Scolfield

Charles Do Bronx's analisa luta contra Myles Jury e projeta duelo

Recommended Posts

Charles Do Bronx’s se recuperou da lesão no pescoço que lhe impediu de dar sequência à luta contra Max Holloway e já deu início à preparação para a volta ao octógono, programada para o dia 19 de dezembro, na Florida, EUA, onde enfrenta Myles Jury pela categoria dos penas. Embora ambos venham de derrota, o norte-americano ocupa a nona posição do ranking na categoria de cima enquanto o brasileiro é o sétimo dos penas. Uma vitória coloca Do Bronx’s em rota de colisão com os candidatos ao título, e ele sabe disso.

“Ele é duríssimo. Vem de derrota para o Cerrone, e quem viu a luta viu que o Cerrone bateu, bateu, bateu e ele não desistiu. Tenho certeza que será uma grande luta. Eu precisava muito lutar de novo este ano. Infelizmente eu tive aquela lesão na minha última luta. É tudo o que eu queria. Vencendo esta luta, eu com certeza vou dar um passo grande e me aproximar do título. Espero vencer mais duas no ano que vem e me credenciar para a disputa do cinturão”, acredita.

Por falar em cinturão, o da categoria de Charles Do Bronx’s será disputado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas. Ao analisar o duelo, que será entre José Aldo e Conor McGregor, Do Bronx’s ressalta a importância do irlandês para a categoria, mas aposta em vitória do compatriota.

“O McGregor foi um cara que veio para modificar a categoria com esse jeito de falar demais. Ele realmente fez a categoria ficar mais movimentada, mais vista, atraiu mais o público, mas o Aldo é um grande campeão, já lutou com vários caras de nome, já nocauteou muita gente e tenho certeza que o McGregor vai ser mais um. Porém, como o McGregor mesmo diz, ele é diferente, e costuma fazer o que promete. O Aldo é um excelente trocador e tem jiu-jitsu muito bom. Se eu fosse o Aldo, eu não arriscaria em pé e colocaria para baixo porque todo mundo sabe que o McGregor não tem nada no chão.”, afirma.

Um dos desejos do brasileiro é enfrentar McGregor no futuro. A pedido do PVT, Charles Do Bronx’s projetou um possível duelo entre eles e esbanjou confiança.

“Ele é um cara duríssimo. Como a luta começa em pé, e teria que trabalhar bastante em pé, mas o Chad Mendes mostrou como é o McGregor no chão, fez o que fez. Sem dúvida o meu jiu-jitsu é um dos melhores da categoria, então seria um faixa preta lutando contra o faixa branca. Acho que ele vem ganhando os caras pela forma que ele fala, ele incomoda quando fala e isso não pode acontecer. Tenho o sonho de lutar contra os melhores da categoria e ele é um cara duríssimo da categoria, então com certeza essa luta vai acontecer. E quando acontecer, ele pode falar o que quiser, não vai me abalar e eu vou fazer o que sei de melhor: andar para frente e trabalhar meu jiu-jitsu”.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3320-charles-do-bronx-s-analisa-luta-contra-myles-jury-e-projeta-duelo-contra-conor-mcgregor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao facil como dizer q o mcgregor nao tem chao é dizer q vc do bronxs nao tem wrestling algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao facil como dizer q o mcgregor nao tem chao é dizer q vc do bronxs nao tem wrestling algum

Não vejo bem assim não...

Galera do JJ me ajuda aí... O JJ defensivo do Irlanda me parece razoável não ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ficaria nem um pouco surpreso do Bronx finalizar o McGregor. O Jiu Jitsu do Charles é ums dos mais agressivos, finalizadores e eficiêntes do UFC. Ele é um dos poucos que ainda puxam pra guarda e ficam confortáveis. Além de ter uma enorme variação de posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo bem assim não...

Galera do JJ me ajuda aí... O JJ defensivo do Irlanda me parece razoável não ????

Não vi nada razoável ... Muito pelo contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao facil como dizer q o mcgregor nao tem chao é dizer q vc do bronxs nao tem wrestling algum

O charles nao e um otimo wrestling. ..mais longe de nao ter nada de wrestling. ..nao sei de onde vc tirou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O charles nao e um otimo wrestling. ..mais longe de nao ter nada de wrestling. ..nao sei de onde vc tirou isso

wrestling do charles chega a ser amador, mas cada um com sua opiniao smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo bem assim não...

Galera do JJ me ajuda aí... O JJ defensivo do Irlanda me parece razoável não ????

Caro forrista o Jiu-jitsu do Irlandês é de um claro faixa branca mas não é nulo, o do Bronx's é aquele jogo mais finalizador e acaba oferecendo muitas posições por confiar demais nele, o Connor faz o feijão com arroz jogando por cima tenta passar a guarda e bater e por baixo se mantém calmo( um ponto positivo ) para explodir na hora certa. Na luta contra o Chad ele mostrou que não tinha nada e no desespero do americano pra obter uma finalização( guilhotina da montada especialidade da Alpha male ) por causa do gás o Irlanda jogou um gancho pra poder ficar de lado e saindo de baixo mas tudo bem simples.

Qualquer dúvida pode perguntar, abraço!

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wrestling do charles chega a ser amador, mas cada um com sua opiniao smmooke

Wrestling do Charles é bem fraco mesmo mas é o suficiente pra quedar o Connor que ataca sem base nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora