black soul

Aldo usa camisa contra lesão e diz que McGregor não faz exame antidopi

Recommended Posts

Aldo usa camisa contra lesão e diz que McGregor não faz exame antidoping

José Aldo Júnior está uma verdadeira pilha para o combate pelo cinturão dos penas do Ultimate contra o irlandês Conor McGregor. O esperado duelo acontece no UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, depois de ter sido adiado pela fratura na costela do campeão. Agora, o brasileiro treina com uma camisa especial para evitar lesões e não se preocupa com o oponente falastrão nem quando o assunto envolve os testes antidoping.

Aldo foi presenteado pelo dono da franquia, Lorenzo Ferttita, com uma camisa muito utilizada pelos jogadores de futebol americano. O modelo possui proteção reforçada na região das costelas e evita traumas. Tudo para garantir a realização do combate mais esperado do ano.

"Tenho usado bastante o equipamento. É uma camisa de futebol americano. Protege bem a costela e só treino com ela. Sofri o chute rodado mais caro da história [risos]. É preciso proteger sempre. Podem bater que tem uma madeira protegendo agora. Ninguém vai me machucar", afirmou.

O manauara está concentrado no combate, mas mostrou razoável descontentamento com a condução dos testes antidoping para a luta. McGregor o provocou antes do encontro adiado e frequentemente exige que o campeão da categoria seja testado. Segundo Aldo, os exames acontecem no Brasil, mas não na Irlanda, país escolhido pelo oponente para treinar.

"Todo dia tem um cara me testando, mas ele não está sendo testado na Irlanda. Não sei nem se existe comissão lá. Deveria ser em Las Vegas, na comissão de Nevada, no Brasil, ou em qualquer outro lugar. Isso foi proposto, já que ele pediu tanto. Seríamos testados toda semana e no mesmo horário. Sou testado direto na academia. Mas pouco me importa se ele está tomando alguma coisa ilegal. Vou bater nele do mesmo jeito, como sempre bati em todo mundo", comentou.

O clima de provocação entre os desafetos continua, embora Aldo esteja mais tranquilo com a rivalidade e confiante em derrotar McGregor.

"A experiência conta nessas horas. É preciso saber lidar com isso. Posso falar que estamos bem preparados, muito mais do que na primeira luta. Na última encarada ele até apertou a minha mão, mas nada mudou. A gana de vencer continua. Tento não cair em pilha e me concentrar no que treinei. Não adianta colocar raiva no coração. Ele pode falar qualquer coisa, pois nada vai tirar a minha concentração. Pouco me importa. Sei que temos um encontro marcado no dia 12 e vencerei a luta", encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só mostra que ele estava sentindo antes, e com certeza, demonstrou isso muitas vezes. Conor não vai ser testado NUNCA pelo UFC e se for pego o resultado será escondido. Há precedentes. Quem quiser que acredite nas fadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posso estar enganado, mas essa camisa com proteção que o Aldo ganhou dos Fertitta me pareceu mais uma provocação do que um presente.

acho que as duas coisas uhsush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta quase no dia de cair mais uma farsa do UFCirco!

Passei só para te parabenizar pelo seu avatar devill devill devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiii

Nem todo dia é feriado!!! Kkkkkk

Mas até que quase deu pro Escudero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo concentrado - n existe nada mais aterrorizante (mais que o bla bla bla falado na mídia) do que a hora que o Aldo vai pro centro do octógono com a cabeça baixa(sem olhar pro adversário) e toca as luvas do oponente, depois ele volta pro seu canto e quando o juiz fala Let´s go ele levanta a cabeça. Fico imaginando a hora que ele levanta a cabeça do ponto de vista do adversário.. tipo fudeu, agora é a hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo concentrado - n existe nada mais aterrorizante (mais que o bla bla bla falado na mídia) do que a hora que o Aldo vai pro centro do octógono com a cabeça baixa(sem olhar pro adversário) e toca as luvas do oponente, depois ele volta pro seu canto e quando o juiz fala Let´s go ele levanta a cabeça. Fico imaginando a hora que ele levanta a cabeça do ponto de vista do adversário.. tipo fudeu, agora é a hora...

vc pode ficar com medo...mas aposto que o McGregor vai estar rindo a toa e soltando piadinha nesse momento fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode ficar com medo...mas aposto que o McGregor vai estar rindo a toa e soltando piadinha nesse momento fearww

Exato. Conor eh um tigre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora