliquei detalhadamente o que fazia do Dillashaw o grande favorito.

Da nova geracao, o unico com chance de cinturão é o Thominhas. E ainda falta muito. Nao ta preparado para um Dillashaw ou um Cruz.

Maiores chances de brasileiro ser campeão ano que vem são com o Demian e com o proprio Aldo. Nos medios e meio pesados nao vai dar.

E vc tem todo direito de dar sua opinião, vc pelo menos tem argumentos.

Anti brasileiro, baba ovo de gringo e mimimi pra mim ja perdeu a discução.

E pessoas publicas estarão sempre sujeitas a críticas, sejam elas embasadas ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!!! Eu dei risada dos lunáticos que disseram que ela tinha bom boxe!!!

Acho que tu ja tendia a me ver como "inimigo" kkkkkkkkkkkkk.

So um exemplo: em minha análise de Dos Anjos x Cowboy eu concedi amplo favoritismo ao brasileiro e ainda disse que os chutes no corpo seriam decisivos. Algo do tipo. Sou um anão tecnologico mas vou procurar esse post mais tarde.

Não sou profissional da mundo da luta, mas também (até antes dessa luta contra o dos Anjos) sempre falei que os body shots matam o cerrone (se tem a ver com a cachaça, como o mestre cordeiro falou pra o RDA, não sei).

Inclusive, usava esse argumento como o caminho que o conor mataria ele na luta.

O nocaute para o Pettis e até a luta contra o Makdessi. Putz, cara, o cerrone dominou a luta, mas cada bodyshot do vesgo, o cerrone só faltava se cagar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim.

O Brasil esta ficando pra trás no MMA.

Seja pela falta de apoio aos atletas iniciantes, seja pela estrutura abaixo do que existe nos EUA, seja pela soberba de que fomos nós que inventamos o vale tudo e portanto somos melhores, ou pela soberba de achar que é injusto um cara que fala inglês e sabe promover a luta como ninguem ganhar a chance do cinturão . Enfim.

Hoje das 3 melhores equipes de Brasileiros no UFC, duas estao nos EUA, ATT e Kings.

A unica Brasuca que ainda esta nas cabeças no UFC é a Nova União.

Até na questão logistica eles estão na vantagem, pq a California esta no mesmo fuso horário de Las Vegas.

UFC é um show que visa ibope, e lutar bem hoje em dia não basta, nao adianta se negar a aprender a falar ingles, nao fazer um midia training, ou condenar quem vende luta.

O Irlandes ja entendeu direitinho qual é o jogo e deve ser por isso que o Fertitta falou que ele vai ser o primeiro atleta do UFC a ganhar $100 milhões $$$.

O Leo Santos deu entrevista em ingles em sua ultima luta , ponto pra ele.

A galera tem que se ligar, esse é o jogo,

Audiencia.

E nao tem nada de anti brasileiro em falar a verdade.

Anti Brasileiro é tapar o sol com a peneira enquanto o Brasil vai sendo deixado de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora