Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

UFC Londres

Recommended Posts

HAUHAUAHU Bisping vai tomar uma sova e depois deve pegar o perdedor de AS vs Belfort (enquanto os vencedores podem se enfrentar tambem)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHU Bisping vai tomar uma sova e depois deve pegar o perdedor de AS vs Belfort (enquanto os vencedores podem se enfrentar tambem)...

Ou seja, duas sovas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passadas de carro tanto do Mousasi quanto do Khabilov.

É minha torcida e pra mim são bem favoritos.

Não vou dizer que vão passar o carro, mas acho que o jogo casa bem para os dois.

Bisping e Mousasi a maior parte do tempo será em pé. Porém acredito que o Mousasi tem condições e deve conseguir quedas, e isso deve ser a chave da vitória, mas acho que a luta em pé será mais parelha.

Norman tem um jogo chato pra kct, muita grade. Mas Khabilov tem boa movimentação, wrestling e sambo para evitar o jogo do Norman, por isso deve escolher aonde a luta irá ocorrer. Acredito numa vitória com certa tranquilidade e possibilidade de passada de carro, pois o jogo casa bem pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É minha torcida e pra mim são bem favoritos.

Não vou dizer que vão passar o carro, mas acho que o jogo casa bem para os dois.

Bisping e Mousasi a maior parte do tempo será em pé. Porém acredito que o Mousasi tem condições e deve conseguir quedas, e isso deve ser a chave da vitória, mas acho que a luta em pé será mais parelha.

Norman tem um jogo chato pra kct, muita grade. Mas Khabilov tem boa movimentação, wrestling e sambo para evitar o jogo do Norman, por isso deve escolher aonde a luta irá ocorrer. Acredito numa vitória com certa tranquilidade e possibilidade de passada de carro, pois o jogo casa bem pra ele.

Pois é brother, quanto ao Mousasi acho que ele não irá tentar derrubar de jeito nenhum ele é anos luz melhor que o Bisping em pé, pra mim foi uma enorme fatalidade ele ter perdido para o marra Hall, inclusive foi o primeiro TKO sofrido por Mousasi em toda a carreira e olha que o cara pegou muitos monstros na trocação como Hunt e Manhoef por exemplo, não vai fugir nunca de uma luta em pé contra o mãos de pantufa, por isso acho que ele não vai tentar derrubar, acho que o Bisping é que vai tentar clinchar ou derrubar, vejo o Mousasi tentando manter em pé pra nocautear o Inglês e é isso que acho que vai acontecer somando sua 20ª vitória por nocaute, já o Khabilov tem o jogo de quedas bem melhor que o Norman e em pé é muito duro tb acho que se equivalem, acho que vai derrubar e castigar muito o Norma no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo essa superioridade toda do Mousasi não...Não me surpreenderei se o Bisping vencer por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo essa superioridade toda do Mousasi não...Não me surpreenderei se o Bisping vencer por pontos.

Apesar de também não ver essa superioridade toda do Mousasi na luta em pé, eu me surpreenderia um pouco se o Bisping vencesse sim. Bisping sabe lutar em pé pontuando e se defendendo muito bem de quedas, mas o Bisping sempre acusa o queixo. Mousasi é estrategista, tem trocação suficiente para fintar ou atordoar e botar o Bisping pra baixo, por isso acho que o Mousasi tem boa margem de favoritismo.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, mais do mesmo... Sempre nego subestimando o Bisping afff. Foi o cara que fez a luta mais dura contra o Belfort turbinado. Sempre no TOP10 e acabou com o Hype do Thales.

Não subestimem o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, mais do mesmo... Sempre nego subestimando o Bisping afff. Foi o cara que fez a luta mais dura contra o Belfort turbinado. Sempre no TOP10 e acabou com o Hype do Thales.

Não subestimem o Bisping.

depois desta luta contra o Thales eu deixei de subestimar o Cara, mesmo assim para mim ele é um bom lutador e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois desta luta contra o Thales eu deixei de subestimar o Cara, mesmo assim para mim ele é um bom lutador e ponto.

Siim... Mas é sempre subestimado, em qualquer luta... Contra o Thales falaram um monte aqui, que não duraria nem o primeiro round.

Ele é o porteiro do TOP10... Pegou 2 caras duros em ascenção e venceu com propriedade, principalmente o CB Dolloway. Falta punch, mas não faz luta chata. Muito técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siim... Mas é sempre subestimado, em qualquer luta... Contra o Thales falaram um monte aqui, que não duraria nem o primeiro round.

Ele é o porteiro do TOP10... Pegou 2 caras duros em ascenção e venceu com propriedade, principalmente o CB Dolloway. Falta punch, mas não faz luta chata. Muito técnico.

Também gosto das lutas do Bisping. Quem disse que o Thales venceria fácil deve ter pego o hype do Thales 2.0 trocador. Eu sinceramente não lembro quem eu apontei como favorito nessa luta (deve ter sido o Thales pela fase e por não lembrar kkkk). Mas sabia que não seria luta fácil e lembro bem que pra mim era uma luta chave que diria aonde o Thales realmente iria se posicionar na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso