black soul

Tópico sobre a derrota da Ronda (tópicos mesclados)

Recommended Posts

Ronda revela dor após derrota para Holly Holm: "Estou triste pra c***"

australia_ufc_193_amar1.jpg

Antes figurinha marcada nas redes sociais e mais variados sites, Ronda Rousey saiu de cena após a derrota para Holly Holm. A primeira aparição pública aconteceu no feriado do "Dia de Ação de Graças". Retomando lentamente o ritmo, a americana deu a primeira entrevista desde que perdeu o cinturão e revelou todo o descontentamento.

Algumas aspas de "Rowdy", que será destaque da edição "ESPN The Magazine's", acabaram vazando. De acordo com o site "People.com", a lutadora teria falado sobre a dor no maxilar após o chute de Holm e o tempo de recuperação.

- Posso levar de três a seis meses para poder comer uma maça, mais ainda para sofrer um impacto. Estou triste pra c***. Talvez eu não posso fazer tudo como antes, meu corpo era perfeito. Mas p***, talvez eu possa.

Ronda não tem previsão de retorno ao octógono. Dana White, presidente do UFC, que revelou tristeza pela derrota da americana, destacou que uma revanche faria sentido.

Tomara que volte e recupere o cinturão, habilidade pra isso ela tem.

Espero que volte, leve uma surra em dobro da Holm (se é possível), depois leve uma surra homérica da Cris e, em seguida, vá à PQP!!!

Habilidade para isso ela tem de sobra!!!

Espero que volte, leve uma surra em dobro da Holm (se é possível), depois leve uma surra homérica da Cris e, em seguida, vá à PQP!!!

Habilidade para isso ela tem de sobra!!!

Se ela voltar ela recupera a cinta.

Tomara que volte e recupere o cinturão, habilidade pra isso ela tem.

/\ depois da passada de carro, ainda tem pessoas que creem que ela recupera a cinta? haha

Como já falei e outros falaram....NÃO VOLTA.

Cito o exemplo da Carano qdo foi estuprada pela Cyborg.

Aposto que ela vai seguir carreira de atriz e deixar o MMA de lado. Tem mais a ganhar com filmes e ela não vai querer levar cicatrizes e marcar o rosto dela. Aposto que não volta mais...campeã montada pela mídia.

obs: Vi a ultima derrota da Holm para umma adversária francesa no boxe que pqp, que surra, pq ela ficou bem destruida e como ela é atleta de verdade na trocação, voltou e hj tá colhendo seus frutos. Torço muito pra Holm ficar um tempo com a cinta pq além de ser humilde e pés no chão, tem uma bagagem incrível no mundo dos esportes.

Aquela marra toda...que lição que ela levou da vida...ops...da Holm!!!

Edited by NandoZim