black soul

Cigano fala sobre evolução na ATT, ‘barulhento’ Overeem e diz: ‘Eu que

Recommended Posts

Cigano fala sobre evolução na ATT, ‘barulhento’ Overeem e diz: ‘Eu quero voltar a nocautear’

Conhecido pelo poder na luta em pé, Junior Cigano não nocauteia desde maio de 2013, quando fez Mark Hunt desabar com um chute rodado. No dia 19 de dezembro, pelo UFC on Fox 17 - que tem Rafael dos Anjos x Donald Cerrone disputando o cinturão peso-leve no main event -, em Orlando (EUA), o ex-campeão dos pesados enfrentará o também striker Alistair Overeem e, em entrevista à TATAME, admitiu que pretende terminar a luta com a sua marca.

“É claro que vencer é o mais importante, mas eu sempre busco pelo nocaute em minhas lutas. Sei que o adversário está lá, em algum lugar, só esperando que eu seja capaz de encontrá-lo, e quando isso acontece é mágico. Acredito que essa luta que farei contra o Overeem será daquelas de levantar o público, e sim, eu quero nocautear”, afirmou o pupilo do renomado treinador de boxe Luiz Dórea, que soma 12 nocautes em 17 vitórias na carreira até agora.

77323_670x445.2258064516129.jpg?583520

Além de revelar "saudade" de nocautear, Cigano também garantiu ter evoluído após começar a treinar na American Top Team (ATT) e minimizou uma possível rivalidade com o holandês.

Confira a entrevista completa abaixo:

- Você não nocauteia desde 2013, quando deu aquele chute em Hunt. Sente que voltará a nocautear na próxima luta, ou o que importa na verdade é apenas vencer?

É claro que vencer é o mais importante, mas eu sempre busco pelo nocaute em minhas lutas. Sei que o adversário está lá, em algum lugar, só esperando que eu seja capaz de encontrá-lo, e quando isso acontece é mágico. Acredito que essa luta que farei contra o Alistair Overeem será daquelas de levantar o público, e sim, eu quero nocautear, com certeza. E vou buscar.

- A luta contra Overeem deveria ter acontecido antes. Você o considera um dos seus rivais hoje, por terem se provocado, e por isso o clima da luta está mais tenso?

Não tenho rivais. O Overeem é só mais um obstáculo na busca dos meus objetivos. Claro, é um obstáculo chato, barulhento, que fala bobagens demais e deixa a vontade de passar logo por ele ainda maior. Mas é apenas isso.

76419_360x240.38709677419354.jpg?311739

- Como estão os treinos na ATT? O quanto evoluiu treinando lá?

Os treinos estão indo muito bem, no dia 19 de dezembro estarei pronto para vencer. Quanto a evoluir, veremos no dia da competição, pois é quando somos postos à prova e mostramos o que temos. Confesso que também estou curioso para saber como será, tenho aprendido muito e sei que estou no caminho que preciso para me tornar mais completo e confiante.

- Pretende ficar definitivamente na equipe? E como ficam os treinos com Dórea? Sente que deveria ter começado a treinar nos Estados Unidos antes, para evoluir?

Tem sido ótimo estar aqui na ATT, sei que é o início de um relacionamento duradouro e de grandes conquistas. O professor Dórea é parte da minha força, meu grande mentor e estaremos sempre juntos. Evolução se dá através de experiências, eu sempre treinei duro e busquei evoluir independente de onde eu estava, tanto que fui campeão do mundo quando estava treinando em Salvador. Agora vivo um novo momento, de novas experiências e aprendizados porque entendo que esse momento se fez necessário e o que espero é colher ótimos frutos. Acredito que as facilidades e possibilidades são melhores e maiores aqui.

CARD COMPLETO:

UFC on Fox 17

Orlando, nos Estados Unidos

Sábado, 19 de dezembro de 2015

Card principal

Rafael dos Anjos x Donald Cerrone

Junior Cigano x Alistair Overeem

Michael Johnson x Nate Diaz

Randa Markos x Karolina Kowalkiewicz

Card preliminar

Charles do Bronx x Myles Jury

CB Dollaway x Nate Marquardt

Sarah Kaufman x Valentina Shevchenko

Josh Samman x Tamdan McCrory

Nik Lentz x Danny Castillo

Cole Miller x Jim Alers

Leon Edwards x Kamaru Usman

Hayder Hassan x Vicente Luque

Luiz Henrique "KLB" x Francis Ngannou

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, achei o cigano mais magro nessa foto.

Na esperança que ele volte a ser aquele lutador rápido para o peso pesado de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro, eu tava bebado e entrei no site do UFC, vi uma foto do Overeem com o Struve e achei que o Cigano tinha machucado, tava ate agora fudidao kkkkk

Ufaaaa

A porrada do Conor foi tao forte que minha cabeça ainda ta doendo, demorei 3 dias pra assimilar o golpe kkk

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro, eu tava bebado e entrei no site do UFC, vi uma foto do Overeem com o Stribe e achei que o Cigano tinha machucado, tava ate agora fudidao kkkkk

Ufaaaa

A porrada do Conor foi tao forte que minha cabeça ainda ta doendo, demorei 3 dias pra assimilar o golpe kkk

ahuehuaheuahuehuahueahuhe boa!

RuhMMA, qual a sua aposta nessa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuehuaheuahuehuahueahuhe boa!

RuhMMA, qual a sua aposta nessa luta?

Cigano, Nocaute até o fim do segundo round.

Tava mto bebado, que vacilo kkkk

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o Cigano vira lutador de MMA !!!!!!!!!!!sem o Dorea no corner é outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o Cigano mais magro. É ótimo. Vamos ter mais certeza na pesagem, mas espero que ele volte a ser aquele peso pesado rápido com o qual eu estava acostumado.

Espero, acima de tudo, que ele realmente tenha adicionado fatores ao seu jogo, que tenha evoluído. Cigano é muito talentoso, tem o maior queixo do UFC, muito coração e mãos muito pesadas. Torço muito por ele.

Aposto num TKO no 1 ou 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutar com uma defesa melhorada,guarda,etc… ja e boa melhora! Ele deve estar meio sem ritmo,mas com treinos tops e longe de contusoes deve se apresentar bem! Uma hora ele acha o queixo do Alistair e ja era!! Cigano e rapido!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, Nocaute até o fim do segundo round.

Tava mto bebado, que vacilo kkkk

Irmão. Se tava muito bêbado...sé locoo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estão as odds pra essa luta, alguém sabe ?

Cara no Sporting bet estão pagando para cada 1 real apostado:

Alistair Overeem: 3,5

Junior dos Santos: 1,277

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, Nocaute até o fim do segundo round.

Tava mto bebado, que vacilo kkkk

Pois é cara, o Cigano é favoritaço...mas sei lá...vai que entra uma patada do Overeem...

Acho que vou arriscar uma grana nele por causa das ods...

Vamos ver no que que vai dar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, o Cigano é favoritaço...mas sei lá...vai que entra uma patada do Overeem...

Acho que vou arriscar uma grana nele por causa das ods...

Vamos ver no que que vai dar :D

No cara que aguentou 9 rounds com Velásquez e que tem o maior queixo do UFC?

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me corrigam se eu estiver errado...dos pesados que estao hj no top 5...acho que o cigano é o mais novo...se evoluir nos treinos da att pode virar campeao de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, achei o cigano mais magro nessa foto.

Na esperança que ele volte a ser aquele lutador rápido para o peso pesado de antes.

Pensei a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora