mamute120

Toquinho perde o cinturão do WSOF depois de mais uma finalização polêm

Recommended Posts

E o Shields que deu um soco após a luta acabar? Ganha um bônus?

Que merda, fuderam a carreira do cara. O shields vai ser condecorado pelo soco na cara. Não tem sentido tirar o cinturão do cara e pior, não fazer nada contra o outro que deu porrada apos a luta.

Pior que isso foi o soco do Shields. Mas como dito acima, não consigo defender mais.

Será lamentável se o WSOF não fizer nada contra o Shields.

Não é porque o Toquinho errou que o Shields podia fazer o que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será lamentável se o WSOF não fizer nada contra o Shields.

Não é porque o Toquinho errou que o Shields podia fazer o que fez.

É o que eu acho! Quer punir o Toquinho? beleza!

Agora o adversário que deu um soco após a luta acabar e ainda levou pessoas que se comportam marginais para o evento o qual jogou uma garrafa de cerveja em outra pessoa não vais er punido?

Uma merda dessa podia acabar o evento. E se a garrafa quebra e se acerta o rosto de uma mulher ou uma criança e aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e dele se tiver algo de errado no emocional dele. O que não pode e ele sair por aí segurando as finalizações e sair impune, se não sabe obedecer regras que pare de lutar.

Concordo quando ele foi demitido do UFC, nessa não achei que segurou tanto, mas de fato errou tem que pagar, não da pra passar a mão na cabeça, alguém de perto deveria dar um auxílio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo quando ele foi demitido do UFC, nessa não achei que segurou tanto, mas de fato errou tem que pagar, não da pra passar a mão na cabeça, alguém de perto deveria dar um auxílio.

Vacilo da Team Nog.

É o unico campeão que eles tem

Tinha que preparar ele melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho tá errado PRA CARALHO, mas foi só mais um caso. Ingênuo quem acha que um cara matuto como ele iria aprender a lição mesmo depois de tudo pelo que passou. Não adianta, o cara é bicho do mato, tem a cabeça dura e fechada. Pode ser que o WSOF o mantenha na organização por precisar de bons lutadores, mas se decidirem dispensa-lo, podem ter certeza que Toquinho não luta mais. Pelo menos em eventos de ponta.

Já pararam pra pensar que Toquinho NUNCA soltou uma finalização no tempo certo? Ele segurou TODAS (algumas por menos tempo, mas segurou), e já causou lesões sérias várias vezes. O que será que passa na cabeça dele? Existe algo que justifique isso?

Agora, não vejo ninguém comentar sobre o soco covarde que o Jake Shields deu no Toco depois da luta. A atitude foi idêntica à do Paul Daley, e que no UFC lhe rendeu banimento permanente. Será que vai acontecer algo com o Jake Shields? Deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho tá errado PRA CARALHO, mas foi só mais um caso. Ingênuo quem acha que um cara matuto como ele iria aprender a lição mesmo depois de tudo pelo que passou. Não adianta, o cara é bicho do mato, tem a cabeça dura e fechada. Pode ser que o WSOF o mantenha na organização por precisar de bons lutadores, mas se decidirem dispensa-lo, podem ter certeza que Toquinho não luta mais. Pelo menos em eventos de ponta.

Já pararam pra pensar que Toquinho NUNCA soltou uma finalização no tempo certo? Ele segurou TODAS (algumas por menos tempo, mas segurou), e já causou lesões sérias várias vezes. O que será que passa na cabeça dele? Existe algo que justifique isso?

Agora, não vejo ninguém comentar sobre o soco covarde que o Jake Shields deu no Toco depois da luta. A atitude foi idêntica à do Paul Daley, e que no UFC lhe rendeu banimento permanente. Será que vai acontecer algo com o Jake Shields? Deveria.

Quais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo que Toquinho seja burro, mas acredito que além disso é mal intencionado.

Esse vídeo do Joe Lauzon mostra detalhadamente que Toquinho segura em média 5x mais o tempo de finalizacao do que ele.

Toquinho me parece um mal carater sonso, e acredito que muitos o defendem por ele ser um "coitadinho" de origem pobre e brasileiro. Na minha opinião atos demonstram muito mais que o passado.

Justiça foi feita.

Cara toquinho é o tipo do cara que gosta de ter certeza das coisas hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rousima Palhaçada!!

Ele não só segura. Ele segura e quando o adversário bate, ele aproveita o momento de relaxamento do cara que tá achanado que ele vai soltar e força ainda mais a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me baseio em estatísticas, cara tem 15 finalizações no MMA, quantos caras ele lesionou? Shields deu soco nele com o próprio braço finalizado, tava bom, o mala do UFC que vivia falando que brasileiro era luta fácil, que o toco finalizou em segundos e o cara ficou chorando e mandaram o Toquinho embora também depois fez exames e não deu nada, ele segura a posição no limite ( até que o juíz pare) é meio lento, mas não força mais, acho que se fosse tão maldoso como falam com a técnica e força que tem teria lesionado pelo menos uns 6 negos.

Tb acho q ele vai até o limite e segura, só solta quando tem certeza que o juiz parou a luta.

As dedadas no olho eu vi ele empurrando a cabeça do Shields trocentas vezes, e pouquíssimas vezes ele meteu os dedos na car do Shielsds. Mas meteu o dedo sim. Nada que outros atletas não tenham feito, outros sujos. Então acho que pra punir assim o Toquinho, tem que pelo menos falar dos outros. Como nem se fala dos outros, não se pode punir o Toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não bateu mesmo, mas o Hearb Dean bateu várias vezes no braço do Mir pra ele soltar depois que quebrou. Ele demorou 2 segundos e poucos, quase 3 pra soltar. Como é americano, galera fica de boa. Se fosse brasileiro...

Injusto, como já disse em outro tópico, o cara não deve fazer isso por maldade e sim porque deve ter algum problema emocional.

E nessa ele nem segurou tanto assim, para ver como ele e de boa levou um soco quando terminou a luta e ficou sem entender nada

Isso aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rousima Palhaçada!!

Ele não só segura. Ele segura e quando o adversário bate, ele aproveita o momento de relaxamento do cara que tá achanado que ele vai soltar e força ainda mais a finalização.

Relaxamento mano?

A única vez que "relaxei" depois de bater foi quando apaguei num estrangulamento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toco já era vai tomar uma punição pesada, penso em uns 3 anos sem lutar!

Alguem sabe quantos anos o Toco tem? Se for mais de 35 já pode até parar de lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico bem claro no vídeo/vine que foi postado no tópico, ta aí para todo mundo ver o número de tapas que o juiz deu em suas costas, quanto mais assisto pior fica... Ele devia ter mais cuidado já que todo mundo já tá de olho nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim continua sendo normal, só pq o evento cedeu a opinião pública não muda nada, soltou depois de 1s fazem isso pq o cara tem um alvo nas costas

Talvez se vc se colocar no lugar do shields vc perceberia se ele segurou ou não de +... e o pior de tudo não é que segurou, mas principalmente por ter forçado mais ainda.

Como dizem "pimenta nos olhos dos outros é refresco". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava defendendo o Toco até agora... mas vi e revi a luta algumas vezes...

1º ponto: aquela mão aberta do Toco toda hora na cara do Shields... Eu acho que era mais pra irritar mesmo, mas tava com o dedo no olho toda hora... porra, cadê o corner dele pra falar pra ele parar com aquela merda... da tapa na orelha, sei la, faz outra coisa, mas tava entrando o dedo no olho toda hora.

2º ponto: o Toco realmente segurou demais, não pela batida do Shields, pq pra mim, se o juiz não tivesse visto as batidas, eu acho que ele fingiria que nada aconteceu, to falando pela hora que o juiz chegou, ele tava quase esmurrando o Toco, deu tanto tapa nas costas dele que doeu em mim, porra, larga no primeiro né.

3º ponto: o Shields tem que ser punido pelo soco no final, um erro não justifica o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora