black soul

Dana já planeja revanche para Ronda e decreta: 'maior zebra da his

Recommended Posts

90 % do pvt sabia das chances reais da holm vencer

Mas que mentira deslavada.

Tirando eu, Axiotis e Fastkiller e RuhMMA (posso ter esquecido mais um ou dois), os genios aqui tavam tudo tirando a Holm pra franga que nao merecia o TS, nona no rankimg (na verdade era setima), com aquele papinho nojento de proteção da Ronda e bobagens afins.

Teve um Einstein fanático por um ex lutador conhecido por fugir do antidoping que disse que a Holm era nivel Bethe Correia.

Noventa por cento do pvt o caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 % do pvt sabia das chances reais da holm vencer

Holm foi la e fez o q tinha q fazer , simples !!

Alguns diram : " ah mais ronda q perdeu . Nao quedou e usou GNP e BJJ " - ,claro vcs tem toda a razao

Na minha opiniao se ronda fosse com um gameplan certo

Fechadinha , tentando colar o corpo a holm

Ela vencia !!!

Mas a culpa da derrota foi dela pela afobacao e de aeu coach que e fraquissimo !

Parabens holly precisa ,rapida e inteligente

Sem essa, cara.

Ronda fez o que sabe, mas não deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lascou e eu achei foi pouco... Assim como quando o Aldo passar por cima do Connor, Aldo poderia muito bem dar uma alfinetada em seus patrões puxa sacos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zebra foi a bicuda do Gonzaga no Crocop, o Anderson brincar e apanhar em cima (isso em termos de luta)

Neste ponto de vista, seria a Holm finalizá-la após queda-la, vencer em cima, na trocação não é zebra.

Agora a zebra sobre o ponto de vista geral, de surpresa foi sim, mas n foi a maior da história:

GSP X Serra, BJ Penn x F.Edgar 1. Shogas x Forrest Griffin, TJ X Barão 1 - existem trocentas zebras de acordo com o contexto da época (o TJ, o F. Edgar por exemplo, além de vencer dps venceriam de novo mas ai já era outro contexto)

A.S X Weidman e Fedor x Werdum (pegando o contexto da época, essas foram as maiores zebras que já tivemos visto q A.S e Fedor possuíam uma dominância mt maior q a Ronda e q o GSP por exemo na época da derrota deles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que mentira deslavada.

Tirando eu, Axiotis e Fastkiller e RuhMMA (posso ter esquecido mais um ou dois), os genios aqui tavam tudo tirando a Holm pra franga que nao merecia o TS, nona no rankimg (na verdade era setima), com aquele papinho nojento de proteção da Ronda e bobagens afins.

Teve um Einstein fanático por um ex lutador conhecido por fugir do antidoping que disse que a Holm era nivel Bethe Correia.

Noventa por cento do pvt o caralho.

Exato. Noventa por cento dava como certa a vitoria da Ronda assim como eu, essa galera que vc citou e vc mesmo que botavam mais fé na Holm. Verdade seja dita.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Noventa por cento dava como certa a vitoria da Ronda assim como eu, essa galera que vc citou e vc mesmo que botavam mais fé na Holm. Verdade seja dita.

Valeu, brother. Sujeito homem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que mentira deslavada.

Tirando eu, Axiotis e Fastkiller e RuhMMA (posso ter esquecido mais um ou dois), os genios aqui tavam tudo tirando a Holm pra franga que nao merecia o TS, nona no rankimg (na verdade era setima), com aquele papinho nojento de proteção da Ronda e bobagens afins.

Teve um Einstein fanático por um ex lutador conhecido por fugir do antidoping que disse que a Holm era nivel Bethe Correia.

Noventa por cento do pvt o caralho.

Vc tem razao

Eu esqueci q quase nem

Entro mais nesse forum

Vou mais no sherdog e bjjf...

Mas a galera old concerteza sabia das chances reais da holm

Esqueci q a galera saiu do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem razao

Eu esqueci q quase nem

Entro mais nesse forum

Vou mais no sherdog e bjjf...

Mas a galera old concerteza sabia das chances reais da holm

Esqueci q a galera saiu do forum

La no bjjf tinha mais gente acreditando, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior zebra sem sombra de dúvidas foi o Anderson "Lacraia" Silva rebolando na Frente do C. Weidman e levando aquele KO escroto. A tratorizada brutal que a Ronda levou ontem é algo que pode sim desorientar o restante da carreira dela.... pra quem sabe o que é lutar, foi uma surra monumental..... quando se apanha daquela forma as coisas mudam.

Acho que a Holm é uma legítima campeã... carismática, simpática e "bonitinha", sabe falar bem ao microfone é respeitosa e é uma LUTADORA COMPLETA e não uma brigona marrenta.... a Ronda me lembra muito o Tank Abott, por incrível que pareça.... mas ao menos o Tank era engraçado de tão escroto que era.

HOLM X CYBORG no UFC 200..... Luta feminina de maior importância da história do UFC, do MMA e quem sabe um público ainda maior que o de ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 % do pvt sabia das chances reais da holm vencer

Holm foi la e fez o q tinha q fazer , simples !!

Alguns diram : " ah mais ronda q perdeu . Nao quedou e usou GNP e BJJ " - ,claro vcs tem toda a razao

Na minha opiniao se ronda fosse com um gameplan certo

Fechadinha , tentando colar o corpo a holm

Ela vencia !!!

Mas a culpa da derrota foi dela pela afobacao e de aeu coach que e fraquissimo !

Parabens holly precisa ,rapida e inteligente

Justamente. Mas vão te crucificar aqui... É tanto haterismo, que perdem a noção. Claro que a Holm foi perfeita na estratégia, mas Ronda foi bizarra... Acabou o primeiro round morta, afobada demais. Com um gameplan é outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente. Mas vão te crucificar aqui... É tanto haterismo, que perdem a noção. Claro que a Holm foi perfeita na estratégia, mas Ronda foi bizarra... Acabou o primeiro round morta, afobada demais. Com um gameplan é outra luta.

Rapazinho, o proprio Bjj4ever ja concordou comigo que ele esta errado. Foi no bjjforum que uma galera achou isso. Aqui eu e mais uns 5 no maximo colocamos como uma possibilidade real vitoria da holm.

Seja homem e admita que tu errou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achava de jeito algum que Ronda seria derrotada pela Holm, por pura ignorância de não pesquisar melhor sobre ela, após essa luta por tudo como foi, na primeira defesa de cinta da Holm independente da adversária terá a minha torcida.

A única informação que tinha era sobre sua academia que dispensa comentários famosa por ter atletas muito bons

Parabéns ao Valderazzi e cia que já previam essa Holm que apareceu ontem

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o GIFS da NET estão fora de série: um melhor que o outro.

Ah! Vai lá, Ronda, marca a luta de Boxe contra a Laila Ali!!! kkkkkkkkk

Bem lembrado. Ou com o Money haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 % do pvt sabia das chances reais da holm vencer

Holm foi la e fez o q tinha q fazer , simples !!

Alguns diram : " ah mais ronda q perdeu . Nao quedou e usou GNP e BJJ " - ,claro vcs tem toda a razao

Na minha opiniao se ronda fosse com um gameplan certo

Fechadinha , tentando colar o corpo a holm

Ela vencia !!!

Mas a culpa da derrota foi dela pela afobacao e de aeu coach que e fraquissimo !

Parabens holly precisa ,rapida e inteligente

Mas ela foi com esse gameplan mesmo, só não conseguiu executá-lo!

A Holm foi perfeita, footwork impecável, esquiva idem, defesa de armock e queda sensacionais.

Anulou completamente a Trakinas, foi tipo Werdum x Cain.

Justamente. Mas vão te crucificar aqui... É tanto haterismo, que perdem a noção. Claro que a Holm foi perfeita na estratégia, mas Ronda foi bizarra... Acabou o primeiro round morta, afobada demais. Com um gameplan é outra luta.

Custa admitir que não deu pra ela? Simplesmente foi anulada pela Holm!

Tem que bolar outro gameplan e conseguir colocar em jogo, senão vai ser o Barão da Holm .

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazinho, o proprio Bjj4ever ja concordou comigo que ele esta errado. Foi no bjjforum que uma galera achou isso. Aqui eu e mais uns 5 no maximo colocamos como uma possibilidade real vitoria da holm.

Seja homem e admita que tu errou feio.

Manga doce demais pra mim também Valdera. Rsrs.

Nunca botei fé que a Holy conseguiria manter o ímpeto da Ronda e mesmo a contragosto, apostaria uma baita grana na Ronda se fosse esse meu negócio.

Mas ainda acho que a Ronda (se não parar de lutar) ainda pode vencer sua algoz se seguir um plano. Mas será que consegue se recuperar do atropelo?

Espero que ela não pare, pois foi sua marrentice que fez o mma feminino chegar onde está. Todos compram/compravam seu ppv pra vê-la perder assim como sempre foi com o Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora