Entre para seguir isso  
Cokim BSB

Mayweather responde Ronda: 'Me liga quando ganhar US$ 300 mi

Recommended Posts

Achei justo, mesmo não gostando da postura do Floyd achei merecido... DW, conor, ronda ficam querendo usar o cara de escada pra aparecer, são esportes diferentes achei até que ele demorou pra dar uma dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, apelou perdeu! Que tem a ver a grana com perder o prêmio de melhor lutador para a "desconhecida" Ronda? E já até chamou pra briga.. kkk

Ué tu queria o q? q o Floyd chamasse a mulher pro pau pra todo mundo tachar ele de covarde?

Mandou mt bem na resposta e dps qdo foi suavizar ainda deu outra cutucada dizendo q já ganhou esse premio 6 OU 7 vezes (desmereceu o feito da Ronda, já ganhou tanto q nem sabe qtas vezes foram).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quem esta dizendo ...

A pica na verdade, apesar de direcionada a Ronda, acabou sendo para o MMA e para o Dana.

Tentar meter na Ronda e acabar metendo no Dana é pra acabar a alegria de viver de qqer um!

Não tem dinheiro no mundo que seja consolo pra isso! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como um cara da categoria de peso dele e fazendo lutas amarradas ganha tanta grana, nem Tyson ganhava isso, sendo muito melhor no auge e muito agressivo, mas o mercado é assim nem sempre segue a logica, ele apenas reflete a vontade da maioria , que pode não ser a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura bobagem os lutadores do UFC ficar alfinetando o Boxe e desmerecendo seus lutadores

Tomou uma bela de uma ownada

Se bem que da Ronda não é surpresa, afinal, na cabeça dela ela pode vencer até o Velasquez

Cada um no seu quadrado, segue a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentar meter na Ronda e acabar metendo no Dana é pra acabar a alegria de viver de qqer um!

Não tem dinheiro no mundo que seja consolo pra isso! :(

kkkkkkkkkk

não tinha visto por este lado ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Quero parabenizar Ronda Rousey e o UFC. Vocês têm feito um grande trabalho. Eu já ganhei seis ou sete vezes o título de melhor lutador do mundo, e tenho certeza de que ela fez por merecer a eleição deste ano. Parabéns a Ronda Rousey. "

No mais deu para perceber como você muda de postura dependendo do lutador, ou seja sua opinião se baseia apenas em o quanto você gosta ou não de cada lutador.

thumbdown.gif

Não cara, sou hater assumido da Honda mesmo, porque ela é escrota, se acha a fodona, diz que bate em todo mundo mas pra Cyborg que é a ÚNICA luta com chance real de acontecer ela PEIDA.

Torço pra se fuder sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, sou hater assumido da Honda mesmo, porque ela é escrota, se acha a fodona, diz que bate em todo mundo mas pra Cyborg que é a ÚNICA luta com chance real de acontecer ela PEIDA.

Torço pra se fuder sempre.

Exatamente o que eu penso sobre o pessoal que pede pra ela lutar contra a Cris, são haters dela que veem na Cris a única oponente com condições reais de vence-la, claro na CATEGORIA da Cris, esse é o único argumento aqui no PVT, obrigado por ter sido sincero e assumido isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa o tempo todo conversando merda, só da nisso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather responde Ronda: 'Me liga quando ganhar US$ 300 mi em 36m'

[...]

- Estou para ver um lutador de MMA, ou mesmo de boxe, ganhar US$ 300 milhões em 36 minutos. Se ela conseguir, me ligue.

Não sei quanto a Ronda Já ganhou lutando, mas se somar todas as lutas dela no MMA dá só 25 minutos.

No UFC ela já lutou quase 18 minutos.

Ainda não dá pra falar pro Floyd se qdo ela chegar nos 36 minutos já terá conseguido 300 milhões. Se a Ronda mantiver a média de 2 minutos por luta, teremos que aguardar 6 lutas para ela completar os 36 minutos. Só o tempo dirá. kkkkkk

ps. Claro que ela não chegará a este valor. Mas a resposta do Floyd foi tosca e infantil. Antes tivesse falado do Cartel dele, do nível dos adversários, da carreira toda em si..segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas a Ronda deve ter feito alusão ao fato do Floyd ter 5 acusações de agressão domestica (Get beat by a woman for the first time). De qualquer maneira eu ouvi no podcast do Brendan Schaub que o Mayweather não sabe ler... Então, ele deveria ter dito "Me chame quando você ganhar milhões sem ao menos saber ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso