D.Luc

PBP - TUF 22 FINALE - Edgar vs. Mendes

Recommended Posts

Vou indo nessa também! Sensação chata de que tiraram o doce de mim....kkkkkkkkkkkkk.... po, estava ansioso pra essa luta! Vou virar hater do Edgar rs

Falo pessoal

Amanhã acho que só comentarei depois do evento.

Fim de semana lucrativo. Ontem minha mulher acertou a luta das minas e hoje acertei Ferguson, Hall e Edgar.

Not bad at all.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pelo Edgar, um dos meus lutadores preferidos!!

WAR FRANKIE! 2handed

Também, cara super guerreiro e já tava na hora de tentar a cinta novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a nova política de antidoping? Jaca vai chegar fraco e sem gás amanhã! Rogerão tá por fora dos paranauê

Romero eu acho que vem cheio de veneno que a NSAC nunca nem ouviu falar. Parada radioativa. Vai tá brilhando no escuro!

Kkkkk.boa, mas acho que o jacaré leva pro chão e finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a nova política de antidoping? Jaca vai chegar fraco e sem gás amanhã! Rogerão tá por fora dos paranauê

Romero eu acho que vem cheio de veneno que a NSAC nunca nem ouviu falar. Parada radioativa. Vai tá brilhando no escuro!

hahahahahahahahaha

Tres lutassas que pra mim sao impossiveis de prever... e na minha opiniao a menos previsivel eh a do Weidman, mesmo assim vou de Jaca, Weidman e Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim de semana lucrativo. Ontem minha mulher acertou a luta das minas e hoje acertei Ferguson, Hall e Edgar.

Not bad at all.

Mandou bem! Eu pensei que essa luta principal vc ia errar. Sobre o Hall mandou melhor ainda, não achava que o Hall ia conseguir aplicar o bjj. De resto meus palpites foram "lucrativos" também... (não apostei kkkk)

Ahhh... mas foi imprevisível esse resultado, hein? Quem imaginaria um nocaute do Edgar no primeiro round?

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem! Eu pensei que essa luta principal vc ia errar. Sobre o Hall mandou melhor ainda, não achava que o Hall ia conseguir aplicar o bjj. De resto meus palpites foram "lucrativos" também... (não apostei kkkk)

Ahhh... mas foi imprevisível esse resultado, hein? Quem imaginaria um nocaute do Edgar no primeiro round?

Ninguém! Eu esperava vitória por decisão.

E lembro que vc falou que ia contabilizar um erro meu. Aqui a margem de erro é baixa rapá!!!!

Hoje vou de Weidman e Romero.

Nas demais lutas vou fazendo as estratégicas...caso 50 no russo da primeira luta pra ganhar 12, joho esses 12 no Stephens ou Leo Santos que tão pagando bem...assim nao perco grana!

A nao ser que o russo perca do Proctor! Vou pensar ainda. Certo mesmo é ir de Romero e Weidman.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém! Eu esperava vitória por decisão.

E lembro que vc falou que ia contabilizar um erro meu. Aqui a margem de erro é baixa rapá!!!!

Hoje vou de Weidman e Romero.

Nas demais lutas vou fazendo as estratégicas...caso 50 no russo da primeira luta pra ganhar 12, joho esses 12 no Stephens ou Leo Santos que tão pagando bem...assim nao perco grana!

A nao ser que o russo perca do Proctor! Vou pensar ainda. Certo mesmo é ir de Romero e Weidman.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... falei mesmo, mas não pegue ar, só tava zoando, principalmente porque tem nego que fica puto com você e suas contabilidades. Ao invés de dar uma brincada com vc os caras ficam bravo... vai entender!

Sim, é bom apostar nesses caras que tão pagando bem e que podem surpreender, é luta que se acerta ganha uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... falei mesmo, mas não pegue ar, só tava zoando, principalmente porque tem nego que fica puto com você e suas contabilidades. Ao invés de dar uma brincada com vc os caras ficam bravo... vai entender!

Sim, é bom apostar nesses caras que tão pagando bem e que podem surpreender, é luta que se acerta ganha uma bolada.

Peguei ar nada!! To rindo a toa inclusive desses abobados ai que tu mencionou.

Acordei meio fudido da gripe hoje. Lado bom é de ver o evento sem beber o que evita apostas precipitadas como fiz sexta (quinta a noite aí) no Jim Miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei ar nada!! To rindo a toa inclusive desses abobados ai que tu mencionou.

Acordei meio fudido da gripe hoje. Lado bom é de ver o evento sem beber o que evita apostas precipitadas como fiz sexta (quinta a noite aí) no Jim Miller.

Ruh que mandou bem no palpite pra essa, tem lutador que vc quer ver vencer e demora pra acreditar que esta ficando para trás no rendimento.... Lyoto fez eu errar 2 main event e sou tão pangaré com o Lyoto que vou errar mais futuramente se bobear... ser fã é foda kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é bom apostar nesses caras que tão pagando bem e que podem surpreender, é luta que se acerta ganha uma bolada.

Mas é aquela coisa, aí tem que arriscar sem chutar o balde, sem se prejudicar.

So joguei no Hall ontem porque me garanti no El Cucuy. Alias que bela luta. Assim como a do Hall, um colirio para um apreciador de técnica como eu.

E o Lobov se defendeu muito bem. Surpreendeu até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é aquela coisa, aí tem que arriscar sem chutar o balde, sem se prejudicar.

So joguei no Hall ontem porque me garanti no El Cucuy. Alias que bela luta. Assim como a do Hall, um colirio para um apreciador de técnica como eu.

E o Lobov se defendeu muito bem. Surpreendeu até.

No bjj se defendeu bastante, o Hall estava voando, comentei aqui que estava parecendo que queria muito mais a luta. Mas achei que o Lobov por ser um striker deveria ter conseguido manter mais a distância... Hall aplicou o jogo dele muito fácil, mas foi um bjj bonito mesmo.

El Cucuy é um dos meus leves prediletos, o cara é técnico, agil, extremamente agressivo tanto em pé como no chão, não tem como não gostar do cara. Edson é outro que apesar de suas limitações, tem um estilo de encher os olhos, seus golpes contundentes sempre tira "ohhh" da platéia, tem um time muito foda pra soltar golpes... lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora