VITORFLAPB

Fedor revela negociação com o UFC

Recommended Posts

Se eu fosse o empresario dele negociaria um contrato curto (maximo 3 lutas) com um alto valor por luta + %PPV.

Comecaria com um frango pra dar moral, depois faria uma superluta com o JJ em peso casado ou na HW e se ganhar (o que acho dificil) vai direto pra cinta. Se perder pode pegar mais um frango pra terminar por cima ou reeditar a luta do Pride com o Crocop.

Assim ficaria rico e nao queimaria a carreira vitoriosa que teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as possibilidades do Fedor lutar no ufc sao 5%!!!!

Ele no gosta da federação americana e principalmente no gosta do Dana White, que já falou muita merda em relação a ele.

Acho bem provável que Fedor volte lutando pra outro evento (estilo o velho Pride) o outro evento menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja mais uma novela. Devia ter anunciado quando fosse assinar o contrato já.

Se o fedor não entender que ele não vale mais o que valia a 5,6 anos atrás, acho que é capaz de melar mais uma vez essa ida pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem coisas que são melhores na memória que serem revistas ou reeditadas ...

Acho que o tempo e as vitórias do Fedor foram no Vale tudo ... Não no MMA ..

Acredito que ele vá encontrar muitas dificuldades com a evolução do esporte e dos atletas principalmente ..

Fedor é estelar e vai atrair uma montanha de dinheiro em seu retorno ..

Não acredito em UFC . mas Sim em Japão ganhando milhões !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele vai pintar no UFC... Eles não vão perder essa chance. Estão em queda livre nas vendas de PPV.

Fedor vs Cro Cop2 ia explodir de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem coisas que são melhores na memória que serem revistas ou reeditadas ...

Acho que o tempo e as vitórias do Fedor foram no Vale tudo ... Não no MMA ..

Acredito que ele vá encontrar muitas dificuldades com a evolução do esporte e dos atletas principalmente ..

Fedor é estelar e vai atrair uma montanha de dinheiro em seu retorno ..

Não acredito em UFC . mas Sim em Japão ganhando milhões !!

Me fale um evento Japones que pague milhões hj em dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me fale um evento Japones que pague milhões hj em dia?

Estão falando em um evento "substituto "do Pride ...

No UFC nào acredito que ele vá .. e se for pode se dar mal ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor perdeu por achar que era invencível e que os outros tinham que se preocupar com seus golpes e que ele não tinha que se preocupar com nada, nesse esporte jamais pode ser desprezada a habilidade do oponente. Agora mais maduro, sendo um lutador que não sofreu com lesões, não sofreu com perda de peso, nunca se machucou seriamente, se mantém ativo, treinando sempre e com 38 anos, ainda tem lenha pra queimar. Diferente do Minota, que teve sérias lesões nos últimos 10 anos e a conta veio e, como vimos, não consegue lutar, parece um idoso... enquanto o Fedor tem tudo para se manter bem por uns 3 anos, assim como seus contemporâneos pesos pesados (Cain, Miocic faz 33 semana que vem, Travis Browne, Overeen, Pezão, Werdum, Mir, Hunt, Nelson,Ben Rothwell, Andrei Arlovki, Crocop.....Mitrione, Napão,), que aliás é a categoria que mais tem lutadores top acima dos 33 anos, quase todos. Esse longevidade entre os pesados se deve ao fato de não se desgastarem com perda de peso, se lesionam menos que os outros e suas lutas, quase sempre, não passam do 2 round. Fedor tem tudo pra bagunçar a categoria, desde que possa aliar sua habilidade à estratégia. Por isso, vendo que todos eles tem entre 33 e 41 anos, ou seja, não terão o fator idade como vantagem em relação ao Fedor, exceto o fato de estar sem ritmo de luta, sou otimista em pensar que ele tem tudo pra voltar a ser o Imperador!

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais sensato:

Aquece com o DAn Henderson q já ta com idade e sem TRT e apaga aquela derrota, dps pega o Pezão sem TRT e mais lerdo e apaga a 2 derrota e depois coloca direto com o Werdum (estando ou não com a cinta), se estiver com a Cinta e conseguir vencer aposenta, se n estiver mais com a cinta e conseguir vencer vai pro T.S com quem for OU aposenta

O que acho que vai acontecer:

Pelo poder q possui, ele vai furar fila e ir DIRETO pra cinta, e se vencer, acho q se aposenta de novo, enquanto Fedor luta com Werdum, Bomba luta com Cigano e Arlovsky X Miocic, Cain fica um pouco fora pra dar uma movimentada (mas de sobreaviso por causa de lesões) e pega o Bem Rothwell pra aquecer.

Uma segunda luta entre Fedor e Werdum vejo com grandes dificuldades pro Werdum, pq o Fedor vai respeitar a guarda do WERDUM e n vai se lançar q nem um louco dando gnp no brazuca. Essa luta se desenrolaria em cima e n sei se o muai thay do Werdum bate a trocação e o punch do Padeiro.

Só n daria de forma alguma Miocic, Cain e Cigano pro Fedor agora(chance de perder e desvalorizar o produto é mt grande).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando em um evento "substituto "do Pride ...

No UFC nào acredito que ele vá .. e se for pode se dar mal ..

È, esse novo pode ser.

Tb acho que ele vai se dar mal, os pesados tão bem maiores que em sua época. Sem falar no tempo de inatividade e a idade. Se no Strikeforce tomou sufoco para o Brett Rogers há 5 anos atrás, imagina hj em dia. Mas UFC é aonde está o dinheiro cara... Único lugar que pode pagar uma bolsa de U$ 500 mil - 1 milhão.

Mas vou torcer sempre! Não tem essa de técnica, de tática, de tamanho... Parte pra cima, e foda-se.

É um dos 3 caras que me emocionaram lutando, Wand, Hendo e Fedor.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquece com o DAn Henderson q já ta com idade e sem TRT e apaga aquela derrota, dps pega o Pezão sem TRT e mais lerdo e apaga a 2 derrota e depois coloca direto com o Werdum (estando ou não com a cinta), se estiver com a Cinta e conseguir vencer aposenta, se n estiver mais com a cinta e conseguir vencer vai pro T.S com quem for OU aposenta

Dan Henderson está nos médios cara. Impossível ele lutar com Fedor.

Pezão é uma luta de alto risco e não o leva a lugar algum. Fedor vira um anão perto do Pezão.

Na minha opinião o caminho é CroCop e Arlovski. Lutas com mais apelo, e que fazem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que dessa vez se trata de dinheiro.

Acho que ele quer se testar, seria incrível pra sua história retornar e ser o campeão.

Conseguindo ou não, não vai manchar sua história.

Mostrei um vídeo dele pra um colega geração UFC, ficou admirado porque nunca viu nenhum lutador do ufc lutar assim, tão dominante e parece que ta indo pra cima pra matar, nunca viu algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora