Carateca

Treinador de Ronda elogia Holm, mas não vê adversária melhor na trocaç

Recommended Posts

Ronda Rousey entrou no octógono determinada a caçar Holly Holm. Contudo, o excesso de vontade foi contra a americana, que foi minada pela adversária e acabou sendo nocauteada com um chute na cabeça. Mesmo com a frustração pelo fato da atleta não ter mantido o cinturão do peso-galo do UFC, Edmond Tarverdyan, treinador de "Rowdy", não viu uma supremacia da nova campeã da categoria.

Em entrevista a "ESPN", Tarverdyan afirmou que Ronda manteve a estratégia de sempre, destacou o bom trabalho de Holm nas defesas de queda, mas destacou que a adversária não foi muito superior na luta em pé.

gettyimages-497207072_1.jpg

- Eu não diria que ela estava melhor do que a Ronda na trocação, mas eu tenho que ver novamente. Sabemos que não foi uma luta de trocação, Ronda é inteligente o bastante para levar o combate para onde está acostumada e foi isso que ela tentou. Holly saiu da tentativa de chave de braço e defendeu algumas quedas. Ela fez um bom trabalho.

Edmond ainda revelou a conversa pós-luta com a lutadora. Segundo o treinador, Ronda chegou a se desculpar, mas foi logo consolada. O futuro, no entanto, é planejado com calma.

- (Ronda) Pediu desculpas a mim, e eu disse a ela que ainda era a melhor e que vamos falar das próximas metas depois que ela descansar. Certamente a garota precisa de repouso. Não é fácil lidar com tudo que ela tem lidado. Precisa de tempo para descansar, depois disso vamos decidir o que é melhor para a carreira dela.

----------------------

Treinador da Ronda é tão sem noção quanto a Ronda. Como pode dizer que não foi tão superior. O fightmetric deu 38 a 17 de golpes significativos. Fora o tanto que Ronda levou no rosto a luta toda. O time dela são todos cegos demais. Com um time desse ela ta lascada na proxima luta.

30rtnwi.jpg

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto pagar bem os treinadores, eles vao falar o que ela quer ouvir...

Ainda é a melhor...ahhhh va se fude...o espancamento nao diz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele continua pensando assim e a Ronda vai pegar taca sempre que enfrentar rivais do nível da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que mais me assustou foi as instruções dele no intervalo do 1 pro 2 round. A menina tava apanhando geral, cometendo vários erros de movimentação e de boxe, e ele diz que tá tudo bem e que Holm só tinha cruzado pra ela? PQP.

Não sei como vai ficar a relação deles agora. Com a mãe da Ronda escaldando, com essa questão do Edmond declarar falência e com essa derrota.. Sei não viu

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta explicado o porque da Ronda ser como é, de se achar a melhor lutadora do planeta a ponto de dizer que é melhor até do que muitos homens de sua categoria. O próprio técnico alimenta isso.

A garota dele tomou um baita atraso, um nocaute devastador e ele ainda vem com mimi.

Venho dizendo...a revanche pode encerrar a carreira da Ronda. Se levar um novo revés como esse com certeza não volta a lutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ele não viu que sua atleta estava pior em tudo. Mas, quando a Cyborga subir no Octagon, toda esta baboseira vai acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir muito, completamente sem noção... mais concordo com o amigo ai de cima, ele só esta tentando segurar o seu emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk tanto não estava tão melhor na trocação que deixou a ronda tonta e cansada...

O chute só foi a cereja do bolo. E pior, ainda foi quedada pela boxeadora kkkkkk carreta passou Por cima da ronda.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que alguma pessoa tenha visto equilíbrio na luta, a Holm foi superior em todos os quesitos, e a absorção de golpes da Ronda é péssima, e por achar que sempre venceria nos primeiros round, tenho a impressão que descuidou da preparação física...

O psicológico dela deve estar em ruínas, e isso é o que tem que ser resolvido primeiro, e seu treinador iludindo - a desta forma não ajuda em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que perdeu, se o treinador continua achando a Ronda melhor na trocação depois de ser dominada e atropelada, prevejo resultado igual na segunda luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora