sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Nego morreu essa semana com essas loucuras de corte de peso.

Se o UFC quer resolver, coloca a pesagem 2h antes da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, repararam a expressão do Pederneiras depois da luta e durante a entrevista do Aldo?

Parecia querer falar algo para o Aldo, do tipo... "Você não seguiu o que combinamos, era para esperar, estudar o Connor e quando atacasse, deveria quedá-lo ou contra golpeá-lo... Veja o que aconteceu..." - " Vc é um moleque! (brincadeira).

Pederneira não falou nada, pois Aldo (depois de ser literalmente destruído pelo irlandês), naquele momento estava sendo destruído pelas suas emoções.

Aldo foi um grande campeão, mas ainda acredito que se tivesse seguido a cartilha do game plan desenhado pelo Pederneiras (tenho certeza que não foi aquilo que ele tentou fazer) teria ido bem mais longe no combate... Se iria ganhar???

Chupando umas mangas aqui... Achei que daria Aldo, Weidman e Jacaré (nesta me roubaram... kkkkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, repararam a expressão do Pederneiras depois da luta e durante a entrevista do Aldo?

Parecia querer falar algo para o Aldo, do tipo... "Você não seguiu o que combinamos, era para esperar, estudar o Connor e quando atacasse, deveria quedá-lo ou contra golpeá-lo... Veja o que aconteceu..." - " Vc é um moleque! (brincadeira).

Pederneira não falou nada, pois Aldo (depois de ser literalmente destruído pelo irlandês), naquele momento estava sendo destruído pelas suas emoções.

Aldo foi um grande campeão, mas ainda acredito que se tivesse seguido a cartilha do game plan desenhado pelo Pederneiras (tenho certeza que não foi aquilo que ele tentou fazer) teria ido bem mais longe no combate... Se iria ganhar???

Chupando umas mangas aqui... Achei que daria Aldo, Weidman e Jacaré (nesta me roubaram... kkkkkk).

Não vi a cara do Dedé, mas creio que seja por aí mesmo.. da mesma forma como o Aldo deu aquela provocada não programada na encarada, parece certo que ele saiu completamente da estratégia.. isso mostra o nível que chegou o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego morreu essa semana com essas loucuras de corte de peso.

Se o UFC quer resolver, coloca a pesagem 2h antes da luta!

Tem muita gente que vai subir de peso mesmo...

O Weidman estava visivelmente debilitado ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o casamente que mais faz sentido, mas sei lá, acho que dar o Aldo pro Holloway é muito prematuro, eu vejo Holloway vs Lamas um casamento melhor, o problema é que ou fariam Aldo vs Chad III(que não teria apelo nesse momento) ou vão deixar o brasileiro encostado.

Tem que ser Holloway, o cara vem de muitas vitórias e lutar contra Aldo seria uma grande luta pra ambos.

Essa derrota fará mais expectativa em relação ao Aldo, todos vão querer ver seu retorno e ele voltando bem uma revanche será imensa. Pelo título ou não.

Aldo está na mesma situação que Cain e GSP. 29 anos ainda...vem de 6 anos como campeão dos penas...Spider foi ser campeão com 30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está na mesma situação que Cain e GSP. 29 anos ainda...vem de 6 anos como campeão dos penas...Spider foi ser campeão com 30...

Sim, mas tem que levar em conta que Spider chegou no auge tarde, Aldo já vem lutando nesse nível a bons anos, sendo bem honesto eu acho que a partir de agora ele vai ter um queda da rendimento. Se ele mudar para um academia top, talvez ele consiga se reinventar e ainda passar mais bons anos sempre no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, FastKiller, Junior CTBA (que sempre botou fé no Irlanda e só começou a mudar um pouco isso qdo ele falou q ia nocautear o Jesus) mas continuo encarando como se tivesse depositado as fichas no McGregor (pq seria um dos foristas q eu ia querer zoar tb), Spider K,,, podem zoar, aceito a manga, essa está no meu top 4 de maiores mangas que já chupei (junto com segunda luta do A.S com Weidman e Lyoto x Weidman e segunda luta do Barão x TJ Dillashaw).

Não sei se o Aldo entrou na pilha do Irlanda, o q sei é q rolou um menosprezo com relação ao contra ataque (confiou mt no próprio queixo) tomou uma certeira (mérito do irlandês) e caiu.

Mas n mudo um ponto do meu pensamento, acho o ALdo melhor e mais completo e esta luta ficou parecida com Cain x Cigano 1, não da mt pra tirar uma análise, a luta durou 13s. Se o irlandês volta a fazer a mesma coisa na segunda luta, ai tem q dar o braço a torcer, sem uma revanche, ficamos na duvida, como já falei outras vezes, MMA é parecido com futebol, o mais fraco tem grandes chances de vencer o mais forte.

Numa revanche sou mais ALdo e contra o Frank Edgar sou mais o Frank

PS: Sou contra a revanche imediata, acho q o Frank merece essa luta primeiro.

Eu chupo essa manga, parabens ao Irlanda, calou minha boca

PS2: Só não postei logo dps da luta pq o servidor do site não deixou

Valeu velho, de fato eu mudei minha torcida, mas eu não deixei de analisar o combate de forma imparcial, vontade deu, fiquei com raiva do Conor, mas logo passou porque eu sei que isso é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Irlanda subir e abdicar da cinta (ele já disse em entrevista q n fará isso, q quer as 2 cintas, mas essa possibilidade pelas leis do UFC é impossível) e o Aldo fizer a disputa com o Frank Edgar n vai ser a mesma coisa. Vai ficar parecendo o Cormier.... Pra ser campeão tem q passar pelo Irlanda, pro Frank Edgar ainda vale mais enfrentar o Aldo pq se vencer revidou uma derrota e pega 2 cintas em categorias diferentes, pro Aldo, q ja venceu o Frank Edgar... tipo, se o Irlanda subir se sou ele subo só pela revanche kkk essa revanche tem q acontecer, quero saber se seria igual a Cain x Cigano 1 onde no final sabemos o q aconteceu nas revanches ou se a história seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N.U não entende que esse jeito( quieto,fala pouco,humildade,na dele,na hora da luta fala,sem olofortes) NÃO VENDE.Isso é um dos motivos por não ter TS ,a falta de apelo do público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outros.

Vamos ver até que ponto a diferença física o ajuda no peso pena.

Nos leves, o grapllers encardidos serão a pedra em seu sapato.

Mas agora está vendo o que sempre te disse: o Irlanda é um fora de série na trocaçao. Ele sempre faz o mesmo jogo: irrita o oponente, arma a arapuca, deixa o cara vir pra cima com raiva e nocauteia. Ele só tem a trocaçao, mas faz isso com maestria. Quando pegar um amarrao como Khabib, game over pro Irlanda. Abs.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas tem que levar em conta que Spider chegou no auge tarde, Aldo já vem lutando nesse nível a bons anos, sendo bem honesto eu acho que a partir de agora ele vai ter um queda da rendimento. Se ele mudar para um academia top, talvez ele consiga se reinventar e ainda passar mais bons anos sempre no topo.

Spider não tinha categoria no Pride, depois foi boicotado pelo evento e pela CB...ele não teve a oportunidade. Se tivesse no UFC antes, na sua categoria...seria campeão mais cedo...teria atropelado aquele pessoal antes.

Aldo vem de grandes lutas, não houve evidência de queda de rendimento. Até uns 33 ele vai estar bem garantido...

Com certeza não seguiu a estratégia, errou feio e McPrego não perdoou e com seu punch acertou a ponta da pêra. O cara tem muitos nocautes e Aldo subestimou seu punch...

Quem treina, luta ou lutou e acompanha esse esporte sabe que isso aconteceu muito e vai continuar acontecendo.

Em abril ele deve tá de volta e vai voltar bem...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso: queria estar chupando manga hoje pq previ que Aldo seria nocauteado.

Quando disse isso aqui no fórum me chamaram de louco, disseram que eu estava querendo aparecer e talz. Fundamentei meu argumento nas lutas que vi do Aldo contra oponentes de maior envergadura. Jr teve grandes dificuldades no inicio, mas depois conseguiu virar o jogo. No caso do Conor não dá pela qualidade na trocação que ele tem.

Mais, o ultimo cara que argumentou erro técnico em uma luta e foi para revanche saiu com a canela quebrada.

Infelizmente a era Aldo acabou. Conor foi melhor, ponto! Se rolar revanche, Aldo perde de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso: queria estar chupando manga hoje pq previ que Aldo seria nocauteado.

Quando disse isso aqui no fórum me chamaram de louco, disseram que eu estava querendo aparecer e talz. Fundamentei meu argumento nas lutas que vi do Aldo contra oponentes de maior envergadura. Jr teve grandes dificuldades no inicio, mas depois conseguiu virar o jogo. No caso do Conor não dá pela qualidade na trocação que ele tem.

Mais, o ultimo cara que argumentou erro técnico em uma luta e foi para revanche saiu com a canela quebrada.

Infelizmente a era Aldo acabou. Conor foi melhor, ponto! Se rolar revanche, Aldo perde de novo.

Não só foi técnico, como básico. Errou no que se aprende na primeira aula de muay thai/kickboxing...base e caminhar no ringue, nunca base paralela e foi o que fez

Perdeu na trocação, que era seu melhor, contra um cara de péssima trocação que é o CW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que Aldo não vai engolir essa. Sua derrota foi humilhante ontem. Ele vai atrás do Irlanda, aonde quer que ele esteja. Anotem o que estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria estar na pele do Aldo.. não deve ter dormido pensando na cagada mostra que fez.

Por outro lado, Dana deve ter dormido feito um "anjo". Um problemão a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora