linus_sp

Wanderlei Silva está de Volta ao UFC

Recommended Posts

Esse é o exemplo de coisas as quais os lutadores devem brigar por, o evento recebe dinheiro às custas dos lutadores sem a devida recompensa. Foi um dos pontos que o próprio wandeco levantou na briga dele.

Pois e Jester, ai vem os caras com bolsa de U$8.ooo e um abraco pro gaiteiro. A imagem do lutador pode

ser usada para qualquer coisae ninguem leva nada pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero.

Concordo undisputed 3 dá de dez a zero no ea ufc.

A ea precisa trabalhar melhor Jogabilidade, movimentos menos roborizados e melhor IA na hora de pontuar. O lutador não pode socar há 4 metros de distancia e o golpe acertar o adversário. O golpe não pode passar um palmo do adversário e pontuar...

Mais se tratando de ea (quem joga fifa sabe disso) acho que será a mesma coisa, com pequenas mudanças na tela (menu por exemplo) para justificar a versão 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacionalista o titulo ??? Imagiiiiiiinaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkk

Podes crer...manchete ap estitulo OK OL OK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo undisputed 3 dá de dez a zero no ea ufc.

A ea precisa trabalhar melhor Jogabilidade, movimentos menos roborizados e melhor IA na hora de pontuar. O lutador não pode socar há 4 metros de distancia e o golpe acertar o adversário. O golpe não pode passar um palmo do adversário e pontuar...

Mais se tratando de ea (quem joga fifa sabe disso) acho que será a mesma coisa, com pequenas mudanças na tela (menu por exemplo) para justificar a versão 2016.

Pra mim foi uma decepção muito grande. O jogo do WWE é muito melhor kkkkkkkkkkkkk.

O modo carreira é tosco demais. Tiveram a idéia idiota de colocar um cara incentivando gritando instruções chatissimas em português.

Fora os problemas de jogabilidade que tu mencionou. O da THQ era muito mais emocionante. E tinha modo PRIDE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás decepção dupla com a EA que ate agora nao lancou nenhum fight night pra ps4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que mudem a jogabilidade porque o da THQ dava de dez a zero.

Isso é verdade, e a parte de grappling mostrando na tela o ataque é ridículo, as finalizações nos anteriores sem mostrar comando nenhum na tela era muito melhor.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo undisputed 3 dá de dez a zero no ea ufc.

Mais se tratando de ea (QUEM JOGA FIFA SABE DISSO) acho que será a mesma coisa, com pequenas mudanças na tela (menu por exemplo) para justificar a versão 2016.

Bem isso, e o menu só vai mudar a cor igual ao fifa shuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso, e o menu só vai mudar a cor igual ao fifa shuash

Fifa 16 teve VARIAS mudanças interessantes.

Quem quiser perder umas favor mandar seu user inbox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, Dana trollou legal, além de aparecer sem receber tenho certeza que farão um boneco estilo Nakamura bem podrão versão Wand sem TNT pra apanhar de qualquer um, e o título do tópico é Datenístico ao cubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po todo mundo comentando que veio empogado achando que o wand tinha voltado...

Empolgado com o que?

As únicas lutas boas que o Wandeco fez desde 2009 são contra Stann e Le

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora