black soul

Cigano fala sobre evolução na ATT, ‘barulhento’ Overeem e diz: ‘Eu que

Recommended Posts

Pois é cara, o Cigano é favoritaço...mas sei lá...vai que entra uma patada do Overeem...

Acho que vou arriscar uma grana nele por causa das ods...

Vamos ver no que que vai dar :D

Qto ta as odds ? O bomba pode ganhar somente se clinchar e meter joelhada a rodo na linha de cintura e destruir a resistencia do Cigano, acho que em patada eu nao acredito nao....chute alto nao me recordo se o Cigano se mostrava preparado pra defender....hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no Sporting bet estão pagando para cada 1 real apostado:

Alistair Overeem: 3,5

Junior dos Santos: 1,277

Nao tinha visto, nossa, sera que compensa arriscar

Por tao pouco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão. Se tava muito bêbado...sé locoo kkk

Cara eu voei com o carro kkkkk, peguei uma lombada e fui kkkk, mas ta tudo bem, fora isso, eu dirijo devagar, assistindo as lutas, eu tava sem condiçoes mano, tsnto que nem te respondi no whats, kkkk

Tmj irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no Sporting bet estão pagando para cada 1 real apostado:

Alistair Overeem: 3,5

Junior dos Santos: 1,277

Valeu, acho que vale a pena arriscar uma graninha no Overeem, mínima que seja, se tratando de Cigano é sempre uma incógnita o que ele vai apresentar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar zebra nessa e o Bomba vai levar na decisão, pq nocautear o Cigano é uma tarefa bem ingrata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fisicamente Cigano é monstro! O que falta é entrar no cage para lutar MMA, não boxe!

Chega de: Você tá bem! Você tá ótimo! É jab direto, jab direto...

Se o Cigano conseguir fazer o mix de artes marciais dentro do cage, ganha o cinturão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma é foda, um lance pode definir toda luta (tal qual McGregor x Aldo, Cigano x Cain) mas analisando friamente, é a luta mais previsível de todos os tempos...

2 trocadores natos, difícil de serem levados pro chão, vão com certeza fazer essa luta em pé

Cigano tem queixo absurdo, apanha mais q mulher de malandro mais não cai, mesmo q ligue o modo zumbi, do outro lado Bombereem q bate como leão mas apanha como gatinho

Baseado nesse prognostico sabendo q cada lutador vai se acertar fica previsível prever que em algum momento da luta o Cigano vai acertar uma bem dada e o holandês vai se encolher todo e perder a luta.

Chance do Overeem fica no one punch, achar aquela bem dada, mt difícil isso acontecer contra o Cigano ou achar uma guilhotina.

Vou 90 x 10 Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma é foda, um lance pode definir toda luta (tal qual McGregor x Aldo, Cigano x Cain) mas analisando friamente, é a luta mais previsível de todos os tempos...

2 trocadores natos, difícil de serem levados pro chão, vão com certeza fazer essa luta em pé

Cigano tem queixo absurdo, apanha mais q mulher de malandro mais não cai, mesmo q ligue o modo zumbi, do outro lado Bombereem q bate como leão mas apanha como gatinho

Baseado nesse prognostico sabendo q cada lutador vai se acertar fica previsível prever que em algum momento da luta o Cigano vai acertar uma bem dada e o holandês vai se encolher todo e perder a luta.

Chance do Overeem fica no one punch, achar aquela bem dada, mt difícil isso acontecer contra o Cigano ou achar uma guilhotina.

Vou 90 x 10 Cigano

Overeem e perigoso no clinch e com os chutes tambem!! Alem de poder levar pro chao… A previsibilidade reside na chance altissima de entrar um bom soco do Cigano e o Bomba nao aguentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem melhorou na trocação e percebeu que, com queixo frágil, tem que lutar no "entra e sai" usado pela Holly Holm, mantendo a luta na distância.

Foda é que a longa distância é o melhor jogo pro Cigano. Melhor cenário pra entrar um daqueles overhands e a luta acabar.

Cigano por TKO no 1 ou 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro, eu tava bebado e entrei no site do UFC, vi uma foto do Overeem com o Struve e achei que o Cigano tinha machucado, tava ate agora fudidao kkkkk

Ufaaaa

A porrada do Conor foi tao forte que minha cabeça ainda ta doendo, demorei 3 dias pra assimilar o golpe kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk em mim deu até teto preto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o Cigano mais magro. É ótimo. Vamos ter mais certeza na pesagem, mas espero que ele volte a ser aquele peso pesado rápido com o qual eu estava acostumado.

Espero, acima de tudo, que ele realmente tenha adicionado fatores ao seu jogo, que tenha evoluído. Cigano é muito talentoso, tem o maior queixo do UFC, muito coração e mãos muito pesadas. Torço muito por ele.

Aposto num TKO no 1 ou 2 round.

Discordo.. Maior queixo é o do Pezão. hehe

_

Falando sério agora. É certo que o Cigano evoluiu, a ATT tem um time muito grande de atletas de ponta. Ainda tem vários brazucas gente fina para ajudar na adaptação etc. O problema que vejo é o nível que precisa atingir para se sentir confortável em usar essas novas armas na luta. O Cigano nocautear com um chute rodado, por exemplo, é uma mostra absurda da evolução. O cara deve dar mil chutes desse na academia em cada treino, mas chutar durante a luta deve ter sido tipo a primeira vez. Então, tomara que o Cigano solte o jogo, derrube, trabalhe no chão, finalize, chute.. daí com certeza tem chance de recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ta as odds ? O bomba pode ganhar somente se clinchar e meter joelhada a rodo na linha de cintura e destruir a resistencia do Cigano, acho que em patada eu nao acredito nao....chute alto nao me recordo se o Cigano se mostrava preparado pra defender....hahaha

Pois é RuhMMA, eu não sei o que eu vou fazer ainda...

Se eu apostar no Overeem vai ser só uns R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Não me sinto confiante para apostar mais do que isso...

Talvez eu aposte só R$ 10,00 no Overbomba ahuheuaheuhauehauheuahue

Valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, acho que vale a pena arriscar uma graninha no Overeem, mínima que seja, se tratando de Cigano é sempre uma incógnita o que ele vai apresentar..

Pode ser uma boa...Se o bomba vier estratégico como nas últimas lutas pode ter chance...

Talvez eu aposte só R$ 10,00 no bomba para ver qualé que é

Não tenho coragem de apostar R$ 100,00 nele por causa do queixo duvidoso dele e o cigano bate pesado demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora