Entre para seguir isso  
josuel

UFC alerta atletas sobre prostituição, favelas e assaltos no Rio de Ja

Recommended Posts

Hauhauha!! Acho que peguei um mal exemplo, então! Mas me fiz entender.

Achei que perigosa eram as ruas de Dublin.

A gente pensa na noruega como exemplo e tal... Quando li a matéria nao entendi nada...parece que tem muito imigrante fazendo merda.

Assista lilyhamer, seriado da netflix...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Iraque ou a Síria com o exercito islâmico é mais perigoso para gringos, como até capitais do Nordeste não são nenhuma molezinha para gringo, isto não isenta 0 UFC de orientar seus atletas, nem de subestimar a vagabundagem do RJ porque existe lugares piores.

O fato de existir lugares piores, não justifica os "ciclistas das comunidades" assaltarem escancaradamente gringos e moradores que derem mole com IPAD ou cordão de ouro, relógio, ou o que for, ainda podendo esfaquear ou dar um teco primeiro com medo do cara ser forte e reagir.

Fora levar puta para o quarto e tomar um boa noite Cinderela e nem ter condições de lutar posteriormente e ainda cair no doping pelas substancias que a puta botou na bebida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nada de mais. O problema foi vazar isso. Aqui, o Brasil, mantém um público fiel do UFC e ninguém gosta que falem mal de sua casa, mesmo que seja a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nada de mais. O problema foi vazar isso. Aqui, o Brasil, mantém um público fiel do UFC e ninguém gosta que falem mal de sua casa, mesmo que seja a verdade.

O negocio é esconder essas informaçoes. Maquiar... Fazer com que os jornais nao divulguem quando alguem for roubado etc... Isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o colega aí acima falou: para o gringo é bem pior. Já visitei o Rio algumas vezes e nunca tive problema. Ando sempre de boa e esperto. Mas não é difícil reconhecer o gringo típico e esses caras muitas vezes não tem a mínima noção do perigo. Ou estão meio mal informados ou não acreditam que seja tão preocupante. Lá nos EUA andei em uma rua de Miami meio mocó de beco, mas mesmo tendo uns caras mal encarado, não tive receio. Acho que acostumamos com a violência e perdemos um pouco do medo lá fora, porque sabemos que aqui no Brasil infelizmente o bicho pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é esconder essas informaçoes. Maquiar... Fazer com que os jornais nao divulguem quando alguem for roubado etc... Isso?

O senhor interpretou isso da minha afirmação? Bom, definitivamente, não foi isso que aduzi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiserem dar uma volta em um lugar seguro, poderia vir à Olaria...aqui sim é seguro... rsrss...

A real é que não há segurança em parte alguma da cidade meus amigos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o negócio é foda mesmo. Mas o foda no nosso país é que até os playboys são mala, só você ver o comportamento do público brasileiro nos evetnos, jogando cerveja no octógono e ameaçando os lutadores, ridículo!!!!!

Até o Shogun já foi assaltado no Rio pra quem não sabe, levaram tudo do cara, até a camisa, ficou a pé na estrada andou vários quilômetros até consegur alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiserem dar uma volta em um lugar seguro, poderia vir à Olaria...aqui sim é seguro... rsrss...

A real é que não há segurança em parte alguma da cidade meus amigos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rolezinho no chopinho e depois passeio no 16 batalhao.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deixou curioso... como foi a cartilha para a Cidade do México?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deixou curioso... como foi a cartilha para a Cidade do México?

cuidado que as pessoas tem a mania de arrancar cabeças com faca de manteiga.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o negócio aqui no Rio está loko.

A cartilha tá bem resumida, teria que ter umas 5 páginas pelo menos.

É, o negócio é foda mesmo. Mas o foda no nosso país é que até os playboys são mala, só você ver o comportamento do público brasileiro nos evetnos, jogando cerveja no octógono e ameaçando os lutadores, ridículo!!!!!

Até o Shogun já foi assaltado no Rio pra quem não sabe, levaram tudo do cara, até a camisa, ficou a pé na estrada andou vários quilômetros até consegur alguma coisa.

Exatamente. foi na Linha Vermelha... se eu não me engano o meliante até o reconheceu mas era fã do Arona.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será a mágica p não ficar ou passar em lugar perto de favela?

Tem favela em todos os bairros do Rio...

Mas é melhor gringo se ligar mesmo ou dança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso