Fastkiller 0 Posted November 8, 2015 Próxima luta pro Belfort devia ser o Mousasi. Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted November 8, 2015 Belfort vai torcer pro rock feito louco... se o rock ganha acho q ele próprio pedindo vitor... dai... vai que... Share this post Link to post Share on other sites
André - Freguesia do Ó 0 Posted November 8, 2015 Cara pq a galera está questionando o yamazaki se o próprio Hendo admitiu que ele parou na hora certa? Porque o pessoal aqui entende mais que o juiz e o próprio lutador que perdeu. Vida de hater não é fácil. rs Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 8, 2015 (edited) Sou a favor que nesses casos de duvida o ideal é deixar o cara tomar mais umas...o cara treina pra caralho ...chega na hora toma uma apagada mas continua na luta mesmo no automático...tem que deixar ver se o cara consegue se recuperar. Se fosse assim minota teria perdido varias... Provavelmente nao vai mudar o resultado mas dessa forma nao fica duvidas pelo menos. Edited November 8, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted November 8, 2015 Belfort vai torcer pro rock feito louco... se o rock ganha acho q ele próprio pedindo vitor... dai... vai que... Daí vai é vender pra caralho... Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted November 8, 2015 A cara, de boa, eu não concordo com a parada da luta não. Tipo, sim ele deu uma apagada, mas cara, espera mais uns 2 segundos, não vai fazer diferença nenhuma se acabou msm. Vimos isso com o Hendo contra o Fedor, ele caiu apagado tb, se o juiz para na hora ele não tinha chance de reação. Eu realmente sou contra esse imediatismo na paralisação das lutas. Do glover tb, o cara tava em pé tentando, acho q nada ia mudar, mas msm assim não concordo com a paralisação. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 8, 2015 A cara, de boa, eu não concordo com a parada da luta não. Tipo, sim ele deu uma apagada, mas cara, espera mais uns 2 segundos, não vai fazer diferença nenhuma se acabou msm. Vimos isso com o Hendo contra o Fedor, ele caiu apagado tb, se o juiz para na hora ele não tinha chance de reação. Eu realmente sou contra esse imediatismo na paralisação das lutas. Do glover tb, o cara tava em pé tentando, acho q nada ia mudar, mas msm assim não concordo com a paralisação. Exatamente...dificilmente muda o rumo da luta...deixar mais um pouco é mais justo com um lutador que treina tanto para estar ali. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted November 8, 2015 Exatamente...dificilmente muda o rumo da luta...deixar mais um pouco é mais justo com um lutador que treina tanto para estar ali. Se dificilmente muda o rumo da luta, deve-se preservar o atleta! Se o cara apagou, isso é nocaute, em toda arte marcial de contato. O juiz só não encerra a luta quando não percebe...vide Rampage x Arona... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 8, 2015 (edited) Se dificilmente muda o rumo da luta, deve-se preservar o atleta! Se o cara apagou, isso é nocaute, em toda arte marcial de contato. O juiz só não encerra a luta quando não percebe...vide Rampage x Arona... Blz entao tira algumas vitorias do minota...tem que deixar...a margem existe. Alguns lutadores absorvem mais que outros...nao existe esse padrao. Se continuar assim, nunca mais vai ter reviravoltas, tipo barry vs Congo e varias que aconteciam no pride. Dificilmente muda o resultado...porem nao da pra abrir mao disso. Edited November 8, 2015 by Pride Event Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted November 8, 2015 Blz entao tira algumas vitorias do minota...tem que deixar...a margem existe. Alguns lutadores absorvem mais que outros...nao existe esse padrao. Se continuar assim, nunca mais vai ter reviravoltas, tipo barry vs Congo e varias que aconteciam no pride. Dificilmente muda o resultado...porem nao da pra abrir mao disso. Caralho, o cara APAGOU! Minota apagou em que luta que o juiz viu, deixou rolar, ele acordou e continuou a lutar?!?!?! PQP! Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 8, 2015 Caralho, o cara APAGOU! Minota apagou em que luta que o juiz viu, deixou rolar, ele acordou e continuou a lutar?!?!?! PQP! Cro cop vs minota apaga de pé. Com um chute alto...ao cair no chao ativa o automatico...igual o que aconteceu com o hendo.inclusive ele reverteu a luta e venceu. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted November 8, 2015 Caralho, o cara APAGOU! Minota apagou em que luta que o juiz viu, deixou rolar, ele acordou e continuou a lutar?!?!?! PQP! Diaz vs Daley o maconha toma um cruzado e dorme,cai de cara no chão e acorda,virou a luta e venceu por KO Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted November 8, 2015 Diaz vs Daley o maconha toma um cruzado e dorme,cai de cara no chão e acorda,virou a luta e venceu por KO Essa luta foi demais! Strikeforce. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted November 8, 2015 Fiquei até as quatro da manhã pra ver isso? Isso o que? Deu o óbvio ué, atropelo do Vitor que é muito mais lutador. Mais lutador, porque o Hendo é mais casca grossa, tem mais coração, mas como lutador o Vitor é muito melhor. Hendo tá velho, não evoluiu, tá murcho e não pode mais depender do queixo, tá na hora de aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted November 8, 2015 Essa luta foi demais! Strikeforce. Eu ja curtia o marola,mas essa luta fez ele ganhar de vez minha torcida A dele com o BJ foi foda também Share this post Link to post Share on other sites