Shaun

Belfort pede chance e Rockhold responde:

Recommended Posts

Vou torcer pro Vitor mas racionalmente acho q o Lucke destrói dps de administrar estrategicamente os primeiros minutos de luta.

Não duvido o Vitor furar a fila mais uma vez. O Vitor é o Cain, o Couture dessa categoria, recebe chance toda hora, a diferença é q infelizmente n aproveita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meus amigos, mas o Weidman sobreviveu a aquela blitz do Belfort porque tem bom queixo e estava inteirão...

Resta saber se o Rockhold tem o mesmo queixo pra aguentar uma saraivada daquelas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meus amigos, mas o Weidman sobreviveu a aquela blitz do Belfort porque tem bom queixo e estava inteirão...

Resta saber se o Rockhold tem o mesmo queixo pra aguentar uma saraivada daquelas...

Isso é verdade, Vitinho tem as mãos muito rápidas, se conseguir conectar uma sequência no Rockhold(que não tem uma boa movimentação) teria boas chances de nocautear. Ainda sim apostaria em uma finalização do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LR sem kisuco cansou fácil demais.

Acho muito precipitado dizer que o Belfort iria a óbito nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, acho difícil, mas SE o Spider apresentar o preparo físico de sempre, ele toma essa cinta de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Vitor mas racionalmente acho q o Lucke destrói dps de administrar estrategicamente os primeiros minutos de luta.

Não duvido o Vitor furar a fila mais uma vez. O Vitor é o Cain, o Couture dessa categoria, recebe chance toda hora, a diferença é q infelizmente n aproveita

Recebe chancea toda hr? Perdeu pro AS e teve q esperar anos .. atropelou todo mundo pra conseguir um novo ts... nap fala bobeira... agora.. se ele conseguir.. ai sim e furada de fila... e se eu fosse o dono do evento daria.. vb x lr e muito mais apelo do q com romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocar com Leão de Judah, vai acabar dormindo. Agora se entrar com estratégia pra quedar, fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer morrer, belfas??

Belfort além de ainda estar lutando em alto nível, sabe que o dinheiro está nas disputas de cinturão. Está mais que certo em pedir essa luta, e o UFC está certo em não dar nesse momento, porque é a vez do Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for trocar com Leão de Judah, vai acabar dormindo. Agora se entrar com estratégia pra quedar, fodeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho tem chance nos primeiros minutos de luta, tem q sobreviver a blitz.

Vitinho tem q fazer o q o Cigano fez com Cain na 1 luta e o q o Irlanda fez com o Aldo agora

Se conseguir vencer se aposenta com chave de ouro pq se tentar defender a cinta é trucidado na seguinte pro Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora