Entre para seguir isso  
FredLopes

Faber fecha portas para TJ

Recommended Posts

TJ x Faber eu vou de Faber

Vou de TJ!!! Se isso confirmar sai uma apostinha basica??

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Ele quer aproveitar a situação. Se tá certo ou não eu não me atrevo a opinar.

Só sei que o TJ vence.

Moleque me fez chupar uma manga monstro contra o Barão.

Luta melhor em pé e é wrestler desde criança

Velho eu tbm acreditava no Barão as duas vezes e fui mais longe, perdi grana nas duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Faber é o cara com mais title shots no UFC. Mas na hora que o "pau canta", nunca dá pra ele.

Sim,com mais derrotas em disputas de título tbm... Ele tem um nível muito bom em quase tudo mas em todas as disputas de título pegou adversários melhores... Digamos que é como se ele fosse um lutador A- !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje o TJ espanca o Faber e vence o Dodson com facilidade

Vencer o Dodson com facilidade... Não sei,não foi o que aconteceu na primeira luta.. TJ evoluiu muito e tal,mas vencer o Dodson não é fácil,acho que pode vencer mas provavelmente não seria luta rápida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o Dodson com facilidade... Não sei,não foi o que aconteceu na primeira luta.. TJ evoluiu muito e tal,mas vencer o Dodson não é fácil,acho que pode vencer mas provavelmente não seria luta rápida...

Po,mas o TJ evolui muito desde então,e o Dodson ta com o mesmo jogo de sempre...

Mas confesso que me equivoquei na palavra...

Era com 'tranquilidade' nao com 'facilidade'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para ir de faber é doentisse o TJ passa o carro nele brincando hoje em dia

o barão espancou o faber, imagina o tj pessoal aqui ta viajando o que o faber vai fazer me digadunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho a opinião do FredLopes...

Não aposto contra o TJ nessa divisão... depois do que ele fez com o Barão... tb recebi minha manga e não me arrisco mais. Ele deu um show na segunda luta. Mostrou que ali naquela divisão ele é soberano.

Se ele mudar de peso aí tudo muda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa categoria, o único que apostaria, em uma luta contra o campeão, é o Dominick Cruz. Muito mais por tudo o que ele já fez no 8, do que pelas circunstâncias, não consigo apostar contra o Cruz... não me permito, mesmo contra o cara que emulou a sua forma de movimentação e está voando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso