Ralf Logan

UFC FN SÃO PAULO Vitor Belfort vs Dan Henderson

Recommended Posts

Vitória de Vitor Belfort por TKO no round 1

Obs: Hendo por favor se aposente,Vitor por favor se aposente.

E Mário Yamazaki:nunca fui contra voce,mais pelo amor de deus...que paralisação ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor por atropelation.

Obs.: Mario Yamazaki interrompeu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson disse que acordou no chão, tava atento, mas que o Mario fez a coisa certa ao parar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proprio Hendo acabou de admitir que a parada foi justa, Hendo pode aposentar é lenda, agora o Vitor é muito focado acho que tem lenha pra queimar, ta com a carcaça inteira, pra mim passa o rodo nos medianos inclusive o kenedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória de Vitor Belfort por TKO no round 1

Obs: Hendo por favor se aposente,Vitor por favor se aposente.

E Mário Yamazaki:nunca fui contra voce,mais pelo amor de deus...que paralisação ridícula.

Não que considere a parada equivocava mas o Mario Yamazaki na luta entre o Wand vs Rith Franklin teve uma situação idêntica ou pior pro Ace e não interrompeu a luta e agora faz isso?

tanto faz, se fosse o Belfort naquela situação, tinha que dar mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor por atropelation.

Obs.: Mario Yamazaki interrompeu mal.

Também achei o banguela é macaco velho o cara tava na luta ainda msm zuereta das ideias

mais acho eu que msm que o mario não parece ali o vitor iria arrancar a cebeça do banguela

mais poderia te deixado um pouco mais sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Vitor pra mim fez o trabalho dele, esperou o momento e acertou um belo chute. Velocidade e precisão.

Pensei no primeiro momento que o Yamazaki tinha parado a luta cedo, mas no chão quando o vitor da um soco nele, por milesimos sinto que ele perdeu a consciencia. ME lembrou ate mesmo o que aconteceu com o Fedor contra o proprio Hendo.

Mas ja vi o mesmo yamazaki deixando bater mais, no caso da luta do Wand contra o Ace.

Porem, Hendo é um monstro, mas velocidade de reação aos 45 não é mais a mesma. Potencia pra nocautear sim. Então, ficamos sem parametro pra ver como o Vitor ta, pq contra o Weidman, morreu no gas e no chão.

Queria ver ele contra o Lyoto. Ainda mais com o Lyoto em má fase (acho que o Lyoto deveria voltar a subir, ele perde muito a força na categoria de baixo).

Outros que poderia fazer uma boa luta contra ele é o Mousasi ou o Hall.

Vitor fez o dever de casa. Hendo infelizmente deveria ir para categoria master do Rizin e ganhar grana lá. Merece todo o respeito como um dos maiores da historia, mas a velocidade de reação não é mais a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que considere a parada equivocava mas o Mario Yamazaki na luta entre o Wand vs Rith Franklin teve uma situação idêntica ou pior pro Ace e não interrompeu a luta e agora faz isso?

tanto faz, se fosse o Belfort naquela situação, tinha que dar mais um tempo.

issoooo msm a porrada a pressão que o wand deus depois da bomba em cima do rith foi bem pior

que essa e o cara não parou..concordo plenamente..mario é lixo pai do seu

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei até as quatro da manhã pra ver isso?

Po, Ralf não solta essa vai...não esperava isso de você! Vai virar telespectador de uma luta só?! rsrs

O evento foi bom, po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chute do vitor jogou o hendo na grade, imagina se tivesse com trt, desmontava o octógono ssrs

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tive a impressão que por um momento o Hendo apagou e logo depois voltou a si, bem o que aconteceu na luta do mesmo contra o Fedor. No mais, que bom ele reconhecer que a interrupção foi acertada, ele não é disso, e se ele próprio admitiu quem sou eu pra dizer o contrário... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora