Entre para seguir isso  
josuel

Robbie Lawer e Carlos Condit fazem luta principal do UFC 193

Recommended Posts

Sei lá, o Condit é zica pra qualquer um... me acho q o Lawer tem mais punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Condit.

Jogo muito plástico, inclusive no solo.

O fraco dele é a defesa de quedas. Espero que o Lawler mantenha a luta em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de old school. Lawler ja esta na estrada a um bom tempo, seria bom ter ele como campeão mais um tempo.

Dura luta, mas acho que Lawler finaliza por espancamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa pra ambos e claro que aos que assistem mais ainda. Trocação contra trocação. O Condit quando pega um Wrestler, fica perdidinho, defesa podre de quedas, mas na trocação é sempre show. Mas eu queria ver o Woodley contra o Lawler. Luta de ogro contra ogro

Fiquei com o pé atrás em relação ao Woodley depois que ele perdeu para o Shields, depois ele pegou o biro biro já na ladeira e, antes de o Condit se machucar, estava muito bem na luta. Voltei a botar fé nele, mas aquela derrota para o Rory foi vergonhosa.

Não é demérito perder para o Rory, mas ser dominado feito uma criança, acuado 100% da luta. Para mim, Woodley tem coração de frango, quando pega pedreira e não consegue engrenar o jogo, ele peida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de old school. Lawler ja esta na estrada a um bom tempo, seria bom ter ele como campeão mais um tempo.

Dura luta, mas acho que Lawler finaliza por espancamento!

O Old School mais sinistro nesse momento.

Gostava do Lawer, pelo estilo, mas depois da luta contra o Barba (só tentando amarrar e o Lawer querendo ir para o espancamento), virou um dos meus lutadores favoritos.

Nessa categoria, vou torcer sempre para ele, até se o fenômeno capixada coseguir uma senha para ser surrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro campeão volta pro fim dos contenders... A não ser que a categoria estaja fraca de contenders no momentos, como nos pesados já teve...

A questão q não foi só eu, muita gente viu vitória do barba naquela luta. Eu gostei q não teve uma revanche imediata e assim movimentou a categoria, no entanto, Condit só vem de uma vitória sobre um lutador q não está entre os top 10 e foi derrotado pelo barba. Hendrick e Woodley mereciam mais, mas enfim, será uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Barba n pressionar pra disputar o cinturão depois de ser grafado na última luta contra o Lawer

Mas foram lutas mto parelhas. No meu ponto de vista o Lawler ganhou a primeira e o Barba a segunda. Como foram duas lutas seguida entre os dois, não vejo eles fazendo a trilogia muito cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso