Diego Zottis

Não lutou com o Velásquez que eu lutei', diz Cigano sobre vitória

Recommended Posts

Cara, é fato que o Cain estava diferente, mas isso não tira o mérito do Werdum, que foi lá e fez o dele. Não é culpa do Werdum, por exemplo, que o Cain só tenha ido ao México 2 semanas antes da luta, sem ter tido tempo pra se acostumar com a altitude.

O cara tá só constatando um fato. Todo mundo sabe disso mas ele não pode falar? ...

É a mesma coisa com o Weidman. Dizem que o Anderson brincou demais, exagerou.. Sim, brincou muito, mas tinha brincado muito antes e ninguém tinha conseguido capitalizar em cima disso. O Chris conseguiu. Mérito dele.

Sem falar que o Cigano já espancou o Werdum com uma mão nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais! Olha meu texto abaixo do meu nick. A aposta está casada e visível para todos, cara.. Mas vocês são parciais demais. Brasileiro sempre é anjo. Mas o tempo irá responder tanto sobre o Weidman quanto o do Werdum.

Kkkkkk.... Blz... Ainda tem muita agua pra passar por debaixo dessa ponte..... Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que o Cigano no fundo está tentando criar uma rivalidae para que seja ele o próximo desafiante ao cinturão caso vença o o Overeem de forma contundente e acho que está muito certo , até a revanche com Cain ele tinha ganho de todos de maneira incontestavel ,tomou dois atropelos que não sei quantos da divisão aguentariam e voltou contra o Hunt com um nocaute sensacional no terceiro round ,não é pouca coisa !

Contra o Miocic lutou lesionado ,apresentou velhos defeitos mas fez uma luta dura e mereçeu a vitória ,mesmo assim já queriam colocar o semi aposentado Arlowski pra disputar o cinturão ,ok que uma nova luta do Cigano contra o Velasques não fazia muito sentido na época mas a divisão não tem ninguém fazendo mais que o Cigano pra merecer title shot ,ele insinuando que o Cain lutou com suco e que a vitória do Werdum talvez não tenha sido isso tudo provoca discussão ,gera apelo ,tem um monte de cara que não tem cartel nem parecido com o do Cigano e fala coisas inacreditaveis e muitos acham legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa só falta perder para o ex overbomba, ai pode fechar a tampa kkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o Cigano já espancou o Werdum com uma mão nas costas.

Seguindo a linha de pensamento do Cigano: O Werdum que lutou com ele não é o mesmo que lutou com Velasquez. Aprendeu a lutar em pé. E o Cigano aprendeu a fazer chão? Grappling? Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu frequento este forum a anos... Des da epoca do pride. Mas so fui me tornar membro a pouco tempo. Vejo como a geraçao de hj nao sabe nada sobre MMA. E simplesmente lamentavel. Todos nos sabemos que o Cigano esta falando a mais pura verdade! E mesmo assim a quem diga q o cara ta e com inveja e outras lorotas a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez estivesse sem os produtos ou sei lá... Mas o Cain era o mesmo, a diferença é qu o Werdum foi pra dentro, trocou porrada, trocou esgrima e tudo... Contra o Cigano foi um monólogo. Era o Cain atacando e o Cigano fugindo, e desse jeito fica mais fácil lutar cinco rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano se perde quando fala do werdun.

Admiro o cigano por mudar a academia que treina. Por aprender a falar inglês..... Mas ele se perde ao falar do werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é né, Cain podia vim do jeito que fosse que vc Cigano, continuaria com a mesma estratégia e com Dorea gritando em seu ouvido - Vamos lá campeão, um jab e um cruzado, um jab e um cruzado. Cigano vc já foi melhor eu particularmente gostava de ti, mas vc tem falado mta merda tá tentando chamar mídia para vc, desnecessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu frequento este forum a anos... Des da epoca do pride. Mas so fui me tornar membro a pouco tempo. Vejo como a geraçao de hj nao sabe nada sobre MMA. E simplesmente lamentavel. Todos nos sabemos que o Cigano esta falando a mais pura verdade! E mesmo assim a quem diga q o cara ta e com inveja e outras lorotas a mais...

Bixo vc deve ser a enciclopédia do mma hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano já foi mais humilde.

É fácil ser humilde quando tá todo mundo babando o ovo dele e deitado na sombra de cinturão

Bicho pegou na categoria e se mostrou cabeça fraca ou babaca.

Lamento m admirava a postura dele.

Na real é um limitado que teve o tempo dele e agora tá chocado com a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse comentário dele é até anti esportivo.

Até tem cheiro de realidade.. O problema é a mentalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo vc deve ser a enciclopédia do mma hahahaha

Pois é, chegou agora e quer pagar de entendedor. Cada um que me aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez estivesse sem os produtos ou sei lá... Mas o Cain era o mesmo, a diferença é qu o Werdum foi pra dentro, trocou porrada, trocou esgrima e tudo... Contra o Cigano foi um monólogo. Era o Cain atacando e o Cigano fugindo, e desse jeito fica mais fácil lutar cinco rounds

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora