mamute120

Toquinho perde o cinturão do WSOF depois de mais uma finalização polêm

Recommended Posts

Que merda, fuderam a carreira do cara. O shields vai ser condecorado pelo soco na cara. Não tem sentido tirar o cinturão do cara e pior, não fazer nada contra o outro que deu porrada apos a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já defendi muito o Toco, principalmente pelo fato do Murilo, mestre dele, já ter sido vitima de um cara que bateu na finalização e depois negou.

Agora o Toco com anos desse histórico e ainda não aprendeu, fica impossível defende-lo. Ele é o único lutador com varias situações iguais. Alguns outros tem um caso isolado, mas ninguém chega perto dele.

Uma pena, pois é um cara com um talento enorme. Esse papo de coitadinho que veio do mato não cola mais. Acho que ele realmente têm algum tipo de retardamento mental, que causa algum bloqueio nele nessas situações.

Se perder o cinturão e o evento manter o emprego dele, ele têm mais é que comemorar, pois vai ficar no lucro. Se for demitido, o provável destino dele será eventos meia bomba no Brasil. O que é um desperdicio pra um cara com o nível dele.

______________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La vai o toquinho novamente. Defendi diversas vezes, mas chega, e mal intencionado.

Esse ai se aparecer um dia pra treinar eu evitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mas o Toquinho vacilou... Seja por maldade ou ingenuidade, já estava famoso pelo ato, não podia dar esse mole. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um colhe o que planta.

Será que ainda não percebeu que cara de gato de botas do shrek, voz baixa e sutaque de interior de minas não enganam mais ninguém?

Até já fui na do Toco, fui e não vou mais...

Cachorro se adestra, porco se adestra... Toco é um ser humano e não consegue cumprir uma regra...

E imagino que todos que o defenderam um dia, como eu, estão se sentindo enganados e com cara de babaca...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que o Toco segurou nessa luta, nas outras sim. Quem conseguiu isso foi o Shields falando muito antes da luta, durante a luta e depois da luta. Na minha opinião este circo já estava armado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um é cada um...

Toquinho é psicopata, isso é fato. Quem acha que isso é sem querer, ou precisa de psicologico, ta perdendo tempo... Maluco gosta de machucar os outros. Mas MMA é isso mesmo, machucar os outros, só acho esculacho nas chaves de perna fazer isso... Ligamento de joelho é foda.

Só acho que tinham que punir da mesma maneira quem bate no cara já apagado, ou quem faz o que Jones fez contra o Lyoto. Focar só nas finalizações do Toquinho é mole.

Concordo com você, quem bate depois que o juiz para, bota o dedo no olho, vai na maldade, também é sujo.

Agora, com relação especificamente ao Shields ter socado o Toquinho depois do fim da luta, considero essa situação um chumbo trocado. Não foi a mesma coisa que o Toquinho fez. Foi do tipo "po brother, cê tá loco, olha o que você fez, podia ter prejudicado minha carreira..."

É diferente segurar na maldade e revidar depois do que o Toco fez. Na boa, se fosse eu, não sei se daria um soco, mas provavelmente teria empurrado e gritado com ele.

Porém, se o Shields faz isso sem razão, ai sim considero sujeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão viajando nessa achando que o Toquinho se for mandado embora, vai lutar no Brasil... Tem mercado em vários eventos ainda. Tem muito nome, e é temido... Sempre terá público para assistí-lo.

E lembrei de uma luta que eu inclusive assisti ao vivo, que reforça o fato dele ter algum retardo realmente. Nesse caso pode não ser maldade. Na luta contra o Dan Miller aqui no Rio, ele parou de bater achando que tinha acabado, subiu no cage e tudo comemorando... Realmente, ele tem algum retardo. Uma pena, pois é o cara mais perigoso no chão de todos os tempos. Ninguém fez no octógono o que esse cara fez. Entra na lista dos mais temidos de todos os tempos com Cro Cop, Liddel, Fedor, Wanderlei e cia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa pode fechar o tópico tem gente aqui dizendo que não segurou alem do tempo, e não venha dizer que é opinião o video ta ai pra quem quiser ver.

Quem já treinou jiu sabe que num tem essa de 1 segundo bateu tem que soltar, nesse caso, alem do oponente bater em desistência tem o arbitro que interfere também,

Na boa essa posição quando pega parece entortar tudo é cada uma viu.

No mais merecido a punição, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N acho q Toquinho seja perverso nem queira machucar os outros. Tampouco acho que ele seja um coitadinho, uma vítima, perseguido pelo sistema.

Sempre duvidei de seu QI, isso sim. Se ele n tiver um grau, no mínimo moderado, de retardamento eu ficaria surpreso.

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem consigo defender mais

eu tb...eu era o cara q sempre defendia o toco...porem parece caso perdido

pior que vc ve o cara e ele nem parece um cara maldoso...parece que é algum problema de cabeça...não sei

treino com um cara que é um pouco parecido com o toco...sempre da uma segurada a mais...e o cara é gente boa...mesmo assim sempre aviso ele..."qualquer hora vc vai machucar alguem serio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste para um lutador que tem talento....No mais, se foi desleal.....paciência.

Ainda não consegui ver o video, mas pelos comentários, rolou alguma maldade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste para um lutador que tem talento....No mais, se foi desleal.....paciência.

Ainda não consegui ver o video, mas pelos comentários, rolou alguma maldade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um é cada um...

Toquinho é psicopata, isso é fato. Quem acha que isso é sem querer, ou precisa de psicologico, ta perdendo tempo... Maluco gosta de machucar os outros. Mas MMA é isso mesmo, machucar os outros, só acho esculacho nas chaves de perna fazer isso... Ligamento de joelho é foda.

Só acho que tinham que punir da mesma maneira quem bate no cara já apagado, ou quem faz o que Jones fez contra o Lyoto. Focar só nas finalizações do Toquinho é mole.

Porra!!! O que de errado o Jones fez com o Lyoto??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora