Raphael Rezende

Jacaré x Yoel Romero - UFC 194

Recommended Posts

Tbm acho que o wrestling seja o diferencial, forçando uma luta em pé na qual acho o Romero superior por ter um boxe mais alinhado, embora o Jaca possa surpreender com a mão pesada.

Concordo quanto à ausência de patriotada em lutas, acho que valem mais outros atributos, e por isso torcerei para o jaca (curto muito sua história e pessoa que é)!

Qto a achar o Brasil uma república de bananas e uma merda, acho que deveria ser mais contido nas suas palavras, quem faz nosso país somos nós, o Brasil somos nós, amo o Brasil pelas qualidades naturais e tbm pelas pessoas.

Então, com todo respeito, menos, camarada!

Isso aee tbm acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima luta pro Jacaré, vai vencer e chegar com muita moral na disputa do titulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50/50 , tomara que romero vença, wrestling vai fazer a diferença. não patriota, afinal acho o brasil um republica de bananas e em breve vou me mandar dessa merda, ultimo que sair apague a luz.

Vai tarde velho, não precisamos de medíocres na república das bananas.

Quanto ao tópico, Card fodástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o wrestling seja o diferencial, forçando uma luta em pé na qual acho o Romero superior por ter um boxe mais alinhado, embora o Jaca possa surpreender com a mão pesada.

Concordo quanto à ausência de patriotada em lutas, acho que valem mais outros atributos, e por isso torcerei para o jaca (curto muito sua história e pessoa que é)!

Qto a achar o Brasil uma república de bananas e uma merda, acho que deveria ser mais contido nas suas palavras, quem faz nosso país somos nós, o Brasil somos nós, amo o Brasil pelas qualidades naturais e tbm pelas pessoas.

Então, com todo respeito, menos, camarada!

Falou tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fica maguary mas é verfade. Brasil e uma merda mesmo. E vai ficar pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fica maguary mas é verfade. Brasil e uma merda mesmo. E vai ficar pior.

Tô com medo dessa recessão. A Universidade Federal do meu estado acaba de demitir 130 terceirizados e ta ameaçada de fechar. Acho que quanto mais Dilma demora renunciar mais tempo vai levar para o Brasil se levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com medo dessa recessão. A Universidade Federal do meu estado acaba de demitir 130 terceirizados e ta ameaçada de fechar. Acho que quanto mais Dilma demora renunciar mais tempo vai levar para o Brasil se levantar.

Cara, estamos esse momento por causa de políticas de austeridade, para diminuir custos. Vide o caso da grécia. E, independente do presidente, o país teria que passar por isso. E renunciar não é o melhor caminho para o país. Voltar o crescimento, sim. Imagine o Temer como presidente? Se está ruim, iria ficar pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré vence, muito mais lutador e bem mais completo que o Romero, o cagão impressiona pela sequência de vitórias e principalmente pela última na forma que venceu o Lyoto, mas o Jaca está a cada dia mais sinistro, vejo ele vencendo e vencendo bem o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que o wrestling seja o diferencial, forçando uma luta em pé na qual acho o Romero superior por ter um boxe mais alinhado, embora o Jaca possa surpreender com a mão pesada.

Concordo quanto à ausência de patriotada em lutas, acho que valem mais outros atributos, e por isso torcerei para o jaca (curto muito sua história e pessoa que é)!

Qto a achar o Brasil uma república de bananas e uma merda, acho que deveria ser mais contido nas suas palavras, quem faz nosso país somos nós, o Brasil somos nós, amo o Brasil pelas qualidades naturais e tbm pelas pessoas.

Então, com todo respeito, menos, camarada!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, acho difícil marcar um favorito. É hora do Jaca mostrar realmente a que veio e buscar esse ts na raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim favoritismo do Romero,mais forte e mais veloz,troca melhor,pode nocautear Jacaré. Claro que Jacaré tem suas chances também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora