Carateca

Treinador de Ronda elogia Holm, mas não vê adversária melhor na trocaç

Recommended Posts

Concordo com ele.

LiveSeveralIncatern.gif

Vergonha alheia assistindo isso....

Um pouco triste ela achar que pode bater a Ali, e que a trocação dela é melhor que da Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, e a primeira coisa que ele falou pra ela foi "belo trabalho"...

O mais chocante de tudo é que a Ronda e toda a equipe dela nem imaginaram que as coisas poderiam chegar a esse ponto, tinham um plano A e tinham certeza absoluta que só isso bastava, não cogitaram a hipótese de o plano A falhar.

E qual poderia ser o plano B? Isso que eu fico pensando,Ronda poderia melhorar a maneira de se aproximar e chegar no clinch... Poderia dar um jeito de quedar as pernas... Não sei!

Sinceramente acho que ela não tem jogo pra um plano B! Ela é quase puro judô com jiu pra aprimorar... Em outros quesitos ela não é top,bate forte etc... Mas não tem técnica de boxe,jogo de pernas,chutes etc.. Pra fazer frente a uma trocadora como Holm e provavelmente Cyborg( se descer de peso em condições de lutar )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia assistindo isso....

Um pouco triste ela achar que pode bater a Ali, e que a trocação dela é melhor que da Holm.

ela disse que poderia bater a Laila Ali? Não me recordo,ela fala tanta besteira que não consigo lembrar de todas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que ela não tem jogo pra um plano B

Concordo, acho exatamente que é aí que está. A essa altura ela já tem alguns anos de MMA, mas desde o começo ela trabalhou achando que só partir pra cima feito um touro, soltar umas porradas, clinchar, derrubar, armbar, ou nocautear nas etapas anteriores seria o suficiente por toda a carreira dela. Fico chocado com tamanha ingenuidade(ou seria pretensão?). Pra ela ter um plano B ela teria que ter aprendido outras coisas, não parece ter sido o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual poderia ser o plano B?

O plano B é executar novamente o plano A e torcer para ela não defender o armlock a tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse quesito os mais honestos são o mexicano la treinador do Cain que assumiu publicamente a culpa por n dar valor a altitude no México, colocando toda a culpa da derrota em suas costas e o Dedé que sempre é honesto com seus lutadores e fala que o lutador perdeu o round se isso realmente aconteceu nos intervalos na hora da instrução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas coisas, uma engraçada... esse vídeo do czar aí mitou também, kkkkk, o terceiro golpe dela é um ganchinho lazaraento, kkk, igual meus filhos de 5 anos fingem que dao quando tao bringando de lutinha....

mas na foto da abertura do tópico da pra ver que é estratégia mesmo do lazarento do jackson a dedada no olho heim....

No mais, como a dedada foi no olho de quem eu nao curtia, tá de boa, kkkk

Ganchinho larazento... uaheuhaheuahuehuaehu! Pode crer! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu entendi o q o técnico quis dizer? ou entendi errado?

Ele quis dizer que a luta não ocorreu na trocação, e eu realmente não vi muita trocação... vi muito footwork da Holms, tentativa de grudar da Ronda e alguns clinches. Ronda não quis trocar. Foi isso que ele quis dizer, não disse que a Holms não é superior em pé.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda faca um camp diferente!

Lutador e corner tem que saber plano A,B,C,D. Uma diversidade de cenários desfavoráveis devem ser abordados na preparação.

Treinador mane!

"Porra, a Cinta e tua! rodeie, espere, nao se exponha de graça. Deixe a desafiante vir atras de voce.

Tentou 2 vezes e viu que ta ruim movimenta, recomeça e muda o jogo.

Nao vai fugir os 5 rounds, mas o GSP fazia excelente movimentação batendo ou apanhando. Manteve a cinta.

Sim tem que revidar rápido, mas sem se expor desnecessariamente! Ronda teve chances de sucesso, acertou o Holm varias vezes, mas o custo foi altissimo. Era 7 golpes da Holy pra 1 de Ronda que ainda foi quedada 2 vezes. Inclusive na segunda queda a Holm sentiu, clinchou, cinturou e empacotou a Ronda.

Agora dizer que foi bom?

Culpa também e tua corner.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda faca um camp diferente!

Lutador e corner tem que saber plano A,B,C,D. Uma diversidade de cenários desfavoráveis devem ser abordados na preparação.

Treinador mane!

"Porra, a Cinta e tua! rodeie, espere, nao se exponha de graça. Deixe a desafiante vir atras de voce.

Tentou 2 vezes e viu que ta ruim movimenta, recomeça e muda o jogo.

Nao vai fugir os 5 rounds, mas o GSP fazia excelente movimentação batendo ou apanhando. Manteve a cinta.

Sim tem que revidar rápido, mas sem se expor desnecessariamente! Ronda teve chances de sucesso, acertou o Holm varias vezes, mas o custo foi altissimo. Era 7 golpes da Holy pra 1 de Ronda que ainda foi quedada 2 vezes. Inclusive na segunda queda a Holm sentiu, clinchou, cinturou e empacotou a Ronda.

Agora dizer que foi bom?

Culpa também e tua corner.

Eles podiam falar pra Ronda investir nos lowkicks pra acabar com a movimentação da Holly rss Não adianta mudar de plano na hora se a lutadora não tem competência para isso. Ronda é limitada, não tinha jeito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu entendi o q o técnico quis dizer? ou entendi errado?

Ele quis dizer que a luta não ocorreu na trocação, e eu realmente não vi muita trocação... vi muito footwork da Holms, tentativa de grudar da Ronda e alguns clinches. Ronda não quis trocar. Foi isso que ele quis dizer, não disse que a Holms não é superior em pé.

Mas acho que o footwork, jogo de esquivas, faz parte da trocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa declaração.

O cara quis dizer que não da para saber se a HH é melhor que a Ronda porque a luta não foi na trocação? Porra, se a Ronda tinha condições de trocar porque não disse isso no intervalo do primeiro round? Que mudasse a estratégia já que visivelmente a Ronda estava levando um atraso na estratégia inicial.

É claro que o cara esta puxando o saco e dando uma declaração dessa para manter a confiança da sua atleta. Quer enganar a Ronda? Ok, mas não engana a todos. Pois eu duvido que ele prepare a Ronda para lutar na trocação na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que o footwork, jogo de esquivas, faz parte da trocaçao.

Eu entendi a mesma coisa que o Wand entendeu. O técnico da Ronda quis dizer que a Ronda não trocou, é isso, e não trocou mesmo, já que não teria a menor condição, oras. Mas como comentei a conclusão dele dita como não ver a HH melhor por conta disso, é somente para tentar deixar a confiança da Ronda nas alturas. Ou ele é muito burro, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora