ExclusiveMMA

Main Card UFC Dallas - Rumor by Overeem

Recommended Posts

Três disputas de cinturão? Muito legal... Mas acho que não.

Todas as lutas com potencial de main event.. Dana Branco vai repartir isso aí com certeza

É que vai ser num estádio. Se o evento não for o maior já ocorrido não lota.

Fora isso é quase certeza TJ x cruz não rolar. Cruz já disse que volta dezembro ou depois. Lógico que o OU vai prevalecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so acho que poderia colocar Werdum x Cigano.

Ai ficaria melhor e com mais logica...

não vejo logica na luta de Cigano x Overeem.

na primeira mãozada que entrar no Overeem, ele vai se encolher e levar um TKO.

Werdum ta correndo do Cigano igual diabo foge da cruz...

toda vez que perguntam pro Werdum sobre Cigano, ele desconversa "bla bla bla" de sempre...

Que medo eim Senhor Werdum!?

Editado por VictorMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mantiverem as informações, o card principal será:

José Aldo vs McGregor

Ronda Rousey vs Miesha tate

TJ Dillashaw vs Dominick Cruz

Jacaré Souza vs Yoel Romero

Junior Cigano vs Alistar Overeem

Cigano by TKO (socos)

Jacare by Submission (guilhotina)

TJ by UD

Ronda by Submission (chave de braco)

Aldo by UD ou TKO (GP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fantástico !! Tem tudo pra quebrar todos os records de vendas de pay-per-view !!!

E por que não marcam a porra da luta do Weidman e do Rockhold ? Até onde sei, nenhum dos 2 está se recuperando de lesão..

Meus palpites:

Cigano by TKO

Jacaré by submission

TJ by UD ou TKO

Rousey by submission

Aldo by UD ou TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cerrone x Dos Anjos deveria estar no lugar da luta do TJ x Cruz, já que é área do Cowboy rsrsrs Roy Nelson também tem que estar nesse card, tem todo estilo texano.... quem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card vai ser divulgado mesmo, mas eu garanto que até lá todas ou quase todas as principais vao cair hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se o card for realmente esse (e acredito que possa ser uma vez que será um evento de porte gigantesco pela arena do Dallas) vai ser o melhor card da história!

Seria foda mas já teve cards fodásticos do Pride melhores que esse (em termos de nomes de lutadores juntos)

Mesmo que seja esse tenho certeza que depois dos ingressos vendidos vão cair umas 2 ou 3 lutas como sempre.

Tenho 90% de certeza disso, se analizarmos q TJ X Cruz ta nesse card mudo minha opinião pra 99% de certeza q vai ter alterações

so acho que poderia colocar Werdum x Cigano.Ai ficaria melhor e com mais logica...não vejo logica na luta de Cigano x Overeem.na primeira mãozada que entrar no Overeem, ele vai se encolher e levar um TKO.Werdum ta correndo do Cigano igual diabo foge da cruz...toda vez que perguntam pro Werdum sobre Cigano, ele desconversa "bla bla bla" de sempre...Que medo eim Senhor Werdum!?

Peso pesado é a categoria mais nobre do esporte e uma disputa de cinta dessa categoria nunca poderá ser co-main event de outra luta. Inviável essa luta ser no mesmo do Irlanda x Aldo. Werdum n foge do Cigano, ele já disse q estaria disposto a um novo TUF com o Cigano (implicância com o brasileiro, deve ser Fedorzete). Se vc questiona q o Overemm vai se encolher na primeira o q dirá do confronto Ronda x Miesha, na primeira q a Ronda levar pro chão game over.

Desse card ai colocaria a luta do Jacaré antes da do Cigano e Bomba (pq os 2 são mais famosos e tem mais apelo q o Jaca e Romero)

Esse card seria um prêmio pro Jacaré em termos de dinheiro já q ve toda hora alguém pular a frente dele na disputa do T.S. Pelo menos ganharia uma ótima grana em PPV.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal apostando numa vitoria do TJ by UD, eu ACHO mto dificil isso ocorrer, ele pode vencer ai meu ver, mas só se acabar com a luta, Cruz tem mto mais volume que ele de luta, se a luta for parelha, acredito e mto que Cruz leve vantagem, no mais, apostaria que o Cruz vence essa peleja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos tirar o cavalinho da chuva, um card desses não rola nem fudendo, UFC mandando seus medalhões pois não podem depender de apenas uma boa luta pra garantir o bom PPV, Jones vs Anthony estava cheio de estrelas tb, apesar do nível não ter caído muito, vimos as saídas de Jones e Nurma, portanto dessas aí deve rolar só umas 2 ou no máximo 3, mas ainda assim seria um card sinistro, só Aldo vs Connor e TJ vs Dominick já garantiria a noite, mas acho que essa do Dominick vai ser uma que não vai rolar, ele mesmo falou que só estará apto no fim de Dezembro ou em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A que nivel chegamos,

Um dos cards mais fodas encabeçados pelo "leves"

Os meio-pesados e os pesados estão de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Cruz volta a tempo?

Pensei o mesmo, cruz deu uma entrevista esses Díaz dizendo que possivelmente em 2 meses ele poderia voltar a treinar, fica meio inviável ele já lutar em dezembro. O que não diferencia nesse ser o melhor card da historia ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora