black soul

Tópico sobre a derrota da Ronda (tópicos mesclados)

Recommended Posts

So que enquanto tu tá ai rindo tua idolatrada mocreia ta vendo a banda passar e a Ronda ta milionária, e a Holm ta seguindo o mesmo caminho.

Cyborg maior do mma feminino...piada. E sem graça.

Que belo argumento!!!

Digno dos medíocres.

ps.: não é uma ofensa (pode guardar a arma), apenas uma constatação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vida e não somente na luta os aspectos comportamentais representam mais de 80% do resultado em qualquer atividade.

Falou tudo meu jovem!

Pergunta se algum time quer ter o goleiro Bruno em seu elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito fé. Nao respeito pregação como fizeram no outro tópico.

Isso nao te inclui.

Aquela pregação de que Deus vai matar, castigar e etc eu também não concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vida e não somente na luta os aspectos comportamentais representam mais de 80% do resultado em qualquer atividade.

To vendo. Jones toca o foda-se fora do octagon - assim como Liddell na década passada - e segue invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é o resumo do que virou o pvt! Terra sem lei, ofensas e senhores da razão para todo lado. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belo argumento!!!

Digno dos medíocres.

ps.: não é uma ofensa (pode guardar a arma), apenas uma constatação!

Ué cara tu que ta ai comemorando um lesao grave em uma atleta que tu odeia sem nem conhecer, e eu que sou o medíocre????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tbm gosto de um espaço onde se pode sentir a vontade para postar, aqui é como vc disse se prega a moral apenas onde convém. O próprio black soul me apedrejou naquele tópico da mulher do Travis, onde eu disse que dúvidava que não era AWzisse e depois manda uma dessa.

O que é AWzisse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué cara tu que ta ai comemorando um lesao grave em uma atleta que tu odeia sem nem conhecer, e eu que sou o medíocre????

Num falei!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo. Jones toca o foda-se fora do octagon - assim como Liddell na década passada - e segue invicto.

Segue invicto sendo derrotado pela vida ... o cinturão lhe foi tirado ele nem sabe o porque, mas é Jovem, ainda há tempo.

Minha torcida é para cair em si, porque faz muita falta como lutador, mas os seu comportamento atrapalha demais ele.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela pregação de que Deus vai matar, castigar e etc eu também não concordo

Porra absurdo aquilo. Como se a força superior se importasse com algo pequeno como uma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu apenas me senti muito envergonhada. Como eu lutei depois de uma apresentação tão embaraçosa de mim mesmo? P***. eu não estava lá…''

Royce-Gracie.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue invicto sendo derrotado pela vida ... o cinturão lhe foi tirado ele nem sabe o porque, mas é Jovem ainda há tempo.

Chutou o balde mesmo, mas a meu ver foi um exagero moralista a destituição do cinturão e retirada do ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é AWzisse?

Significa que ela estava querendo um pouco de atenção na mídia, já que estava sendo largada pelo Travis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu não viu foi porque nao se deu ao trabalho cara.

Na verdade, não. A ESPN está soltando detalhes da entrevista aos poucos, a íntegra sai sexta.

O post do colega traz informação que não estava presente no post anterior. Se isso justifica uma nova postagem eu não sei, mas, a rigor, não é informação redundante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma visão simples, Holm foi a primeira lutadora profissional que a Ronda enfrentou, antes dessa luta a receita do Dana foi adversarias amadoras e muito marketing,Holm vai ficar muito tempo com este cinturão, a verdadeira campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora