Manoel Netoo

Bethe revela ter pulado de alegria ao ver Ronda nocauteada: "Humil

Recommended Posts

A Bethe vive uma realidade paralela. Não é possível ser tão ignorante.

É de lamentar a falta de educação e cultura desta pessoa.

cara, eu imagino a mesma coisa.

o comportamento dela extrapola, a ignorância, a estupidez, o espirito de porco. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff.. Posso falar que ela é ridícula sem ser punido? Aaaaa mesmo que eu seja punido, essa Bethe é ridícula, que deem uma top5 pra passar a carreta e baixar de vez a bola dela, fanfarrona de primeira, torci pra Ronda passar a patrola nela e não me arrependo, que venha outra boa lutadora pra eu torcer contra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff.. Posso falar que ela é ridícula sem ser punido? Aaaaa mesmo que eu seja punido, essa Bethe é ridícula, que deem uma top5 pra passar a carreta e baixar de vez a bola dela, fanfarrona de primeira, torci pra Ronda passar a patrola nela e não me arrependo, que venha outra boa lutadora pra eu torcer contra ela.

Podiam dar a Zingano para ela. devill devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel. Duas paginas inteira xingando atleta profissional na cara dura. Todo mundo achou legal a vitoria da Holm e comemorou mais que titulo de copa do mundo, ai quando ela comemora é uma "ignorante, ridicula, imbecil, etc"... Pra mim ela so é legitima e nao fica de falso moralismo como outros atletas e ta mais do que certo fazer barulho e achar que merece lutar com a Miesha. Ja ganhou uma disputa de cinturao na falacao, vai que arruma uma luta vs a Miesha agora. Nao tem nada a perder.

UiiiiiIiiii ela éééé Ridiiiiculllaaaaaaaaa.

Bethe so fala isso pra quem tá xingando ela:

Eu-sou-rica-gif.gif

Haters Hateirao!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Beth é 851 pura kkkkkk

Incrivel. Duas paginas inteira xingando atleta profissional na cara dura. Todo mundo achou legal a vitoria da Holm e comemorou mais que titulo de copa do mundo, ai quando ela comemora é uma "ignorante, ridicula, imbecil, etc"... Pra mim ela so é legitima e nao fica de falso moralismo como outros atletas e ta mais do que certo fazer barulho e achar que merece lutar com a Miesha. Ja ganhou uma disputa de cinturao na falacao, vai que arruma uma luta vs a Miesha agora. Nao tem nada a perder.

UiiiiiIiiii ela éééé Ridiiiiculllaaaaaaaaa.

Bethe so fala isso pra quem tá xingando ela:

Eu-sou-rica-gif.gif

Haters Hateirao!

Honda se fudendo >>>>>>>>>> título de copa do mundo.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar a Zingano para ela. devill devill

Seria um sonho ver ele tomando um atropelo da Zingano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel. Duas paginas inteira xingando atleta profissional na cara dura. Todo mundo achou legal a vitoria da Holm e comemorou mais que titulo de copa do mundo, ai quando ela comemora é uma "ignorante, ridicula, imbecil, etc"... Pra mim ela so é legitima e nao fica de falso moralismo como outros atletas e ta mais do que certo fazer barulho e achar que merece lutar com a Miesha. Ja ganhou uma disputa de cinturao na falacao, vai que arruma uma luta vs a Miesha agora. Nao tem nada a perder.

UiiiiiIiiii ela éééé Ridiiiiculllaaaaaaaaa.

Bethe so fala isso pra quem tá xingando ela:

Eu-sou-rica-gif.gif

Haters Hateirao!

Spiderk, tem uma grande diferença cara.

Nós aqui não temos compromisso nenhum com nada, sequer nosso nome é divulgado aqui, não temos cara, só um perfil, a imagem que está aqui não é meu rosto nem nada. Não sou um profissional da luta e não estou atacando um companheiro de trabalho.

Ela é uma atleta diga profissional, ela está falando de outra atleta, ela precisa sim ter respeito pela profissional. Eu aqui no meu trabalho não posso sair falando mal de outro profissional abertamente xingando e faltando o respeito, agora um cliente pode, pq ele não tem compromisso profissional.

Nós somos foristas aqui, discutimos ideias e opiniões. Temos nossa torcida e podemos falar com a emoção que nos é garantida. Aqui podemos dizer que a Miesha Tate é deliciosa, se eu fosse um lutador do UFC eu não poderia dizer isso abertamente, seria falta de respeito e antiético.

Aqui damos e daremos opiniões muitas vezes cheias de emoção, como você mesmo dá as suas de vez enquando.

Comemorei a derrota da Ronda sim, da mesma forma que eu comemorei a derrota da Bethe para a própria Ronda.

Se a Bethe quiser falar, ela pode, mas ela precisa falar de forma a transparecer o respeito profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, tem uma grande diferença cara.

Nós aqui não temos compromisso nenhum com nada, sequer nosso nome é divulgado aqui, não temos cara, só um perfil, a imagem que está aqui não é meu rosto nem nada. Não sou um profissional da luta e não estou atacando um companheiro de trabalho.

Ela é uma atleta diga profissional, ela está falando de outra atleta, ela precisa sim ter respeito pela profissional. Eu aqui no meu trabalho não posso sair falando mal de outro profissional abertamente xingando e faltando o respeito, agora um cliente pode, pq ele não tem compromisso profissional.

Nós somos foristas aqui, discutimos ideias e opiniões. Temos nossa torcida e podemos falar com a emoção que nos é garantida. Aqui podemos dizer que a Miesha Tate é deliciosa, se eu fosse um lutador do UFC eu não poderia dizer isso abertamente, seria falta de respeito e antiético.

Aqui damos e daremos opiniões muitas vezes cheias de emoção, como você mesmo dá as suas de vez enquando.

Comemorei a derrota da Ronda sim, da mesma forma que eu comemorei a derrota da Bethe para a própria Ronda.

Se a Bethe quiser falar, ela pode, mas ela precisa falar de forma a transparecer o respeito profissional.

Acho que é justo, a Ronda tbm não respeita suas oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu imagino a mesma coisa.

o comportamento dela extrapola, a ignorância, a estupidez, o espirito de porco. etc.

A Ronda é muito pior, fala MUITO mais asneira...que ganha de homem, que ganha do Mayweather...e taaaaaaaaaantas outras merdas e vejo poucos falando assim da Ronda...

Tá na hora de rir mesmo...Miesha, Bethe e Cris todas riram e adoraram mas ninguém quer saber o pq disso...todas foram humilhadas pela Ronda...

Cris era homem, wand de saia...

Tate foi cumprimentar após ser finalizada e Ronda deu as costas...

Bethe perdeu e Ronda falou merda pra família dela...fora a distorção da morte do pai e a bethe falava da ronda e não dele...

E tem muuuuito mais...tava na hora de todas rirem mesmo...

É igual criança na escola e na rua...sempre tem um grandão que bate em todos e ninguém consegue devolver...até o dia que o grandão apanha em outra rua ou de novo aluno da escola...a hora é de rir!!!

Até que Ronda deu show na pesagem, xingou Holm no twitter, não a cumprimentou na luta, tomou um nocaute lindo de dormir e ainda foi consolada pela Holm...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu imagino a mesma coisa.

o comportamento dela extrapola, a ignorância, a estupidez, o espirito de porco. etc.

Concordo... Ela vive em uma realidade paralela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

corre da amanda na cara dura.... corre da bate estaca.... pior lutadora brasileira em atividade... trocação de picolezero... chão de tartaruga... queixo de gelatina.... ahh pqp...

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora