Entre para seguir isso  
black soul

Ronda tem soco de boxe de nível amador, diz técnico de academia onde t

Recommended Posts

Nivel de boxe olímpico a Ronda tem.

Nivel olimpico heueharhoahohroe mds. Ronda evoluiu absurdamente no jogo em peh, mas pra ter nivel olimpico teria que so fazer isso neh. Durante anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda com mão pesada é de cair o cu da bunda.

Não tem mesmo, só nocauteou devido sua técnica apurada na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mesmo, só nocauteou devido sua técnica apurada na trocação.

Porra técnica? Vcs tão se superando hein pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra técnica? Vcs tão se superando hein pqp.

Porra digo eu! Fastkiller tava ironizando. Mas ate que mao da Ronda é pesadinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto da Ronda só despertará meu interesse qnd vazar uns nudes evidenciando aquela pepeka rosa dela. :wub: :wub:

De MMA eu passo pipe11 pipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm tem uma noção de footwork melhor que as oponentes anteriores da Ronda, e pelas entrevistas dela ela sabe disso, andar só pra frente partindo pro tiroteio pra conseguir o clinche provavelmente não vai funcionar, e basicamente é isso que ela tem feito em pé, e tem conseguido nocautes no meio do caminho porque suas oponentes param na frente dela e tentam trocar porrada, se entra uma e ela nocauteia, bom, mas se não acontece ela aproveita pra clinchar, que ainda é seu objetivo principal.

É grande a chance da Ronda entrar com uma estratégia diferente nessa luta, o que será bem interessante.

Sobre o boxe dela, ela deu uma melhorada com relação as suas primeiras lutas, ela não usava o ombro pra impulsionar, e da Mcmann em diante ela passou a usar, mas existem vários fundamentos no boxe, e ela usa pouquissimos. Pra mim no que diz respeito a trocação, ela tá mais pra uma brawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm tem uma noção de footwork melhor que as oponentes anteriores da Ronda, e pelas entrevistas dela ela sabe disso, andar só pra frente partindo pro tiroteio pra conseguir o clinche provavelmente não vai funcionar, e basicamente é isso que ela tem feito em pé, e tem conseguido nocautes no meio do caminho porque suas oponentes param na frente dela e tentam trocar porrada, se entra uma e ela nocauteia, bom, mas se não acontece ela aproveita pra clinchar, que ainda é seu objetivo principal.

É grande a chance da Ronda entrar com uma estratégia diferente nessa luta, o que será bem interessante.

Sobre o boxe dela, ela deu uma melhorada com relação as suas primeiras lutas, ela não usava o ombro pra impulsionar, e da Mcmann em diante ela passou a usar, mas existem vários fundamentos no boxe, e ela usa pouquissimos. Pra mim no que diz respeito a trocação, ela tá mais pra uma brawler.

Temos aqui um forista que entende do assunto!

Edit: nao fui ironico nao. Concordo com tudo o que tu disse.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos aqui um forista que entende do assunto!

Edit: nao fui ironico nao. Concordo com tudo o que tu disse.

Eu falei a mesma coisa num post anterior. Quale. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm tem uma noção de footwork melhor que as oponentes anteriores da Ronda, e pelas entrevistas dela ela sabe disso, andar só pra frente partindo pro tiroteio pra conseguir o clinche provavelmente não vai funcionar, e basicamente é isso que ela tem feito em pé, e tem conseguido nocautes no meio do caminho porque suas oponentes param na frente dela e tentam trocar porrada, se entra uma e ela nocauteia, bom, mas se não acontece ela aproveita pra clinchar, que ainda é seu objetivo principal.

É grande a chance da Ronda entrar com uma estratégia diferente nessa luta, o que será bem interessante.

Sobre o boxe dela, ela deu uma melhorada com relação as suas primeiras lutas, ela não usava o ombro pra impulsionar, e da Mcmann em diante ela passou a usar, mas existem vários fundamentos no boxe, e ela usa pouquissimos. Pra mim no que diz respeito a trocação, ela tá mais pra uma brawler.

Boa mlk! Sempre bom ver alguém analisar com conhecimento

Continue postando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spiderk verdade, até notei isso, mas eu ia parecer que tava só indo no embalo se só dissesse "concordo", achei q ficaria melhor se eu escrevesse com minhas próprias palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo que o boxe do MESTRE PEPEY é melhor, vem um monte de entedido dizer o contrário!!!

É disso q eu to falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso