black soul

Dedé admite: estratégia de José Aldo para McGregor "não era bem aq

Recommended Posts

Não sou profissional da mundo da luta, mas também (até antes dessa luta contra o dos Anjos) sempre falei que os body shots matam o cerrone (se tem a ver com a cachaça, como o mestre cordeiro falou pra o RDA, não sei).

Inclusive, usava esse argumento como o caminho que o conor mataria ele na luta.

O nocaute para o Pettis e até a luta contra o Makdessi. Putz, cara, o cerrone dominou a luta, mas cada bodyshot do vesgo, o cerrone só faltava se cagar!!!

Sim brother. Nao precisa ser profissional para ver isso. O ponto é que quando analiso em favor de brasileiro nego não percebe porque como nao sou ufanista e desço a lenha ficam nessa de criancice anti Brasil e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim brother. Nao precisa ser profissional para ver isso. O ponto é que quando analiso em favor de brasileiro nego não percebe porque como nao sou ufanista e desço a lenha ficam nessa de criancice anti Brasil e etc.

Cara, hoje, torço muito para cara jovens e muito talentosos como do bronx e thominhas consigam ver que precisam investir e procurar o melhor suporte possível para conseguirem chegar no topo.

Mas se ficarem nessa de "em time que esta vencendo não se mexe" (isso em relação à metodologia), vão ficar sempre na promessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim.

O Brasil esta ficando pra trás no MMA.

Seja pela falta de apoio aos atletas iniciantes, seja pela estrutura abaixo do que existe nos EUA, seja pela soberba de que fomos nós que inventamos o vale tudo e portanto somos melhores, ou pela soberba de achar que é injusto um cara que fala inglês e sabe promover a luta como ninguem ganhar a chance do cinturão . Enfim.

Hoje das 3 melhores equipes de Brasileiros no UFC, duas estao nos EUA, ATT e Kings.

A unica Brasuca que ainda esta nas cabeças no UFC é a Nova União.

Até na questão logistica eles estão na vantagem, pq a California esta no mesmo fuso horário de Las Vegas.

UFC é um show que visa ibope, e lutar bem hoje em dia não basta, nao adianta se negar a aprender a falar ingles, nao fazer um midia training, ou condenar quem vende luta.

O Irlandes ja entendeu direitinho qual é o jogo e deve ser por isso que o Fertitta falou que ele vai ser o primeiro atleta do UFC a ganhar $100 milhões $$$.

O Leo Santos deu entrevista em ingles em sua ultima luta , ponto pra ele.

A galera tem que se ligar, esse é o jogo,

Audiencia.

E nao tem nada de anti brasileiro em falar a verdade.

Anti Brasileiro é tapar o sol com a peneira enquanto o Brasil vai sendo deixado de lado.

Sem mais. Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem mais. Perfeito.

Só faltou colocar a fonte, vi praticamente os mesmos argumentos em matéria do combate, acho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou colocar a fonte, vi praticamente os mesmos argumentos em matéria do combate, acho!!!

Kkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem. Posta o link ae!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou colocar a fonte, vi praticamente os mesmos argumentos em matéria do combate, acho!!!

Foi na bloody elbow que eu li sobre esse assunto, e tive que concordar. Kkkkkkkkkk

Mas não precisa de fonte pq essa foi com as minhas palavras. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do Fertitta dizer que o Gregor vai ser o primeiro atleta do UFC a ganhar 100 milhões eu não lembro onde li, e o Leo Santos falar ingles e a galera ter que entender o jogo fui eu mesmo, pq sou publicitario.

Mas sua tirada foi boa. Hahaha

Manda a fonte ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou colocar a fonte, vi praticamente os mesmos argumentos em matéria do combate, acho!!!

Alias o Brasil ja esta tao pra tras no MMA, que as matérias que vc Acha que sao originais do combate, na verdade é noticia requentada de site gringo.

Ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do Fertitta dizer que o Gregor vai ser o primeiro atleta do UFC a ganhar 100 milhões eu não lembro onde li, e o Leo Santos falar ingles e a galera ter que entender o jogo fui eu mesmo, pq sou publicitario.

Mas sua tirada foi boa. Hahaha

Manda a fonte ai.

Falei só da parte da AKA etc (academias da california) e o fuso.

Quando li, isso me chamou a atenção.

Mas você mesclou várias informações num único post!!

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei só da parte da AKA etc (academias da california) e o fuso.

Quando li, isso me chamou a atenção.

Mas você mesclou várias informações num único post!!

Valeu!!!

Eu leio muito mesmo, e tem coisa que eu concordo, e tem coisa que eu descarto.

E com todas essas informacoes me ajuda a formar a minha opinião.

A matéria que eu li sobre fuso horário era na bloody elbow e era uma matéria sobre a Kings.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade

Foi essa matéria que eu li falando sobre fuso horário mesmo.

Ainda bem que vc encontrou a fonte, pq eu não iria me lembrar mesmo.

Estava achando que era no bloody elbow e era na espn.

Nao iria encontrar nunca no bloody elbow.

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias o Brasil ja esta tao pra tras no MMA, que as matérias que vc Acha que sao originais do combate, na verdade é noticia requentada de site gringo.

Ahahahahaha

Ok galera do Combate, vcs escaparam dessa.

Mas eu continuo de olho em vcs. Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou profissional da mundo da luta, mas também (até antes dessa luta contra o dos Anjos) sempre falei que os body shots matam o cerrone (se tem a ver com a cachaça, como o mestre cordeiro falou pra o RDA, não sei).

Inclusive, usava esse argumento como o caminho que o conor mataria ele na luta.

O nocaute para o Pettis e até a luta contra o Makdessi. Putz, cara, o cerrone dominou a luta, mas cada bodyshot do vesgo, o cerrone só faltava se cagar!!!

Não tem a ver com o acidente que ele sofreu andando de moto ou algo assim? Que perdeu parte do estômago e do intestino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem a ver com o acidente que ele sofreu andando de moto ou algo assim? Que perdeu parte do estômago e do intestino?

Foi num acidente de quadriciclo, e antes que alguem me pergunte a fonte, eu vi no ufc embedded, só nao me perguntem de qual edição pq ai nao vai dar. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora