josuel

'Tire as suas conclusões' afirma Dedé

Recommended Posts

Acho que o Aldo e o time não devem nem dar ibope para esse tipo de comentario. A midia quer noticia e como houveram algumas coisas estranhas como a chamada da policia, o tropeço e queda da urina (convenhamos, é incomum), da abertura para esse mimimi...o Aldo deve levantar a cabeça e seguir seu caminho. Se nao deve, não tem porque se justificar. E eles (os especuladores) sim que concluam o que quiserem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dedé e a Nova União devem responder sim, acionar a justiça e botar pra fuder com isso aí. Hj em dia é muito fácil plantar notícias, suspeitas e falações sem provas e acabar com carreiras e vidas, quero ver é provar. Joe Rogan recentemente está fazendo isso toda hr, não pode ficar assim sem ninguém rebater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dedé e a Nova União devem responder sim, acionar a justiça e botar pra fuder com isso aí. Hj em dia é muito fácil plantar notícias, suspeitas e falações sem provas e acabar com carreiras e vidas, quero ver é provar. Joe Rogan recentemente está fazendo isso toda hr, não pode ficar assim sem ninguém rebater.

Cara, pra que dar atenção para um chutador de benga gringo? Mais um difamador que se acha deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta virando moda os americanos colocarem o rótulo de dopado nos brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Dedé, nem deviam dar atenção a estas asneiras, mas está explicação o Dedé está dando para a leigaiada no Brasil, pq sempre vai ter um leigo e lê o cabeçalho de uma notícia e a toma como verdade.

Aos q falam de processo, não é assim não.... Nos EUA a emenda da constituição lhe permite dizer q vc desconfia, q vc acha, q está estranho, sem afirmar, isto não é crime.... E os maconheiros do podcast levntaram suspeitas somente.... Isso pode-se fazer livremente lá fora...

Diferente de ...

Wanderley Silva q disse q SABIA q as lutas eram compradas e q podia comprovar...

Isto é efetivamente uma acusação.... Isso sim da processo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo e o time não devem nem dar ibope para esse tipo de comentario. A midia quer noticia e como houveram algumas coisas estranhas como a chamada da policia, o tropeço e queda da urina (convenhamos, é incomum), da abertura para esse mimimi...o Aldo deve levantar a cabeça e seguir seu caminho. Se nao deve, não tem porque se justificar. E eles (os especuladores) sim que concluam o que quiserem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta virando moda os americanos colocarem o rótulo de dopado nos brasileiros...

Verdade!isso que todo mundo sabe que o estados unidos é o pais do doping...criançada ja começa cedo la,praticando wrestling e ficando gigante antes de ficar adulto...conhecem droga de ponta como ninguem e como utiliza las.

.hipocrisia do caralho.

Por mim liberava pros menino tudo...melhor que controlar uns e fazer vista grossa para outros...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo e o time não devem nem dar ibope para esse tipo de comentario. A midia quer noticia e como houveram algumas coisas estranhas como a chamada da policia, o tropeço e queda da urina (convenhamos, é incomum), da abertura para esse mimimi...o Aldo deve levantar a cabeça e seguir seu caminho. Se nao deve, não tem porque se justificar. E eles (os especuladores) sim que concluam o que quiserem!

É uma acusação mto grave. Não pode ficar sem resposta não. Inclusive pedir esclarecimentos via judicial eu acho q cabe. Os americanos menosprezam demais os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora da nova uniao deixar de lado o script de vitima e comecar um trash talk fortissimo contra mcgregor e outra coisa por tudo que o aldo fez em todos esses sendo o unico campeao da categoria e sobretudo o que o aldo representa para o esporte ELE dever exigir um rematch o aldo tem que comecar a ser mais contundente em sua declaracoes é por que o UFC da tanto credito pro mcprego. Aldo deve mudar de postura e exigir demandar um tittle shot direto se Ronda merece um rematch automatico pq Aldo nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que detonar esse comedia...o cara não tem o direito de lançar uma acusação dessa sem prova alguma...Dedé deveria tirar todos atletas do UFC e migrar para o Bellator ou Rizin, sei que é utopia, mas o UFC esta perdendo a linha do que o esporte tem que oferecer...muito trash talk e criterios sem nexo para TS...fora o mané do Rogan que se supera a cada comentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora