ExclusiveMMA

Main Card UFC Dallas - Rumor by Overeem

Recommended Posts

Já que é para ser um card "fodástico", só queria saber qual é a graça em por Ronda Rousey vs Miesha tate 3.

Pelo menos a mim não gera o mínimo de interesse, seria bem mais legal ver a Ronda com qualquer franga inédita do que uma terceira luta com a Miesha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se animem pois as contusões tao ai!nenhum card fica completo com grandes lutadores ate o dia do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se animem pois as contusões tao ai!nenhum card fica completo com grandes lutadores ate o dia do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se animem pois as contusões tao ai!nenhum card fica completo com grandes lutadores ate o dia do evento

as vezes nem isso..os cara estão no ginasio se aquecendo e passam mal

só acredito quando tiverem com o pé no cage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é para ser um card "fodástico", só queria saber qual é a graça em por Ronda Rousey vs Miesha tate 3.

Pelo menos a mim não gera o mínimo de interesse, seria bem mais legal ver a Ronda com qualquer franga inédita do que uma terceira luta com a Miesha

Discordo, a única que consegue lutar com a Ronda é a miesha. As outras ela vence em segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, a única que consegue lutar com a Ronda é a miesha. As outras ela vence em segundos.

Contra a holm poderia ser interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, a única que consegue lutar com a Ronda é a miesha. As outras ela vence em segundos.

Discordo e mto de vc Carateca, rsrs.

Amanda Nunes começa tao a mil quanto a Ronda e tem qualidades para fazer jogo duro. Destruiu a Cat, porem essa eh mto resistente.

Holly Holm é boxer e tem um KB lindo de ser, sabe mto bem manter a distancia para impor seu jogo, pode ter sua chance tb.

Cat numa nova luta nao ira ter o mesmo feito de jogar uma disputa de conta no ralo, dentre todas a mais completa, joga bem em pé e no chao.

A miesha é mto mais fragil que as outras que citei acima, só bate nas barangas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, duas opções:

1) Montar o maior evento da história do UFC, num estádio, colocar o show num outro patamar jamais visto.

2) Deixar cada uma dessas lutas como main event de outros eventos bons/medianos e garantir o $$ do "mês"

Sei lá, as vezes o Dana estaria apostando na primeira opção, mesmo sacrificando outros eventos... Quem sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, duas opções:

1) Montar o maior evento da história do UFC, num estádio, colocar o show num outro patamar jamais visto.

2) Deixar cada uma dessas lutas como main event de outros eventos bons/medianos e garantir o $$ do "mês"

Sei lá, as vezes o Dana estaria apostando na primeira opção, mesmo sacrificando outros eventos... Quem sabe

Vamos supor que esse evento consiga a proeza de igualar Lesnar vs Mir com 1.600.000 de vendas.

Um evento só com a disputa de Aldo vs McGregor se conseguir superar McGregor vs Mendes (950 mil) talvez chegue a 1 milhão.

Ronda Rousey vs Miesha tate pela terceira vez consegue no máximo 300 mil.

TJ Dillashaw vs Dominick Cruz ( é certeza que ta aí porque é perigoso fazer um main event com cruz. Provavelmente não vai rolar).

Jacaré Souza vs Yoel Romero. TV aberta.

Junior Cigano vs Alistar Overeem. TV aberta

Venderia mais ou menos 1.300.000 separados. Juntos vende mais PPV que separado. Porque além do Card tem a promoção Monstra de ser um mega evento, atrairia muito PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se o card for realmente esse (e acredito que possa ser uma vez que será um evento de porte gigantesco pela arena do Dallas) vai ser o melhor card da história!

Do UFC talvez. Da historia nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três disputas de cinturão? Muito legal... Mas acho que não.

Todas as lutas com potencial de main event.. Dana Branco vai repartir isso aí com certeza

Tb acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora