Entre para seguir isso  
josuel

Anderson Silva diz que lutará contra Michael Bisping em abril, em Curi

Recommended Posts

Detalhe é que a galera escolhe o Bisping achando que a luta é fácil. Ele lutou mto bem contra o Tales. Tem mão de alface, mas boa técnica, ótimo gás e faz pontos se não é nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como discordar de vc, mas sei lá, AS tem um "jeitinho" muito nojento de ser, esses caras que vc citou mesmo sendo polêmicos e arrogantes, de alguma forma são bons nisso e acabam fazendo com que as pessoas gostem deles, agora o spider não, ele toda vez que da uma declaração faz isso da maneira mais fdp e nojenta possível. Pode ser pegação de pé minha, mas é como eu vejo.

Quero saber dele lutando. Isso eh que importa.

ele não vai casar com a minha filha. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Não sei se ele tenta brincar, ou se é arrogância mesmo.

Assiste o filme Como Agua do Anderson. Eh mto facil entender a personalidade dele. Ele sempre vai tentar dar uma informacao que não facilita a vida do repórter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiste o filme Como Agua do Anderson. Eh mto facil entender a personalidade dele. Ele sempre vai tentar dar uma informacao que não facilita a vida do repórter.

Eu assisti, assim que lançou.

Desviando um pouco do assunto—tema, Anderson Silva é mais uma prova de que os lutadores não precisam agir como o Conor McGregor. Nunca se preocupou em dar uma entrevista interessante, pelo contrário...o já citado filme deixa isso bem claro, Ed Soares ficou louco com ele em determinado momento. Dana White enxerga as oportunidades, e as transforma em ouro...e ainda tem gente que continua achando que José Aldo precisa se "esforçar" mais pra vender lutas. Suas performances no cage falam por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiste o filme Como Agua do Anderson. Eh mto facil entender a personalidade dele. Ele sempre vai tentar dar uma informacao que não facilita a vida do repórter.

Esse filme é muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treimei-vos reiters que o #1 do mundo está voltando muahahaha!

Kkkkk nem os fanboys mais radicais acham isso de verdade, que fim de carreira deprimente pqp, 40 anos de idade, pego no doping e agora em diante fazendo luta de segunda divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk nem os fanboys mais radicais acham isso de verdade, que fim de carreira deprimente pqp, 40 anos de idade, pego no doping e agora em diante fazendo luta de segunda divisão.

Nao vejo problemas em ele nao lutar com a elite da categoria, mas essa "nao lembro direito", porra ta de putaria...o Anderson acha que essa marra tem algo de engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita poderosidade num cara só...na boa, é um puta lutador mas nao gosto nem um pouco dessas declaracoes...

Será que se ele tivesse alguém pra falar "poderosidade" quando estava no início de carreira ele teria um caráter melhor? Acho que sim!

Muito mala e duas caras. Não dá pra torcer muito. Baita lutador é verdade, mas é melhor nem acompanhar as entrevistas pra não ficar com nojo.

No mais todo mundo quer o Bisping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe é que a galera escolhe o Bisping achando que a luta é fácil. Ele lutou mto bem contra o Tales. Tem mão de alface, mas boa técnica, ótimo gás e faz pontos se não é nocauteado.

Mas também não é aquela dificuldade toda. Level Medium. Nunca vai ser Hard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me lembro direito foi foda.

Mas falando da luta, tem um apelo fudido pra dar um pipoco de PPV

e pelo estilo, é a luta perfeita pro AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk nem os fanboys mais radicais acham isso de verdade, que fim de carreira deprimente pqp, 40 anos de idade, pego no doping e agora em diante fazendo luta de segunda divisão.

Pelo menos vai lutar no UFC e não fugir de medo para o Japão. e outra, desde quando ter 40 anos e lutar em alto nível, ganhando milhões, eh deprimente?

Mas também não é aquela dificuldade toda. Level Medium. Nunca vai ser Hard.

queria q ele já viesse pelo título?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta tirando sarro neh galera. kkkkkk eh mto figura esse GOAT!

Nesse caso específico, não achei nada de mais também. Tirou uma onda só.

Pessoal já tem meio que raiva por causa de outros episódios. É só não levar a sério.

Tem caras muito piores por aí, falando coisas bem mais pesadas e enchendo muito mais o saco.

Agora, quanto a luta, o talento desse cara é indiscutível. No auge não tinha pra ninguém... mas não sei se quero vê-lo lutar mais.

Contra o Nick Diaz foi muito estranho. Não era o AS.

Entrar com cautela para ganhar confiança ele tinha que entrar msm... mas nem é disso que eu estou falando.

Achei ele meio lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A declaracao foi padrao AS, tosca.

galera ta achando ruim ele pegar o Bispo, mas é o que dá pra ele agora. Vencer um Bisping e se aposentar com um pouco de dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso